Postado originalmente por
Eduardo Ferrari
Então. Isso ocorre, por exemplo, quando a bateria descarrega. Aí, quando vc carrega a bateria e gira a chave, ela acende a luz da central. Para ter certeza, gire rapidamente a chave por 3 vezes até a posição imediata antes da partida do motor e o código aparecerá no painel. Mas o giro é rápido, tipo girar as 3 vezes em 2 segundos apenas. Pare a chave no terceiro giro e no painel aparecerá o código. Se for o problema da chave, o código é o P 0513. Se for outro código, consulte no google que ele te dará a referência. Não sei por que isso acontece, mas descobri em sites gringos e comigo já aconteceu duas vezes. A solução (aprendi em um site americano) é colocar a chave reserva. O problema resolve na hora, apaga a luz da central e a outra chave pode ser usada que não vai mais acender luz nenhuma. É só colocar, girar a chave, dar partida no carro e pronto. Resolvido. No seu caso, além de ser bom para a sua segurança, vc pode tentar codificar uma chave reserva e colocá-la no seu lugar. Não sei se isso vai funcionar, mas pelo menos vc terá uma chave reserva depois, o que é muito útil. Vá a uma concessionária e encomende uma chave reserva. Vai sair caro, mas eu faria. Já pensou se vc perde a sua única chave em uma viagem? Não vamos nem pensar nisso, he,heeee.
Eu percebi que isso não gera problema para o funcionamento do carro. O único incômodo é a luz da central ficar acesa. Aquilo me incomoda... rsss. Hà também uma solução que vc pode tentar: em oficinas especializadas em carros diesel, algumas possuem um SCANER que faz o rastreamento de toda a central. Se houver erro, e ele vai aparecer, ele diz qual é. Dependendo do erro, se não for erro crítico, como é o caso da chave, tem como deletar o erro e tudo fica resolvido. Na sua concessionária mais próxima com certeza tem um scaner desses. Se nenhuma das alternativas que eu imaginei der certo, vá lá que talvez eles deletem esse erro.
OBS.: Low circuit intake, numa tradução mais simples, é carga de entrada baixa no circuito. Bateria fraca mesmo. Bate sim com o lance da bateria com pouca carga.