x
Convex Datacenter
Página 28 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 524
    Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Pombal/PB
    Agradecimentos: 0

Ai vai o link do anuncio do carro no bomnegocio: http://pb.olx.com.br/paraiba/veiculo...&xtnp=1&xtcr=1.

Não é porque é minha não, mais é muito linda viu. Já tive SW4, mais em termos de luxo, conforto, estabilidade e consumo, não amara a chuteira.

Usuário
    Entrada
    09/04/2015
    Local
    Concórdia/SC
    Boa noite Pessoal!
    Eu precisaria de um auxílio dos veteranos em se tratando de Rexton. possuo uma ano 2007 e a algum tempo ela está apresentando falta de torque nas arrancadas. Isso pode ser atribuído a que? Desde já agradeço e fico no aguardo.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Douglas Henrique Dreher Ver Post
    Boa noite Pessoal!
    Eu precisaria de um auxílio dos veteranos em se tratando de Rexton. possuo uma ano 2007 e a algum tempo ela está apresentando falta de torque nas arrancadas. Isso pode ser atribuído a que? Desde já agradeço e fico no aguardo.
    Boa noite, Douglas,
    Colocas-te algum jogo de pneus maiores, talvez?

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Falta de torque podem ser N motivos. Depende da Quilometragem de sua Rex, dos pneus que utiliza, do combustível, etc.

Essa falta de força pode ser desde um problema nos bicos injetores, turbina, tubulação de turbina ou intercooler com vazamento, filtros sujos, até um problema no câmbio.

O melhor é levar em um mecânico de confiança, que trabalhe com carros a Diesel de preferência.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Passo Fundo/RS
    Pessoal! Alguém já teve problemas com a trava elétrica das portas? Meu Rexton 2008 tem uma porta traseira que não trava nem destrava automaticamente e recentemente a trava elétrica em geral começou a apresentar sinais de problemas (ela fica abrindo e fechando várias vezes sozinha quando alguém abre uma porta, por exemplo). Alguém sabe o que pode ser? Valeu!

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Salvador/BA

Question Troca de bicos injetores em Salvador

Meus amigos, boa noite!
    Alguém saberia indicar uma oficina em Salvador onde eu possa trocar os bicos injetores de minha rexton? Apesar de meu carro estar apenas com problema em um dos bicos, a concessionária só aceita trocar os 5...
    Agradeço!

Usuário
    Entrada
    05/09/2015
    Local
    ubajara/CE

rexton II 2.7 diesel 2008! estou com problemas nao sei o que fazer

Pessoal tenho uma rexton II 2.7 xdi diesel 2008, faz 5 anos que tenho ela hoje encontra-se com 160mil km nunca tinha apresentado defeito, porem ocorreu um defeito inicial 4x4check com essa luz acesa o veiculo ficava em emergencia so andava em terceira macha. daí mandei em uma oficina contudo o mecanico queimou o modulo de injeçao do meu carro, com isto a mesma nao dava na partida pois ficava pedindo o codigo da chave! mandei para um eletricista que diz que reparou o modulo e o carro votou a funcionar, porem ela so da na partida 23 vezes depois nao pega mais e tem que configurar novamente. nesta ultima vez fui a concessionaria e a mesma colocou o no computador e verificou que o veiculo encontrava-se ok somente limpou os sensores e trocou os filtro, dai rodei só mais um dia no carro e ela voltou a parar de funcionar. o desempenho ta normal porem quando paro ela nao da partida. como se estivesse bloqueando a queima do diesel, mas ta passando combustivel! alguem conhece uma oficina que indica em fortaleza? ou mesmo uma sugestao do que fazer.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Rexton 2,7 AWD 11/12 : impressões.
    Rex 11/12 com ~16k km...sem incomodações, a não ser barulhos internos de maçanetas e outros detalhes de acabamento, inesperados em um carro desse porte. Outra coisa que me deixa algo chateado(e não tomei providência quanto a isso) são alguns barulhos de pancadas andando em ruas irregulares, mesmo em velocidade baixa, de cidade...Na ccs disseram-se não ser da porta traseira batendo(como pensei) e sim de limitação/fim de curso na suspensão traseira(algo que teria sido corrigido no Rex W). E outra coisa inesperada : a dificuldade em encontrar uma empresa que faça geometria e alinhamento decentes para esse carro(na 4ª. Tentativa/empresa, consegui, enfim, encontrar um serviço satisfatório aqui na cidade-Ze Pneus!). Sera que existiria alguma opção para eliminar as tais batidas de fim de curso da suspensão para esse carro? Como ele eh do tipo AWD, sem reduzida, mais acertado para uso em estradas com pisos regulares, o curso da suspensão não tem curso longo, o que pode, realmente, levar a esse comportamento...Ate estou pensando em ver, na própria ccs, se não existiria uma forma de ‘modernizar’ isso/eliminando essa característica...Ainda sonho com o dia em que passo por um buraco e poderei flutuar sem pulos e/ou batidas (lembro da suavidade do Landau de um falecido tio meu, que não deixava nada transparecer do piso para o interior do carro/ocupantes)...Consumo médio desses ~16k km, com diesel S-10: 10,2 km/l, com uso predominante nas estradas de serra daqui da região.

Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por rklebersom Ver Post
    Meus amigos, boa noite!
    Alguém saberia indicar uma oficina em Salvador onde eu possa trocar os bicos injetores de minha rexton? Apesar de meu carro estar apenas com problema em um dos bicos, a concessionária só aceita trocar os 5...
    Agradeço!
    Sugiro que consulte uma Concessionária Mercedes-Benz (Pirajá por exemplo).Tenho também um REXTON 2007, 44.000KM.

Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por rommellpaiva Ver Post
    Pessoal tenho uma rexton II 2.7 xdi diesel 2008, faz 5 anos que tenho ela hoje encontra-se com 160mil km nunca tinha apresentado defeito, porem ocorreu um defeito inicial 4x4check com essa luz acesa o veiculo ficava em emergencia so andava em terceira macha. daí mandei em uma oficina contudo o mecanico queimou o modulo de injeçao do meu carro, com isto a mesma nao dava na partida pois ficava pedindo o codigo da chave! mandei para um eletricista que diz que reparou o modulo e o carro votou a funcionar, porem ela so da na partida 23 vezes depois nao pega mais e tem que configurar novamente. nesta ultima vez fui a concessionaria e a mesma colocou o no computador e verificou que o veiculo encontrava-se ok somente limpou os sensores e trocou os filtro, dai rodei só mais um dia no carro e ela voltou a parar de funcionar. o desempenho ta normal porem quando paro ela nao da partida. como se estivesse bloqueando a queima do diesel, mas ta passando combustivel! alguem conhece uma oficina que indica em fortaleza? ou mesmo uma sugestao do que fazer.
    Recife tem boa Assistencia Técnica Rexton.

Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Rexton 2,7 AWD 11/12 : impressões.
    Rex 11/12 com ~16k km...sem incomodações, a não ser barulhos internos de maçanetas e outros detalhes de acabamento, inesperados em um carro desse porte. Outra coisa que me deixa algo chateado(e não tomei providência quanto a isso) são alguns barulhos de pancadas andando em ruas irregulares, mesmo em velocidade baixa, de cidade...Na ccs disseram-se não ser da porta traseira batendo(como pensei) e sim de limitação/fim de curso na suspensão traseira(algo que teria sido corrigido no Rex W). E outra coisa inesperada : a dificuldade em encontrar uma empresa que faça geometria e alinhamento decentes para esse carro(na 4ª. Tentativa/empresa, consegui, enfim, encontrar um serviço satisfatório aqui na cidade-Ze Pneus!). Sera que existiria alguma opção para eliminar as tais batidas de fim de curso da suspensão para esse carro? Como ele eh do tipo AWD, sem reduzida, mais acertado para uso em estradas com pisos regulares, o curso da suspensão não tem curso longo, o que pode, realmente, levar a esse comportamento...Ate estou pensando em ver, na própria ccs, se não existiria uma forma de ‘modernizar’ isso/eliminando essa característica...Ainda sonho com o dia em que passo por um buraco e poderei flutuar sem pulos e/ou batidas (lembro da suavidade do Landau de um falecido tio meu, que não deixava nada transparecer do piso para o interior do carro/ocupantes)...Consumo médio desses ~16k km, com diesel S-10: 10,2 km/l, com uso predominante nas estradas de serra daqui da região.
    O Rexton tem uma buchas na suspensão trazeira que uma vez estragadas, causa essas pancadas, na ccs não tinham em estoque (custo quase R $1.600), em Recife me deram a dica que o TROLLER tem buchas quase identicas, apenas pouco maiotes. Fui na Troller (Salvador), comprei as duas buchas (borracha de primeira), o mecânico ajustou-as ao tamanho da original ( usou esmeril), quando retirou as do Rexton, estavam esfarelando (ressecamento?). Quanfo colocou as adaptadas encaixou com luva. O Rexton ficou beleza!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS

buchas de suspensão

Ola, Dirley,
    Gratos pelas informações e pistas para solução. Você trocou essas buchas em seu Rex com que km ? Eu já havia comentado da ‘batida’ peculiar em meu carro para o pessoal da ccs daqui, mas disseram-me que seria uma característica nos Rexton(menos o novo W), devido ao pequeno curso da suspensão...No caso de a bucha estar esfarelando e originar/possibilitar essa tal ‘batida’ seria de se esperar algo parecido em um carro com 16k km(embora provavelmente produzido em 2011)? Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem