x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 182
  • #109
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    S-10 flex é um mercado à parte..

    Quantas Triton flex vcs acham que vende por ai ??? sera que ela concorre mesmo com a s-10 ?? é só seguir por ai..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #110
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A propria Quatro Rodas fala q o desenvolvimento mais facil eles estão apanhando
    A Quatro Rodas não é referência pra nada que não seja "jabá" pra ela.

    Basta ver que quando um carro "que ela gosta" sai mais ou menos num comparativo, ela diz um monte de besteira pra desqualificar os outros carros e exaltar o carro que ela gosta.

    Um exemplo notório é o Ford Focus. O carro anda menos que os concorrentes, bebe mais, tem acabamento mais simplório, é caro e qual o argumento que ela deu pra ele vencer o comparativo??? PRAZER DE DIRIGIR! Ah, tá...

    Curiosamente, o repórter que fez os testes tem um! Estranho não acham? Hahahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #111
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A Quatro Rodas não é referência pra nada que não seja "jabá" pra ela.

    Basta ver que quando um carro "que ela gosta" sai mais ou menos num comparativo, ela diz um monte de besteira pra desqualificar os outros carros e exaltar o carro que ela gosta.

    Um exemplo notório é o Ford Focus. O carro anda menos que os concorrentes, bebe mais, tem acabamento mais simplório, é caro e qual o argumento que ela deu pra ele vencer o comparativo??? PRAZER DE DIRIGIR! Ah, tá...

    Curiosamente, o repórter que fez os testes tem um! Estranho não acham? Hahahaha

    sapo .. tenha um focus que voce entenderá pq o reporter disse isso.

    E veja que já tivemos outros carros da mesma categoria
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #112
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Pelo que vi, o Focus tem números bem diferentes se comparado aos concorrentes, inclusive no motor.

    Abraços!

  • #113
    O Focus é um carro doido... Pode ser feio e sem graça mas, briga com Toyota e Honda de igual pra igual...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #114
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Focus é legal sim.. mas confiar em testes de 4patas..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #115
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O pessoal pinta o Focus como se ele fosse algo extraordinariamente bom, e não é esses balaios todos. Falam tanto da suspensão multilink que parece que os outros carros são inseguros e vão capotar numa curva pq usam barra de torção... Hahahahahahaha

    Até pq ninguém aqui viaja "curvando" a 120km/h o tempo todo, convenhamos.

    Focus é bom? É
    É moderno? É
    Anda bem? Sim

    Mas a concorrência é melhor em vários outros aspectos que vão muito além de uma suspensão multilink...

    Em tempo: O Hyundai i30 é movido somente à gasolina e sapecou quase 2s 0-100km/h no Focus 2.0 FLEX que tem a mesma potência, além de ter maior suavidade no funcionamento. E ainda bebeu menos!
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #116
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    45
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sapo-bomba Ver Post
    o pessoal pinta o focus como se ele fosse algo extraordinariamente bom, e não é esses balaios todos. Falam tanto da suspensão multilink que parece que os outros carros são inseguros e vão capotar numa curva pq usam barra de torção... Hahahahahahaha

    até pq ninguém aqui viaja "curvando" a 120km/h o tempo todo, convenhamos.

    Focus é bom? é
    é moderno? é
    anda bem? Sim

    mas a concorrência é melhor em vários outros aspectos que vão muito além de uma suspensão multilink...

    Em tempo: O hyundai i30 é movido somente à gasolina e sapecou quase 2s 0-100km/h no focus 2.0 flex que tem a mesma potência, além de ter maior suavidade no funcionamento. E ainda bebeu menos!
    pessoal, vamos nos ater ao assunto do tópico !!!!!!!!

    Esse assunto está em outro lugar !!
    Fábio Picapeiro

  • #117
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o focus não ganhou apenas na 4rodas. em TODAS as revistas q fizeram comparativos, tanto com motor 1.6 e 2.0 ele ganhou.

  • #118
    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Cirdan,
    Concordo, acima de 80k conforto é primordial, a chance de sucesso da Amarok Auto é imensa.
    Quanto à mudança dos motores para flex nota-se que para alguns motores foi mais fácil (ou conveniente) que para outros, isso mesmo para VW e GM que foram pioneiras, o 2.0 do Golf flex só "virou" em 2009, a Ford demorou muito para lançar seu 1.6 flex também, e parece que para motores mais modernos a dificuldade é ainda maior, vide Ranger 2.3 e Hilux 2.7 e mesmo o Focus 2.0, que demorou muiiiiito, acho que a questão do volume de vendas também acaba pesando.

    Abraço

    Fábio

    A minha opinião é que se a VW colocar a amarok AT ao mesmo preço da Hilux, vai encalhar.

    Não é pq eu tenho uma, mas a Hilux já é consagrada, todos conhecem o mercado dela.

    E não estou falando só da hilux. Tem a triton que ainda é um pouco mais barata. A Amarok, pelo preço, na minha lista seria a última!

    A Amarok, apesar de parecer uma boa pick up, não tem tradição. A VW não tem tradição em pick ups médias, então o mercado se torna uma incógnita. Não só o mercado mas o veículo em si, já que os problemas e vícios só começarão a aparecer com o tempo. E do jeito que ela está vendendo pouco, vai demorar muito pra aparecer. Vai vender sim, praquele boyzinho que quer tirar onda, pro vizinho que gosta de contar vantagem e praquele cara que não consegue segurar a periquita de fronte a uma novidade.

    Espero muito que a amarok seja um sucesso! Precisamos de concorrência e de bons veículos.

    E se eles não se coçarem, vão perder terreno... A nova Hilux já está no forno pra 2012~2013...
    Hilux CD a/t

  • #119
    Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Cool

    [QUOTE=Ricknit;1381518]A minha opinião é que se a VW colocar a amarok AT ao mesmo preço da Hilux, vai encalhar.



    A Amarok, apesar de parecer uma boa pick up, não tem tradição. A VW não tem tradição em pick ups médias, então o mercado se torna uma incógnita. Não só o mercado mas o veículo em si, já que os problemas e vícios só começarão a aparecer com o tempo. E do jeito que ela está vendendo pouco, vai demorar muito pra aparecer. Vai vender sim, praquele boyzinho que quer tirar onda, pro vizinho que gosta de contar vantagem e praquele cara que não consegue segurar a periquita de fronte a uma novidade.

    QUOTE]

    - Foi o caso da minha Dona Onça aqui em casa.

    - Ela ficou por um bom tempo aguardando o lançamento, entrava sempre na internet e passava nas concessionarias para saber sobre a data de chegada no mercado.

    - Pois, quando estava para ser lançada, ela correu para a VW COMASA (uma das concessionarias VW aqui de Marilia/SP), pagou o sinal e reservou a Amarok dela.

    - Bom, depois de andar para todos os lados exibindo a "novidade" agora vive na garagem, ela parece já estar um pouco enjoada dela, inclusive ontem eu cheguei muito tarde em casa, e acabei acordando tarde hoje, quando vou lá em baixo alimentar meu cachorro, me deparo com a Maroka na garagem e nosso outro carro faltando...

    - Como a Dona Onça não tem CNH C/D, ela não toca em minha Camioneta.

    - Eu confesso que acho a Maroka bonita, a dela é num tom Marrom metalizado, não é a Top, e a Trendline, mas acho que ela acabou pagando por seu deslumbramento desnecessário e efetuou uma compra por impulso.

    - Agora vai ter que ficar com ela por um bom tempo.

    - Quanto a Maroka, por hora nenhuma grande crítica, somente a falta de cambio AT é que incomoda para um carro dessa faixa de preço.
    Dodge RAM 2500 5.9 SLT 4x4 = Ranzinha. - Infiniti FX35 3.5 AWD V6 24V = Disco voador. - Amarok = Maroka da Patroa.
    Ad sumus semper fidelis!!!

  • #120
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Acho que os mesmos itens que somam os pontos positivos, somam também os pontos negativos na Amarok.


    No meu ponto de vista:

    Falta na Amarok: Cambio automático, demonstrar credibilidade.

    Falta na Hilux: Controle de estabilidade e bloqueio de diferencial.


    Esteticamente, comparando Hilux e Amarok, prefiro a Amarok.
    Funcionalmente, visando custo benefício, com certeza Hilux.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade