x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 105
  • #37



    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Bom se ele estivesse equipada com Pro comp... Né amigo...

    só falta vc colar um nariz vermelho nesse seu logo!

    Não distorça o que eu escrevo, que eu te respeito tb

  • #38
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    So fiz uma sugestão amigo.

    Por que das ofenças??. Algo contra...

    O loguinho pode ser feio, ter nariz de palhaço. Mas pertence a uma empresa que entrega suas mercadorias em dia.

    Sandro Adams

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não entendi o porque da "atravessada"...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tenho falado com donos de ram, embora nao falei ainda com mecanicos de RAM ehehhe é hunanime a ideia de que é bom ZERO, depois dos 50 mil desencana, vende rapido pois é melhor perder uns trocados na venda do que metade do carro na manutencao que a maioria faz nas coxas qdo faz.

    infelizmente é a realidade dos proprietarios, assim que tiver qtdade suficiente de mecanico falando dela eu posto aqui (pelo menos uns 10... proprietarios ja foram uns 20, sendo alguns deles - acho q 3 - ja estao na segunda ou terceira RAM).

    em tempo, fui hoje a noite no teatro e do meu lado emparelhou uma f250 com uns baita pneu e um lift de respeito. como era um local de perigo nao fiquei reparando no carro, na hora achei que era uma RAM, depois que emparelhamos em outro semaforo que percebi que era f250, sem medo de errar eu digo: ficou tao monstra como qqr outra RAM monstrificada. talvez mais bonita mas ai é gosto pessoal.

  • #41
    Procomp na dodge certamente iria melhorar muito o comportamento do carro e a durabilidade do conjunto. Tenho um amigo com MX6 que falou que a dodge copia o chão agora. Parou o pula-pula original. Carro na mão em alta e baixa velocidade. Ainda mais com o bullydog que colocou.

    Ele foi trocar os amortecedores e eram mais caros que o MX6. Por isso colocou esses.

    A ram do cara é o bicho!! Já postei fotos dela pelo fórum. Ele é usuário do fórum tb

    Abs

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Manda!

    Ô Rodrigo, manda essas fotos prá mim, enquanto não compro uma Ram usada de "pobre-coitado", (como tem gente muito rica aqui no forum), namoro uma de rico prá manter a inspiração, eheheheheheh
    Abração,
    Badia


    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Procomp na dodge certamente iria melhorar muito o comportamento do carro e a durabilidade do conjunto. Tenho um amigo com MX6 que falou que a dodge copia o chão agora. Parou o pula-pula original. Carro na mão em alta e baixa velocidade. Ainda mais com o bullydog que colocou.

    Ele foi trocar os amortecedores e eram mais caros que o MX6. Por isso colocou esses.

    A ram do cara é o bicho!! Já postei fotos dela pelo fórum. Ele é usuário do fórum tb

    Abs

  • #43
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vejam aqui o relato de dois proprietarios q tiveram e tem dodge ram.

    proprietario 1:

    Uma marca que é de carro popular (EUA), os caras acham que estão lidando com Mercedes, e o que vemos são peças carissimas e Mão de Obra nas alturas.. UMA CALOTA me custar 1.300,00.. um pedaço de plástico??? Os caras estão LOUCOS... sendo que nos EUA custa 80 doletas...

    Quando aminha quebrou o cambio, e a Dodge teve que importar um novo (recondicionado, e ainda esperar quase 90 dias para a chegada dele), pois aqui não tem nego especializado que arrume, eu tive a curiosidade de perguntar quanto custaria um cambio daquele... Sabe quanto? 49.000,00 isto mesmo (quarenta e nove mil reais), fora Mao de obra de instalação e remoção do antigo... fiquei perplexo... imagine se um desses estoura fora da garantia... TO FORA!!!

    proprietario 2:

    Ja que o topico fala em absurdo aqui vai mais alguns da dodginha................. Revisao de 70.000 km em Campo Grande MS...............Compressor do ar-condicionado, radiador, bomba de agua e cubo da roda dianteira ....... valor R$ 23.000,00 (vinte e tres mil reais) tudo na garantia .......... outra coisa assino em baixo do valor da calota que o amigo postou nessa comunidade ...R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais)....... já que moramos perto do paraguay compramos lá por R$ 280,00 ,,,,,,,,,,,, agora me fala se algum louco tem coragem em andar numa fora da garantia ...



    ter uma dodge ram na garantia td bem. mas tem q ter mt coragem pra ter uma fora da garantia. o pior é q isso é apenas no brasil.....
    nosso amigo alexandre fez a revisão dele nos EUA e custou apenas 99,00 dolares!!!

  • #44
    porque esses gastos se ela eh pra 2.000.000 de km ?



    achei engraçado no orkut porque tem umas 3 que batem palmas a mais de 130 kmh ... to tentando ensinar minha F250 a sentar e fingir de morta , a fia da mae nao obedece hahah
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Como faz para quebrar um câmbio desses, senão por muito mal uso? Ou defeito de fábrica... Tenho 2008 CS com 30.000 km, que ainda tem dois anos de garantia, isso pq faço todas as revisões na concessionária... Agora quem conhece o porte da mecânica da Dodge Ram 2500, imagine um "piloto" consegue quebrar um câmbio desses, agora imagine o que ele não faria num câmbio de Hylux...

  • #46
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Um dia conversando com um mecanico especialista em cambios automaticos, fiz essa mesma pergunta, e ele me disse que esse cambio é quase o mesmo daqueles antigos usados pela Dodge Dart, passando por Cherokee e enfim, nao houve grandes mudanças na estrutura, somente na parte de sensores e modernizacoes na parte eletronica do cambio. Disse tbm que quando se drena o oleo AT de uma Ram c/ motor Cummins quase sempre o mesmo sai em condicoes precarias, com uma coloracao preta de desgaste excessivo!

    Resumindo, 80, 90 ou ate mesmo, + de 100kg de torque nao estao dimencionados a esse cambio !!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #47
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Óleo preto é desgaste excessivo? Em que câmbio o óleo usado sai com aspecto de novo? Será que os engenheiros desta empresa dariam esse "mole"? Como usuário de uma espero que não...

  • #48
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Vi uma T case dsmontada no ferro velho pedroso em Blumenau SC, veio da autorizada Dva.
    A estrutura firou um vaso quebrado. Dezenas de cacos.
    Notei que as paredes da t case tem em media 5mm, sera que aguenta o esforço...
    Sou obrigado a concordar, o power train e sensacional, tirando o cambio e Tcase.
    Não sei qual o cambio ela usa mas os Th 400 vinham nas motores V8 disel e aguentavam...

    http://en.wikipedia.org/wiki/Turbo-Hydramatic

    Sandro Adams

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade