Postado originalmente por
Elias cowboy
Fiz muitas mudanças na suspensão, a minha ram estava com rodas 22 e pneus kunho road venture 325x50r22 que equivalem a um 35 polegadas,...mas como ela esta com lift 8 polegadas resolvi trocar os pneus...tentei encomendar os nitto mud grapplers 37.13,50r22 mas não consegui,depois tentei os super swamper também na mesma medida,não consegui também.O único cara que trazia sem riscos de ficar na alfandega queria 6.500 em cada pneu.
Acabei desistindo dos pneus para roda 22 e fui atrás de alguns 20...liguei na mamute off road e o pessoal tinha um jogo do Mickey thompson 38.15.50r20 ,o pneu é gigante .tem 95 centimetros quase 1 metro de altura,e acabei encontrando aqui em S.P um jogo de rodas ballistic por 4 mil o jogo...resultado comprei o jogo de pneus e rodas.total gastos 12.800 reais...chegaram na semana passada ,no mesmo dia já instalei...
A bruta ficou monstro com 2,35 de altura e essa combinação de pneu alto em roda 20 ela tá com a cara das gringas...minha suspensão esta toda modificada estilo kelderman com suspensão four linf na traseira...muito melhor na dirigibilidade e conforto,agora só falta os retrovisores de reboque.Só não mexo no motor ,pois não confio ,pois se aumentar a potencia o cambio não aguenta.isso é fato...podem falar o que quiser o cambio não aguenta e pronto,só se preparar o cambio ,mas pra mim mudança na potencia não é questão importante.ela já é bruta demais...mas respeito que gosta desta alterações.Tirei essa foto no litoral ,logo vou tirar fotos detalhadas da suspensão e pneus e posto no forum.
Abraço