Salve galera....recentemente estive em SP - capital, e na marginal tiete pude ver uma Peugeot 504(aquela pickup feinha, mas boa demais) preta com tração 4x4, pneus de 31" e com uma boa altura do solo...ah...tinha placas de SP - capital.
Agora pergunto, na epoca da importação, veio dessas traçadas ? Alguem conhece ja viu ou tem informação sobre ela ?
Bom...como passaram meses e ninguem respondeu meu tópico...nem para falar "nunca vi!" busquei la no fundo da internet e achei umas fotos do que eu acredito que era a pick up 504 !!!
Anexo foto tirada em um rock crawling em santo andré, esse foi o primeiro evento, segundo o site www.camper.com.br no link de eventos !
Olá pessoal!!!
Olá Th Cerga, eu acho que não é uma 504. Até onde eu sei as 504 nunca foram, pelo menos oficialmente, trazidas para o Brasil, em versão 4x4. Acho até que nunca existiu tal versão... Pelo que EU sei!!!
Valewww
[]ssss
Elias
Bom...como passaram meses e ninguem respondeu meu tópico...nem para falar "nunca vi!" busquei la no fundo da internet e achei umas fotos do que eu acredito que era a pick up 504 !!!....Abraços
Cerga
Não parece nem um pouco com Peugeot. Tá mais para uma Ranger modificada. Aliás, meu cunhado trabalha na Peugeot, e me disse que não existe a versão 4x4 da 504. []`s
Viva
Este é o meu primeiro Post. Vivo em Portugal mas em breve me mudarei para o Brasil ( Curitiba ).
Faço todo terreno há quase 20 anos, tanto de 4x4 como de moto. Espero poder contribuir com algo de positivo para este forum.
Realmente existiu um Peugeot 504 4x4 na Europa. Era feito em França pela Dangel, em versão pickup como em versão perua. Chegou a participar em varios Dakar e com classificações interessantes.
Era tambem utilizado por empresas que necessitavam de veiculos para aceder a locais dificeis e por missões em Africa dada a sua robustez.
Por curiosidade, a versão 504 4x2 ( foi o meu primeiro carro ) sempre foi a elegida no Norte de Africa porque, devido ao tamanho da jante ( 16, pouco usual na epoca ), evoluia muito bem nas areias do deserto. Para terem uma ideia, actualmente em Marrocos ainda se veem muitos 504 ( carros, peruas e pickups ) como taxi ou para transporte. Falo de automoveis com mais de 30 anos e alguns milhões de KMs ( serio ) .
Paulo B,
seja bem vindo ao fórum. Se puder, coloca umas fotos da 504 4x4, e passa as características mecanicas dela. Sobre a robustez, sem comentários: mais do que comprovada. E bem vindo ao BR, breve! []`s