x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 118
  • #1

    Question Compra da PKP - A Saga




    Amigos,

    desculpe-me por incomodá-los, já estava decidido a comprar uma L200 Sport, masssssss, não encontro uma que realmente me faça "saltar os olhos", portanto voltei à minha dúvida inicial, Frontier ou L200?

    Por mais que tenha lido os diversos tópicos que tratam do assunto, que falam dos problemas e das soluções de ambas as viaturas, depois de 2 meses de procura ainda não comprei, detalhe, não tenho tempo nem disponibilidade para viajar para muito longe do DF para realizar tal compra.

    Frontier eu até já achei mais conservada que as L200 localizadas, só que tem um detalhe, no valor que posso pagar consigo encontrar L200 até 2006, já frontier muito dificilmente 2004.

    Dúvida em relação à Frontier, ela tem TGV? Tem bloqueio do diferencial traseiro?

    Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Jr frontier não tem TGV. Ela utiliza o mesmo motor das viaturas x-terra do B.O (entendeu o que quis dizer??).. ou seja, você está mais que familiarizado com ele.

    Também não tem bloqueio de diferencial.

    A única que tem bloqueio 100% é a L-200. Outras, como Ranger (todos os anos a partir de 2002), S-10 (alguns anos), e Hilux (acima de 2008) tem o diferencial LSD que bloqueia algo em torno de 30%.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr frontier não tem TGV. Ela utiliza o mesmo motor das viaturas x-terra do B.O (entendeu o que quis dizer??).. ou seja, você está mais que familiarizado com ele.

    Também não tem bloqueio de diferencial.

    A única que tem bloqueio 100% é a L-200. Outras, como Ranger (todos os anos a partir de 2002), S-10 (alguns anos), e Hilux (acima de 2008) tem o diferencial LSD que bloqueia algo em torno de 30%.

    Bom dia amigo!

    Obrigado pela pulga plantada hehehe, então, cara, já tinha colocado na cabeça que seria a L200, maaaaaaaaaaaas, agora voltei a pensar na Frontier como opção, portanto resolvi o seguinte, vou procurar ambas, a que eu ver e me apaixonar, seja L200, seja Frontier, será a que comprarei, só que, vou procurar à partir do ano 2005.

    Essa falta do TGV faz muita diferença?

    Nas viaturas, tomam surra das Blazers 2.8, tem hora que velocidade final faz falta, o que na minha realidade não faz a mínima diferença, não sou de correr e viajo na velocidade de 100~110.

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Jr carro usado é procedência. E como tenho visto muita coisa por ai, você tem que ser aberto a mais de uma marca.

    Liga naquela frontier que te falei. Tenho certeza que você fecha negócio com ela

  • #5
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr carro usado é procedência. E como tenho visto muita coisa por ai, você tem que ser aberto a mais de uma marca.

    Liga naquela frontier que te falei. Tenho certeza que você fecha negócio com ela
    Vou ligar pra ele hoje.
    E o TGV?

    Obrigado!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    O TGV é bom, não é ótimo, mas antes pegar uma viatura zerada e impecável sem TGV do que uma com TGV. Fora que, se for por causa do turbo lag que a frontier tem, você pode resolver isso na turbina e no débito de bomba.

    Veja estes dois tópicos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77236

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77205


    O Igor também está indo atrás de uma frontier.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O TGV é bom, não é ótimo, mas antes pegar uma viatura zerada e impecável sem TGV do que uma com TGV. Fora que, se for por causa do turbo lag que a frontier tem, você pode resolver isso na turbina e no débito de bomba.

    Veja estes dois tópicos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77236

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77205


    O Igor também está indo atrás de uma frontier.
    Carro usado é procedência e sorte, minha mulher mesmo vendo minha tristeza por passar de 60 dias sem achar o carro que me cause paixão, me disse agora mesmo "se for pra se dar mal, não adianta, vai ser L200, vai ser Frontier, vai ser um fiat uno, não importa, é uma questão de sorte."
    Enfim, sou mineiro, tenho dó de gastar, como eu te disse, vou ligar para o camarada, vou continuar procurando sem pressa, quando tiver que ser será..
    Ah, o cara da GLS preta lá do guará me ligou.... hehehe, olha o trem atentando... hehehe, essa se der certo eu fecho, foi a única que eu realmente apaixonei até o momento...

    [ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Jr, sei não, mas acho que se você ver a Frontier que te falei, você fecha negócio. Como te disse o cara tem uma proposta para fechar amanhã pelos R$ 48.500,00.

    Não custa dar uma chegadinha lá e ver a viatura.

    Lembrando, mercado de carro usado está voltando a aquecer de pouco em pouco. Se você esperar muito, a L-200 e a frontier sai da sua mão.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr, sei não, mas acho que se você ver a Frontier que te falei, você fecha negócio. Como te disse o cara tem uma proposta para fechar amanhã pelos R$ 48.500,00.

    Não custa dar uma chegadinha lá e ver a viatura.

    Lembrando, mercado de carro usado está voltando a aquecer de pouco em pouco. Se você esperar muito, a L-200 e a frontier sai da sua mão.
    É verdade, tenho que levar uns carros para revisão agora à tarde lá no Saiso, vou ligar pra ele e marcar uma visita, acredito que essa semana sai a compra, assim que eu comprar, vamos tomar uma Baré em comemoração?

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #10
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    junior, eu nao sei pq a insistencia em l200....
    mas se vc quiser, tem muitas ranger 2005-2006 com motor 3.0 eletronico, muito mais macias e economicas q a l200 e frontier por 55mil.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    junior, eu nao sei pq a insistencia em l200....
    mas se vc quiser, tem muitas ranger 2005-2006 com motor 3.0 eletronico, muito mais macias e economicas q a l200 e frontier por 55mil.
    Jera,

    a Ranger eu até gosto, masssssssssss, por questões familiares não faz parte do rol de opções...
    (em outras palavras, a muié não quer)
    hehehe

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O problema é o cara pegar um carro com o motor eletrônico e injeção bichada o que não é muito difícil ainda mais ranger 3.0 2005 .
    È melhor vc optar pelo sistema de Bomba injetora , que é muito mais confiável e robusto .
    Carro com injeção C.R só se for 0km .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade