preciso de uma ajuda do pessoal aqui do forum, comprei uma ram 2009 a seis meses e estou muito contente com a maquina, porem de umas duas semanas pra cá ela começou apresentar algumas falhas:
1- ao sair de manhã inseri a chave como de rotina, porem ela não deu partida, e notei que não acendeu as letras e numeros correspondentes a seleção de marchas do cambio. Desliguei e tentei nova partida porem o problema persistiu e acende uma luz vermelha escrito (check gages) e outra luz vermelha com um simbolo de termometro dentro de uma engrenagem.
Após insistir varias vezes a caminhonete deu partida, porem o problema esta acontecendo com frequencia, e algumas vezes ela simplesmente desliga o motor com a caminhonete em movimento e torna a acender essas luzes.
o que pode estar acontecendo? alguem tem alguma dica?
2 - estou usando pneus mickey thompson 37, sempre usei 45 lb na dianteira e traseira porem de uns dias pra cá comecou acender a luz laranjada no painel e o sinal sonoro de calibragem dos pneus. Tentei calibrar os pneus e nada e agora a luz fica piscando durante um tempo e depois simplesmente fica acesa o tempo todo. O que posso fazer pois ja uso este pneu desde que comprei e ela nao acendia nada???
Forte abraço a todos amigos do forum.