x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3

    Calibragem pneus Dodge RAM




    É o seguinte, o manual pede para por 60/60 lbs nos pneus canelinhas originais.

    Uso pneus 35" e quando coloco essa pressão, a banda de rodagem nao fica totalmente no chao. Estou andando com 48 / 38 ( F/T vazio) e assim a banda fica por inteira em contato com o asfalto.

    O problema é aquela luzinha indicadora de baixa pressão no painel. Mesmo com o light load ativado a maldita acende. Alguém sabe como desativá-la? Já li no manual e não diz nada a respeito. Qual a pressão a ser usada?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É o seguinte, o manual pede para por 60/60 lbs nos pneus canelinhas originais.

    Uso pneus 35" e quando coloco essa pressão, a banda de rodagem nao fica totalmente no chao. Estou andando com 48 / 38 ( F/T vazio) e assim a banda fica por inteira em contato com o asfalto.

    O problema é aquela luzinha indicadora de baixa pressão no painel. Mesmo com o light load ativado a maldita acende. Alguém sabe como desativá-la? Já li no manual e não diz nada a respeito. Qual a pressão a ser usada?
    Duda achei um cara aqui que tem uma Ram com pneu Nitto 325/70 e usava Geol. 315/70, veja so o que ele me passou:

    ''Os Geolander, não guentam são muito moles, os meus foram com 15 mil km. Derrete os traseiros, principalmente o da direita.
    Uso 55 lbs na dianteira e 48 na traseira, caso contrário fica apitando o sensor.
    * Ele colocou em sua Ram um pneu da Nitto 325/70 r17 e diz que durou muito, cerca de 50 mil km ( Comprou no Paraguay – R$ 650,00 cada ) ''
    Fotos da bruta.

    Duda poderia ter este desgaste exessivo devido a esta questão que voce comentou, que o pneu mais cheio so toca o meio do pneu (barriga), espero que seja isso, pois estou pegando os Geolander.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Calibragem pneus Dodge RAM-ogaaaik62s4yphzlq5f_7xybhdx-bgaqc7rtgftimfkb-q9qphhkevtlchjgwdpdgbv2cdicplx6_bcwqczllu7yxjyam1t1.jpg   Calibragem pneus Dodge RAM-ogaaakem5otqfkh3rpy4-3z2a6czbgsuvjvhb01ntpq_tdjrsl9jd_2ur7pnpegnvcdisdw7mk9nxwwfhdgey53ahoam1t1.jpg   Calibragem pneus Dodge RAM-ogaaam6sooccjn0whbleqnkxjqrqdd_pooghhqwa2k-e3vzimpj11re-uwxuzpcqy0obbvl0zfc1uncgovcquh6hrs8am1t1.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Cada pneu tem uma estrutura diferente. Qual é o "load range" desse pneu? Se for baixo vai gastar mesmo. Acho que tem que ser D ou E, não lembro ao certo. Verifica isso.

    Quando comprei, os dianteiros estavam com 28 e traseiro com 38.....
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    BTW tá bonita essa assinatura ae hein!!!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cada pneu tem uma estrutura diferente. Qual é o "load range" desse pneu? Se for baixo vai gastar mesmo. Acho que tem que ser D ou E, não lembro ao certo. Verifica isso.

    Quando comprei, os dianteiros estavam com 28 e traseiro com 38.....
    Duda vamos ver se descobrimos o load range do Yoko 315, vou procurar no site.
    Quanto a assinatura, valeu,a familia esta crescento. hehe
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2009
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pneus Pro Comp

    Uso na minha Dodge Ram Pneus Pro Comp 35" peguei ela a poucos dias, e ainda estou aprendendo bastante sobre o carro, alguem sabe me dizer qual a calibragem correta para esses pneus? e onde encontro eles para comprar?

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade