x
Convex Datacenter
Página 76 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 6536

Miranda, você tem o link da branca 12v?

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Que ximbica!

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    tem duas no mercado livre
    uma 3500 com rodado duplo e uma 2500 branca com cummins 12v! Tendo as manhas de importar as peças (bicos injetores e algum outra mod do motor), acho que a turbina original ja aguenta uns 300cv..
    Se for esta a 3500 só Jesus na causa!
    Que ximbica horrenda!

Dodge Ram - Heavy Duty 3500 - Ano 1995 - 90000 km - no MercadoLivre

Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Se for esta a 3500 só Jesus na causa!
    Que ximbica horrenda!

Dodge Ram - Heavy Duty 3500 - Ano 1995 - 90000 km - no MercadoLivre
    Feia é mesmo, mas deve ser um brinquedo bem interessante pra puxar reboque.

eu gostei. só trocar o parachoque.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Agradecimentos: 0

Nova Ram 6.7 2012

Boa noite caros amigos acabei de adquirir a nova ram 2012 esta semana em Vitoria por 179.900.Achei um pouco caro,mas o carro é uma maquina,nada haver com a hilux 2007 que tenho,só achei que ela ta bebendo um pouco do resto so alegria. Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Boa noite caros amigos acabei de adquirir a nova ram 2012 esta semana em Vitoria por 179.900.Achei um pouco caro,mas o carro é uma maquina,nada haver com a hilux 2007 que tenho,só achei que ela ta bebendo um pouco do resto so alegria. Abraços.
    Boa noite Bam! Parabéns pela aquisição e seja bem vindo. Esse consumo maior é mais nos primeiros meses devido a empolgação. Com tempo o pé se educa e esse consumo melhora. Agora é equipar e ser feliz!!!

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Bom dia Fgris,

Conforme combinado, seguem as fotos...
    Se precisar de mais alguma coisa é só dar um toque...

AbraçosAnexo 366661Anexo 366662Anexo 366663Anexo 366664
    Pavinato, muito bom esse pneu, mas ainda prefiro o BF Goodrich All Terrain, mas como nao encontro o 285/70 dele, vou pegar o Yokohama Geolandar nessa medida. O bom do 285/70 é que nao perde a garantia da Ram.

Mas ssa 3500 é feia q nem o Diabo hein... kkkkk

Pra mim a mais linda das Ram é a 2005 2500... essa nova agora ficou com cara de Ford Cargo.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/02/2009

Entrada de ar portas Ram 2012!!

Boa tarde.
    Venho acompanhando esse fórum há algum tempo. Escrevo pouco, mas sempre uso para tirar algumas dúvidas por aqui.
    Sou um fã das Ram. Já tive uma 2010 e recentemente comprei uma 2012 0km. Gostaria de estar colaborando e trocando experiências e sugestões com outros proprietários.
    Sendo assim gostaria de uma ajuda de alguém que já passou pelo problema que estou tendo com essa Ram 2012 desde que tirei ela da concessionária.
    Quando estou mais de 100km/h surge um barulho ou assobio de vento igual aqueles carros que tinham ventarola e a borracha não vedava. O barulho fica bem alto. Me parece que o vento entra pela fresta da porta do passageiro da frente.
    Já passei isso p/ a concessionária, levei p/ solucionarem e não conseguiram. Tentaram regular a porta, deixando mais apertada. Ficou ruim até p/ fechar, mas continua o maldito barulho. E quanto mais aumenta a velocidade mais aumenta o assobio.Fica impossível de viajar dessa maneira. Incomoda!
    Não sei se é a borracha da porta q não veda direito ou tem algo torto de fábrica.
    A concessionária pediu outra borracha na garantia para tentar solucionar, mas nao tem certeza de que é isso, nem eu acredito que seja isso pois a borracha está nova em perfeitas condições. Também demorará no mínimo 40 dias p/ chegar pois terão que importar ainda.
    Portando se tiver alguém que já sofreu com esse "maldito assobio" e se teve alguma solução para saná-lo e que possa me dar uma ajuda, agradeço desde já.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

entrada de ar ram 2012

Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Boa tarde.
    Venho acompanhando esse fórum há algum tempo. Escrevo pouco, mas sempre uso para tirar algumas dúvidas por aqui.
    Sou um fã das Ram. Já tive uma 2010 e recentemente comprei uma 2012 0km. Gostaria de estar colaborando e trocando experiências e sugestões com outros proprietários.
    Sendo assim gostaria de uma ajuda de alguém que já passou pelo problema que estou tendo com essa Ram 2012 desde que tirei ela da concessionária.
    Quando estou mais de 100km/h surge um barulho ou assobio de vento igual aqueles carros que tinham ventarola e a borracha não vedava. O barulho fica bem alto. Me parece que o vento entra pela fresta da porta do passageiro da frente.
    Já passei isso p/ a concessionária, levei p/ solucionarem e não conseguiram. Tentaram regular a porta, deixando mais apertada. Ficou ruim até p/ fechar, mas continua o maldito barulho. E quanto mais aumenta a velocidade mais aumenta o assobio.Fica impossível de viajar dessa maneira. Incomoda!
    Não sei se é a borracha da porta q não veda direito ou tem algo torto de fábrica.
    A concessionária pediu outra borracha na garantia para tentar solucionar, mas nao tem certeza de que é isso, nem eu acredito que seja isso pois a borracha está nova em perfeitas condições. Também demorará no mínimo 40 dias p/ chegar pois terão que importar ainda.
    Portando se tiver alguém que já sofreu com esse "maldito assobio" e se teve alguma solução para saná-lo e que possa me dar uma ajuda, agradeço desde já.
    Amigo, tem um duto de ar atrs do porta luvas debaixo do lado do carona, tire o porta luvas e abaixe a boca do duto até encostar na superfície fvazada, cole o duto com uma fita afesiva com espuma forçando a boca do duto a ficar presa na superficie vazada, o barulho ho acaba na hora!!!!!

abraço,

Leo

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, novo recall p/ todas as Dodge Ram de 2005 a 2009. Antes tarde que nunca!!

Dodge RAM 2500 é chamada para recall no Brasil | Noticias Automotivas - Carros
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Barulhos internos RAM 2012

Segue mais algumas dicas para acabar com os barulhos internos, claro que prá quem não suporta:

1) O caso do duto de ar atras do porta luvas que citei acima;

2) colocar a fita adesiva com espuma nos batentes dos porta-luvas e porta compos;

3) Passar silicone spray em todas as frestas do console central, principalmente entre o console e painel;

4) Rangido de metal no banco do carona quando trepida, solte um pouco os dois parafusos da frente (ao lado do extintor) que fixam o trilho banco no assoalho do carro, solte só um pouco que para 100%.

5) O engate de reboque também faz barulho quando conectado, pois é um pouco mais fino e vibra bastante em estrada ruim, o que fica 100% é o da Troller que tem uma chapa e um parafuso que trava tudo puxando para dentro, o parafuso original é curto, tem que comprar um mais longo pra dar bom aperto, fica firme mesmo, mesmo com a lancha engatada não faz barulho nenhum.

Pode parecer loucura minha, mas não dá pra aceitar carro nesse preço com esses barulhos internos...

Quanto a potencia, estamos conseguindo bons resultados para ela ficar mais esperta nas saídas com o chip de pedal e de motor. Mas o consumo deixa a desejar.

Abraco,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem