x
Convex Datacenter
Página 70 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 6537
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Fmonteiro ... ta ai uma duvida gigante ...liguei na consecionaria e ninguem sabe informa para que server aquele esquema de reboque perto da porta no paionel que voce regula o reboque..tem gente que fala que seria a forca da luz do reboque... acho que nao seria...
    Quanto voce pagou nesta tomada ...explica melhor para todos, funcionamento da tomada
    Qual os valores que pagou ?
    Protetor de caçamba ? estribo ? capota maritima ? santo antonio

Tem um cara em limeira que vi que instalou a 5 roda no meio da caçamba e puxa 6 cavalos na carrocinha com 2 eixos...
    Fez uma tomada manual mesmo aquela azul industrial para funcionar o trailer com luz para os cavalos esquema lindo.
    Colocou roda aroa 26 ... ta bruta ;;;
    Rodrigo, sobre os preços desses acessórios, lembro que a capota marítima, comprei na Casa das Capotas em Caxias do Sul, por quatrocentos e poucos reais. O restante comprei na Personal Truck, também no RS, só que veio com outros acessórios de um outro carro que tenho, e no momento não sei detalhado. Mas o pessoal lá atende muito bem, é bom de jogo.

Citação Postado originalmente por cesinha buzios Ver Post
    salve galera, este post e so para agradecer a todos , pois desde de que descobri este forum, tenho conseguido informações que tem me ajudado a resolver varias coisas da minha ram , apesar de ja esta na minha quarta ram, muito legal, saber que não estamos sozinhos com nossas duvidas, valeu a todos!

gostaria de saber quantos proprietários de ram somos nesse forum? alguem pode dizer?

aproveito para lançar uma ideia, acho que seria muito legal termos um encontro anual com todos , acho que seria incrivel, ter um monte de rams juntas, o que acham?

Cezinha, se não tiver descriminação para Ram 09<- como nosso amigo thiagostini estou dentro, falando na minha velha, ontem a noite quase deixei pronta:

Tudo importado do US e instalado por mim em casa:
    6'' Lift instalado (3'' Suspensão / 3'' Body Lift) 37'' 17x9 US Wheels Daytona, Amort Duplo Direção. Roof Lights, retrovisores 3500 reboque, bullydog, coluna ''A'' Pillar Bullydog etc etc.

-561196_326140774146206_143179849_n.jpg
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ficou gigante a sua RAM Juninho.
    Duas curiosidades, você fez ou fará alguma alteração na barra de direção?
    Como você faz para subir na caminhonete? Ficou alta prá caramba.

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ficou gigante a sua RAM Juninho.
    Duas curiosidades, você fez ou fará alguma alteração na barra de direção?
    Como você faz para subir na caminhonete? Ficou alta prá caramba.
    Fernando, a minha 2009 vem com o sistema de direção da 2012.

T style ao invés da Y style, que quebrava com facilidade, eu postei um post algumas páginas atrás falando sobre estas diferenças. Muda a barra longa (munhão-munhão), barra curta (Barra-Pitman) e o próprio pitman.
    Para os 37'' pus o Dual Steering que é recomendado para qualquer Ram com 35'' ->.
    Para os 35'' usava ela toda original e esta bem novinha , 39mil km, mas para os 37 melhor reforçar antes de aparecer algo.

Finalizando a preparação da direção, ainda falta eu importar um Steering Stabilizer : Dodge Ram Steering Stabilizer - Hell Bent Steel

-170-003-001_img2_1.jpg

Isso é um item que deveria sair de fábrica, no mínimo duplica a vida útil da caixa de direção, consiste em uma barra ligando chassis-chassis (Usando furação da barra estabilizadora) e com um mancal abaixo da caixa (onde vai o Pitman), retira-se a porca original do pitman e instala-se uma porca com um alongador, esse alongador fica dentro deste mancal do kit, sendo guiado por rolamento ou bucha (depende de cada fabricante):

-170-000-001_img06_2.jpg

Desta forma, não existe mais força em alavanca para a caixa, ela trabalha guiada por esse kit, qualquer Ram, (na verdade qualquer carro) so tem benefícios com isso, especialmente para pneus maiores. No US isso é arroz com feijão, todo mundo poem, ate em Ram 0km dentro de concessionária (vejam foruns Cummins forum e DodgeTalk)

Para subir ja estou acostumado, meus 3 jipes ainda estão mais alto que ela hehe, mas a patroa ontem mesmo ja reclamou, vou ter que por estribo (embora não goste, acho um pouco poluído) , vou fazer um estribo copiando os Go Rhino Dominator II : -smb-nerf-step-black_a.jpg

Abraço.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Obrigado pelas informações, me lembro do post sobre as diferentes barras ele é bastante esclarecedor. Você rodou 39.000km com pneu 35" e não teve nenhum problema?

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Obrigado pelas informações, me lembro do post sobre as diferentes barras ele é bastante esclarecedor. Você rodou 39.000km com pneu 35" e não teve nenhum problema?
    Positivo Fernando, tirei ela da concessionária em Jan 2010 com os 35'' instalados, ate hoje tudo ok em perfeito estado.
    E destes 39mil km, 14mil com o Bully Dog instalado nela, puxando Jeep no reboque p/ tudo que é lugar, fazendo expediçoes (trilhas leves, acampamentos, etc), ando com ela por tudo, sempre sabendo usar o carro, pois como disse, pretendo nunca vender ela.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Que ótimo, para mim é uma excelente notícia, obrigado por todas as informações.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Juninho, parabens.. a Ram ta ficando brutona demais!
    pode dizer quanto pagou no amortecedor duplo?

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Juninho, parabens.. a Ram ta ficando brutona demais!
    pode dizer quanto pagou no amortecedor duplo?
    Valeu Miranda, total final ficou em R$ 717,29 (Produto+Frete+Impostos) importando pessoa física pela USPS e CORREIOS, como praticamente tudo que importei (exceto BodyLift e Alargadores paralama Bushwacker (ainda não instalados) que vieram por Fedex e UPS).

Abraço.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Cezinha, se não tiver descriminação para Ram 09<- como nosso amigo thiagostini estou dentro, falando na minha velha, ontem a noite quase deixei pronta:

Tudo importado do US e instalado por mim em casa:
    6'' Lift instalado (3'' Suspensão / 3'' Body Lift) 37'' 17x9 US Wheels Daytona, Amort Duplo Direção. Roof Lights, retrovisores 3500 reboque, bullydog, coluna ''A'' Pillar Bullydog etc etc.

-561196_326140774146206_143179849_n.jpg
    Puts grilaaa !!!! ficou animallllllllllllll coloca mais foto ai para eu ver de todos os angulos... nossa ficou de mais...

posta ae mais fotos.... ta monstra ela heimmm PARABENSSSS

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Puts grilaaa !!!! ficou animallllllllllllll coloca mais foto ai para eu ver de todos os angulos... nossa ficou de mais...
    posta ae mais fotos.... ta monstra ela heimmm PARABENSSSS

Valeu Rodrigo, terminando ela vou fazer umas fotos legais, as que tenho não da para ver nada.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    beleza Juninho. Cara, uma dúvida. Com essa altura e pneus, ela perde estabilidade ?. Na estrada com curvas acentuadas.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem