x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Ibirama/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Fala Guilherme, me tira uma duvida por favor! Vi as fotos la do seu carro, e notei algo interessante, vc tirou essas fotos do painel com o carro ligado? Vi q a luz da pressao dos pneus esta apagada! Se for isso como conseguiu apaga-la? Ja q seu carro tem pneus 315. Vlw
    Boa noite Ronald.
    Sim, consigo apagar a luz dos pneus acionando o botão que fica ao lado do botão de abrir ou fechar a janela corrediça. O botão está escrito "light load". Mas agora que comentasse, surgiu uma dúvida, será que esse botão interfere em mais alguma coisa? só ando com ela leve mesmo..

Citação Postado originalmente por Guilherme Aires Ver Post
    Boa noite Ronald.
    Sim, consigo apagar a luz dos pneus acionando o botão que fica ao lado do botão de abrir ou fechar a janela corrediça. O botão está escrito "light load". Mas agora que comentasse, surgiu uma dúvida, será que esse botão interfere em mais alguma coisa? só ando com ela leve mesmo..
    Guilherme nao entendi, eu sei qual e esse botao q vc diz, a minha tbm tem, agora a duvida!
    Vc aciona esse botao toda vez q liga o carro?
    a luz desse botao anda acesa?
    so aperta ou preciona esse botao?
    juro q vou tentar amanha, na verdade ja li e reli sobre akele botao e ate hj nao consegui entender para q serve na real.

Usuário
    Entrada
    25/06/2014
    Local
    novo progresso/PA
    Boa noite amigos sou novato no forum e gostaria se possivel que me dessem uma mão, comprei uma dodge 2500 08 recentemente porem foi feito uma chupeta na mesma e foi usado 24v para tentar dar a partida apos o acontecido ela parou geral, gostaria que podessem me informar se ela e 12 volts ou 24, e se possivel qual o possivel problema ja que a mesma liga todas as luzes , buzina, alarme,vidros,limpador e painel, so nao aparece a luz que marca a macha no painel e na hora de dar a partida nao chega nem a tentar rodar o motor de partida. desde ja agradeço a atenção de todos no forum.

Dodge Ram 2500 SLT 4x4

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Ibirama/SC
    Guilherme nao entendi, eu sei qual e esse botao q vc diz, a minha tbm tem, agora a duvida!
    juro q vou tentar amanha, na verdade ja li e reli sobre akele botao e ate hj nao consegui entender para q serve na real.
    Bom dia Ronald, eu deixo o botão com a luz acesa. Uma vez após feito isso não preciso mais repetir. Acredito que funcione tipo uma memória pois após desligar o carro e voltar a ligar, a luz do botão fica acesa sempre. Consequentemente, a luz do painel apagada, reparei que ela faz o bip ao ligar o carro, mas não aparece no painel que é o que incomoda mais. Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ronald,
    Eu consegui apagar a luz da minha da mesma forma, mas para isso coloquei ela no computador da oficina de um amigo e mudei os padrões de pressão dos pneus. Quando você liga o computador nela, você consegue ver a pressão real de cada pneu e alterar o padrão. Comigo foi assim
    Abraços

Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por danilao87 Ver Post
    Boa noite amigos sou novato no forum e gostaria se possivel que me dessem uma mão, comprei uma dodge 2500 08 recentemente porem foi feito uma chupeta na mesma e foi usado 24v para tentar dar a partida apos o acontecido ela parou geral, gostaria que podessem me informar se ela e 12 volts ou 24, e se possivel qual o possivel problema ja que a mesma liga todas as luzes , buzina, alarme,vidros,limpador e painel, so nao aparece a luz que marca a macha no painel e na hora de dar a partida nao chega nem a tentar rodar o motor de partida. desde ja agradeço a atenção de todos no forum.

Dodge Ram 2500 SLT 4x4
    Danilo,
    A RAM é 12 volts,se você verificar no painel, vai ver o voltímetro.É extremamente arriscado fazer uma chupeta na mesma sem saber fazer o procedimento correto. Conversando com um amigo que trabalha com esse carro em sua oficina, ele me alertou para nunca tentar fazer uma chupeta nela, se não soubesse fazer, pois corria serio risco de queimar a central. Me falou que algumas oficinas ja ligaram para ele, informando que tinha uma RAM que arriou a bateria dentro da oficina (como é bastante comum nas oficinas)e ao fazer a chupeta o carro nem dava mais sinal de vida.
    Não sei se é o seu caso, torço para que não seja!!
    De qualquer forma, outros amigos do fórum poderão lhe ajudar!
    Abraços

Citação Postado originalmente por Marcelo Balta Ver Post
    Ronald,
    Eu consegui apagar a luz da minha da mesma forma, mas para isso coloquei ela no computador da oficina de um amigo e mudei os padrões de pressão dos pneus. Quando você liga o computador nela, você consegue ver a pressão real de cada pneu e alterar o padrão. Comigo foi assim
    Abraços
    Vlw Marcelo pela ajuda, me diz uma coisa, seu pneu e o 315? Vc ta usando qtas libras?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por danilao87 Ver Post

Dodge Ram 2500 SLT 4x4
    Eu espero que nenhum esperto tenha lido o 24v na tampa de valvulas e achado que ela era 24volts por ter 2 baterias. O que é comum, mais de uma auto eletrica que eu fui vi os caras comentando dos "24volts" e os alertei sobre ela ser 12v. Pode ser que queimaram sua central amigo

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Pra apagar a luz usando o botao Light Load seus pneus tem qe estar com no minimo 42 libras de pressao se nao me engano, no manual especifica isso.

Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vlw Marcelo pela ajuda, me diz uma coisa, seu pneu e o 315? Vc ta usando qtas libras?
    Eu uso BF 37 Mud, 50 na frente e 40 na traseira.
    Abraços

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Nos 37 uso 40 frente e 40 atras ... fica boa ... nao tao dura ...
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Local
    Guarapari/ES
    Olá a todos.

Peço a ajuda dos amigos para uma informação. Estou namorando uma Ram 2500, que está a venda na cidade de Sorocaba - SP. Ano de fabricação 2004, modelo 2005. Alguém pode me informar se esse ano é um ano problemático desses carros ou nada a ver... Outra coisa, não entendo nada das Dodges, alguém conhece um bom mecânico, que realmente conheça as possantes, na cidade de Sorocaba? Para que eu possa avaliar se a monstrona tá filá?

Obrigado aguardo a contribuição de vocês, é muito importante pra mim.

Um forte abraço,

Luiggi Humberto
    Luiggi Humberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem