x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Fiz muitas mudanças na suspensão, a minha ram estava com rodas 22 e pneus kunho road venture 325x50r22 que equivalem a um 35 polegadas,...mas como ela esta com lift 8 polegadas resolvi trocar os pneus...tentei encomendar os nitto mud grapplers 37.13,50r22 mas não consegui,depois tentei os super swamper também na mesma medida,não consegui também.O único cara que trazia sem riscos de ficar na alfandega queria 6.500 em cada pneu.

Acabei desistindo dos pneus para roda 22 e fui atrás de alguns 20...liguei na mamute off road e o pessoal tinha um jogo do Mickey thompson 38.15.50r20 ,o pneu é gigante .tem 95 centimetros quase 1 metro de altura,e acabei encontrando aqui em S.P um jogo de rodas ballistic por 4 mil o jogo...resultado comprei o jogo de pneus e rodas.total gastos 12.800 reais...chegaram na semana passada ,no mesmo dia já instalei...

A bruta ficou monstro com 2,35 de altura e essa combinação de pneu alto em roda 20 ela tá com a cara das gringas...minha suspensão esta toda modificada estilo kelderman com suspensão four linf na traseira...muito melhor na dirigibilidade e conforto,agora só falta os retrovisores de reboque.Só não mexo no motor ,pois não confio ,pois se aumentar a potencia o cambio não aguenta.isso é fato...podem falar o que quiser o cambio não aguenta e pronto,só se preparar o cambio ,mas pra mim mudança na potencia não é questão importante.ela já é bruta demais...mas respeito que gosta desta alterações.Tirei essa foto no litoral ,logo vou tirar fotos detalhadas da suspensão e pneus e posto no forum.

Abraço
    Você não deve morar em apartamento não né?Ficou bem diferenciada das que a gente vê por aqui.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Você não deve morar em apartamento não né?Ficou bem diferenciada das que a gente vê por aqui.
    Acho que não existe 2010 , só teria 2005 a 2009 e 2011 a 2012
    Tem que ter vaga grande
    Carteira de motorista C

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post

Com certeza eu moro em condomínio residencial,mas mesmo assim se fosse em predio é só baixar ela que entra,a minha esta com suspensão pneumática four link....puxaa ai no google( kelderman air suspension dodge ram) fui pros states ano passado e um amigo tem uma com essa suspensão ,andei na Ram dele e ví que o conforto era muito melhor que o da minha original,ele tinha colocado suspensão da kelderman...Entendo um pouco de projetos de suspensão,trouxe para cá as peças da kelderman que comprei lá direto da oficina dos caras,e levei para o Júlio que mexe ´com esse tipo de suspensão aqui em São Paulo.

Ficou igual a do meu amigo que eu dirigi em Nevada E.U.A...Melhor em conforto ,dirigibilidade ,em tudo...Vou colocar outras fotos da suspensão completa,depois se alguém se interessar passo os contatos do Júlio charadas suspension,ele faz esse tipo de trabalho ,só não cobra barato,mas vale a pena ,minha Ram mudou da água pro vinho em questão de conforto,dirigibilidade e estética.

Abraço

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cesinha buzios Ver Post
    oi Elias o que voce fez na suspensão? onde comprou? quanto custou?
    Cesinha,no ano passado fui pros States e um amigo tem uma Ram lá com suspensão four link da kelderman air ride,puxa no google e vai entender a suspensão dos caras.....bem andei na Ram dele e ví a diferença que é da original,fui ate uma loja deles e comprei a maioria deas peças(não saiu barato),cheguei aqui em São Paulo e procurei o Júlio da charadas suspensão...o cara é fera ,mexe com suspensão de caminhões pesados e é especializado em four link.

...bom ,gastei uma grana alta ,mas vou te dizer ,ficou igual as dos gringos...Gastos no total de suspensão 17.000 mil,pneus e rodas 12.800.Lá no Júlio ele mesmo fabrica as peças ,vc nem precisa comprar da Kelderman,pois é um pouco difícil eles venderem ,eu só consegui comprar pois meu amigo de lá pediu as peças para eles dizendo que era para ficarem de reserva caso alguma quebrasse...papo de doido,mas como os caras também gostam de grana eles venderam.

Vo te falar ,para vc montar uma suspensão desta com estes pneus,vc vai gastar em torno de 30 mil reais...lembrando que o lift da minha Ram pode chegar a 12 polegadas pois os braços do four link são reguláveis...para vc ter ideia tem um cara no mercado livre vendendo um kit lift de 6 polegadas da super lift por 25 mil...ou seja com esse dinheiro vc praticamente monta um igual ao meu eainda compra pneus e rodas...lembrando que minha suspensão esta regularizada e documentada juntamente com os pneus,passei no inmetro e tudo...da um trabalhinho mas pelo menos os policias te deixam tranquilo...

...Vou tiras umas fotos da suspensão dela completa e detalhar cada item e postar no forum ,se houver alguma dúvida pode perguntar.Fique no aguardo!!!Abraço

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Henrique_gaspar Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho o sonho de pegar uma Dodge Ram !

Meu pai tinha uma 2010 e infelizmente vendeu pois tomou mais de 90 pontos de multas em SP, agora cogitei a compra de uma Dodge Ram e gostaria de saber algumas informações a respeito, pois vi alguns comentários anteriores do José Luiz Christofanelli que era possível regularizar ela como caminhão-especial :

1 - É possível essa regularização, pois trabalho em SP e iria usa-la todos os dias

2 - Quais as restrições que teria ?

Compraria entre 2006 e 2010, se alguem tem interesse em vender

Grato desde já

Abraços

Se for comprar pegue uma 2007 até 2009...2010 não tem no Brasil e já é o mesmo modelo da 2012..na verdade as 2009 dos estados unidos já são modelo das 2012 nossas....as 2009 no nosso modelo antigo só foram produzidas no México.

...Quanto a documentação,elas já estão saindo como caminhão especial,isso posso lhe garantir que apartir e 2012 pela nova lei elas ao serem licenciadas já não iriam ser caminhão/carga e sim caminhão /especial...pelo menos com a minha foi assim...portanto não se preocupe,vou ser sinsero já levei muitas multas como caminhão...mas de 1 ano pra cá passei nos mesmos lugares que havia pego multa e dessa vez não tomei,no começo sofri era uma atraz da outra,mas agora esta tranquilo...moro na capital Vila ALPINA ...Repare principalmente na barra de suspensão ,tem que ser a em "t" a mais grossa ,pois as em 'Y" costuman quebrar por serem mais fracas,procure saber se nunca usaram bully dog que aumenta a potencia...tem cara que sabe usar e nunca da pau,mas tem outros que acham que a Ram é uma Ferrari e correm a 220 por hora e acabam com o cambio,esse cambio não aguenta ele quebra...portanto tem que tomar cuidado na hora de comprar uma Ram.Qualquer dúvida avise e boa sorte!!
    ....

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguém sabe o que significa o erro P1756 ? Apareceu no meu painel quando girei a chave 3 vezes e depois não apareceu mais, o que pode ser?

Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Se for comprar pegue uma 2007 até 2009...2010 não tem no Brasil e já é o mesmo modelo da 2012..na verdade as 2009 dos estados unidos já são modelo das 2012 nossas....as 2009 no nosso modelo antigo só foram produzidas no México.

...Quanto a documentação,elas já estão saindo como caminhão especial,isso posso lhe garantir que apartir e 2012 pela nova lei elas ao serem licenciadas já não iriam ser caminhão/carga e sim caminhão /especial...pelo menos com a minha foi assim...portanto não se preocupe,vou ser sinsero já levei muitas multas como caminhão...mas de 1 ano pra cá passei nos mesmos lugares que havia pego multa e dessa vez não tomei,no começo sofri era uma atraz da outra,mas agora esta tranquilo...moro na capital Vila ALPINA ...Repare principalmente na barra de suspensão ,tem que ser a em "t" a mais grossa ,pois as em 'Y" costuman quebrar por serem mais fracas,procure saber se nunca usaram bully dog que aumenta a potencia...tem cara que sabe usar e nunca da pau,mas tem outros que acham que a Ram é uma Ferrari e correm a 220 por hora e acabam com o cambio,esse cambio não aguenta ele quebra...portanto tem que tomar cuidado na hora de comprar uma Ram.Qualquer dúvida avise e boa sorte!!
    ....

Muito obrigado Elias cowboy !!!

Meu pai tinha a 2009 mesmo me confundi...

Essa documentação caminhão especial tem alguma restrição a circulação ou até mesmo andar na esquerda, pedagio e limite de velocidade ??

É por toda a São Paulo ??

Valeu pelas dicas da barra, e bully dog...

Abraços

Citação Postado originalmente por Renaldo Netto Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe o que significa o erro P1756 ? Apareceu no meu painel quando girei a chave 3 vezes e depois não apareceu mais, o que pode ser?
    Boa tarde amigao!! Pelo dtc é o solenoide governador que precisa ser trocado!!! Bom vc rever todo o câmbio logo cintas essas coisas!!! Compra logo o kit de manutenção e abre uma vez só o câmbio dela!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Muito obrigado Elias cowboy !!!

Meu pai tinha a 2009 mesmo me confundi...

Essa documentação caminhão especial tem alguma restrição a circulação ou até mesmo andar na esquerda, pedagio e limite de velocidade ??

É por toda a São Paulo ??

Valeu pelas dicas da barra, e bully dog...

Abraços

A unica multa que tomei foi na dutra ,mas ainda estava como carminhão carga....depois que licenciei em 2012 virou caminhão especial ...dai em diante já peguei todas estradas ,Trabalhadores,castelo ,anhanguera,bandeirantes entre outras,e sempre dirigi na esquerda com velocidade para veículos leves e nunca mais tive multa....

Acho que quanto as multas vc pode ficar tranquilo!!!

Abs.

Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    A unica multa que tomei foi na dutra ,mas ainda estava como carminhão carga....depois que licenciei em 2012 virou caminhão especial ...dai em diante já peguei todas estradas ,Trabalhadores,castelo ,anhanguera,bandeirantes entre outras,e sempre dirigi na esquerda com velocidade para veículos leves e nunca mais tive multa....

Acho que quanto as multas vc pode ficar tranquilo!!!

Abs.

Em relação a Marginal Tietê e Marginal pinheiros ?

E em relação a seguro desse carro ??

Pelo que eu vi em meu nome fica muito caro

Valeu

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Em relação a Marginal Tietê e Marginal pinheiros ?

E em relação a seguro desse carro ??

Pelo que eu vi em meu nome fica muito caro

Valeu
    Já levei multa na Pinheiros,mas foi antes de ser caminhão especial....não me lembro de andar nas marginais em horário restrito após isto...mas como ela é especial acho que não leva multa.

Seguro é caro,vai depender do seu perfil e de onde mora...a minha eu pago 7 mil pela liberty!Mas tente cotar nas outras.

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    buzios/RJ
    Cesinha,no ano passado fui pros States e um amigo tem uma Ram lá com suspensão four link da kelderman air ride,puxa no google e vai entender a suspensão dos caras.....bem andei na Ram dele e ví a diferença que é da original,fui ate uma loja deles e comprei a maioria deas peças(não saiu barato),cheguei aqui em São Paulo e procurei o Júlio da charadas suspensão...o cara é fera ,mexe com suspensão de caminhões pesados e é especializado em four link.

...bom ,gastei uma grana alta ,mas vou te dizer ,ficou igual as dos gringos...Gastos no total de suspensão 17.000 mil,pneus e rodas 12.800.Lá no Júlio ele mesmo fabrica as peças ,vc nem precisa comprar da Kelderman,pois é um pouco difícil eles venderem ,eu só consegui comprar pois meu amigo de lá pediu as peças para eles dizendo que era para ficarem de reserva caso alguma quebrasse...papo de doido,mas como os caras também gostam de grana eles venderam.

Vo te falar ,para vc montar uma suspensão desta com estes pneus,vc vai gastar em torno de 30 mil reais...lembrando que o lift da minha Ram pode chegar a 12 polegadas pois os braços do four link são reguláveis...para vc ter ideia tem um cara no mercado livre vendendo um kit lift de 6 polegadas da super lift por 25 mil...ou seja com esse dinheiro vc praticamente monta um igual ao meu eainda compra pneus e rodas...lembrando que minha suspensão esta regularizada e documentada juntamente com os pneus,passei no inmetro e tudo...da um trabalhinho mas pelo menos os policias te deixam tranquilo...

...Vou tiras umas fotos da suspensão dela completa e detalhar cada item e postar no forum ,se houver alguma dúvida pode perguntar.Fique no aguardo!!!Abraço

valeu muito obrigado!!!

estive no EUA e vi um negocio que acho que seria bom para você, e um estribo que recolhe automático, de uma procurada na net, assim da para levar as baixinhas para passear rsrsr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem