x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

pessoal, fundiu meu dorjao!!
    a cede caiu e soco na valvula, minha sorte foi que eu vi o barulho e fumaca branca e nao rodei com ela, se eu tivesse rodado 5km com ela tinha ido motor todo pro pau!!

agora to precisando de um cabecote completo pra ela com valvula com cede com tudo, e o jogo de juntas..
    algum lugar pra me indicar??

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    pessoal, fundiu meu dorjao!!
    a cede caiu e soco na valvula, minha sorte foi que eu vi o barulho e fumaca branca e nao rodei com ela, se eu tivesse rodado 5km com ela tinha ido motor todo pro pau!!

agora to precisando de um cabecote completo pra ela com valvula com cede com tudo, e o jogo de juntas..
    algum lugar pra me indicar??
    Acho que a melhor escolha seria uma concessionária Cummins, vai ter peça original e preço justo. No site da Cummins encontrei os seguintes representantes deles no seu estado:
    1. CUMMINS VENDAS E SERVIÇOS DE MOTORES E GERADORES LTDA.
    Av. Gury Marques, 5185 Vila Olinda, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79060-000, Brazil
    2. PAUROSI PAURODIESEL B I P S P MOT LTDA.
    RUA HAYEL BOM FAKER 800, DOURADOS, Mato Grosso do Sul 79812-110, Brazil
    Phone:673425-9999
    Fax:673425-9999
    3. Retífica Três Lagoas EIRELLI Epp
    Av. Ranulpho Marques Leal 2588, Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 79610-100, Brazil
    Phone:67 3521-7959
    4. Retifica Tres Lagoas
    Av Ranulpho Marques Leal 2588 Centro, Tres Lagoas, Mato Grosso 79610-100, Brazil
    Phone:6735217020
    5. Semer ind. E Comercio de Peças EPP
    Av. Presidente Medice 3779, Rondonopolis, Mato Grosso 78705- 000, Brazil
    Phone:66 3423 4900
    Fax:55 66 3423 4900

Se não encontrar em nenhuma dessas recomendo a Motormac (sempre compro óleo e filtros com eles na loja de Curitiba).
    Motormac - Energia a seu serviço

Vê aí se essas informações te ajudam.

Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Maranguape/CE
    Olá a todos,

Minha RAM está com apenas Km 25.000 e durante o percurso do trabalho para casa fui surpreendido com o carro "sem força". Consegui chegar em casa e quando abri o capô, observei que a abraçadeira do intercooler estava quebrada e o mangote havia soltado.

Como já estava com a revisão agendada, fui em outro carro até a rua e comprei uma abraçadeira comum (dessas que usamos na mangueira do radiador por exemplo). Custou apenas R$ 2,00 e resolvi o problema por enquanto.

Na revisão, expliquei o que havia acontecido e pedi para trocar, em garantia, a abraçadeira que coloquei. Para minha surpresa, quando fui receber o carro, me informaram que eu poderia rodar com a braçadeira que coloquei (que por sinal é bem inferior à abraçadeira original que rompeu).

Não concordei e pedi para que ele me desse um laudo informando que eu poderia rodar com aquela abraçadeira que coloquei, foi ai que eles mudaram de ideia e resolveram trocar a peça. Porém, eles não tem a braçadeira em estoque (embora tenham dito que isso é comum acontecer). Resultado, continuo com a dita abraçadeira no local, aguardando a chegada da peça para fazer a substituição.

Gastei R$ 1.397,91 na terceira revisão, apenas por uma troca de óleo, rodízio de pneus (que eles não fizeram) alinhamento e balanceamento. Sequer a troca do filtro de combustível eles fizeram pois segundo eles, não consta na terceira revisão e para minha surpresa, no dia seguinte à revisão, apareceu uma mensagem no painel informando que o óleo do câmbio está vencido!!!!!

Sinceramente, estou extremamente decepcionado com o serviço de revisão!!!! Para piorar, a concessionaria não aceita utilizar os filtros originais que compro ou peço para amigos comprarem em viagens ao exterior!

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Na Argentina ja chegou a nova RAM

:: RAM ::
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    que chato heim ? acabaram com o assento do meio, entre o motorista e o passageiro. não gostei também da frente. A frente da 2012 é mais bonita.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post

aqui no paraguay tambem ja chegou, um abuso de força 105kgfm de torque, 180mil reais aki no paraguay

Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post

enfim rodas e pneus um pouco mais decentes ... na próxima geração devem conseguir por umas 20" como já ta vindo na f250 de lá
    RAM 2500 - 2017

ta muito bonita!!! agora é so esperar chegar por aqui, vamos ver o preço!!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    ta muito bonita!!! agora é so esperar chegar por aqui, vamos ver o preço!!!!

Pessoal olha essa 3500 ano 2014 ,chega aqui por 192 mil, em 80 dias .....não dá para pagar 220 mil na 2500 que vai chegar no Brasil......talvez no fim de ano.Vale muito mais a pena importar!!!!Uma igual essa da foto só que com motor hemi v8 a gasolina meu importador consegue por 159 mil...Essas css do Brasil querem eletizar a marca ,tudo bem que a Ram é elite ,mas apenas aqui no Brasil...,e isso não justifica o valor de 220 mil na ram 2500 que virá até 2015....vamos começar a importar ,vale muito mais a pena!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ram-azul.jpg   -ram2.jpg   -ram3.jpg   -ram4.jpg   -ram5.jpg   -ram6.jpg   -ram-3500.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Local
    Guarapari/ES
    Olá a todos. Gostaria de ter a ajuda de vocês aqui do forum. Estou namorando uma Dodge Ram 2500 ano 2005, mas não sei absolutamente nada sobre essa gigante. Poderiam me dizer se este ano de fabricação é um bom ano ou se é problemático? Bom, gostaria de comprar uma bem mais nova, mas meu gerente de banco me ameaçou caso eu fizesse isso, rrsrsrsrsr.
    Conto muito com todos vocês e se possível algumas dicas no futuro, caso eu adquira uma.

Obrigado,

Luiggi Humberto

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Local
    Guarapari/ES
    Olá, lembrei de outras dúvidas, estas siglas: CD, SLT, H. Duty, etc o que realmente significa isso? Como disse, não sei absolutamente nada sobre esse carrão.

Obrigado,

Luiggi Humberto

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Local
    Guarapari/ES
    Olá pessoal. Me desculpem, estava empolgado lendo os artigos de vocês aqui no fórum e acabei não me apresentando. Sou membro do fórum a alguns anos, quando comprei e comecei a reformar uma Rural Willys 1961. Depois disso, acabei me afastando do fórum por um tempo, mas sempre passava para dar uma olhadinha. Bom, agora estou com essa paixão na cabeça e várias dúvidas, mas não tenho literalmente nenhuma informação sobre a Dodge Ram 2500. As pessoas que pergunto só me desestimulam, dizendo que consome muito, que as peças são muito caras, que não acha peças, etc. Sendo assim, peço licença a todos vocês para eu entrar nas conversas e peço que me ajudem com informações. Já li algumas páginas anteriores aqui do fórum e vi que vocês são os caras sobre esse assunto.
    Me ajudem ai gente, por favor.

Muito obrigado e um abraço a todos.

Luiggi Humberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem