x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Desculpas Ricardo,
    você está redondamente enganado.
    Onde vc colocar o seu "golzinho" eu coloco a minha Dodge Ram.
    Amigo, então vc deve estar burlando alguma lei da física. Uma RAM caber em um espaço menor que o tamanho dela eu nunca vi. Tá bom, venha para Brasília e entre em um estacionamento coberto de um Shopping chamado Conjunto Nacional. Vc disse que onde eu coloco o meu gol vc coloca a RAM. Se vc conseguir colocar a RAM lá, te dou o gol e a minha RAM de presente. Tá feita a aposta.

Só para constar: eu coloco o meu golzinho em uma vaga com 2 metros de largura. A RAM tem 2,02m de largura, então não dá nem tentar colocar uma ram nesse espaço. VC tem certeza do que vc falou, Ronaldo?
    4X4 Brasil

Pessoal, Preciso urgente de uma peça, o Sensor do kickdown ...
    Estou na duvida sobre esses dois modelos:

Sensor De Fase E Rotação 06-10 Dodge Ram 5.9 2500 Td 4x4 - R$ 440,00 no MercadoLivre

Sensor De Rotação Do Cambio Dodge Ram 2002 - 2010 - R$ 300,00 no MercadoLivre

Se alguem souber de alguma loja de confiança em São Paulo ou em Campinas, fico agradecido...

Att

Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Bom dia canaveral, então eu fiz da minha de 48 mil, foi R$ 5,500,00 em São jose do rio preto, eu moro a 200km de la, mas a dodge pagou o guincho e o taxi pra levar ela e dps ´pra eu ir busca-la...eu sempre uso o 0800 da dodge pra mandar ela pra revisão. as revisões normal dela paguei na faixa dos 1700..essa dos 40 eh ardida msm..rsrsrs.
    nosso amigo MS de espirito santos disse que la eh 3 e pouco, mas não torcam oleo de cambio, estranho uma concessionaria falar q eh obrigatório e outra não. só o óleo de cambio é 1700 reais.
    Bom não sei qto passaram de orçamento ai, mas depois posta aq, pois vo ter q ir la brigar com a css se for mais barato..rsrsr...mas em londrina pr tb saiu a msm coisa o orçamento.
    espero ter ajudado...qq coisa estamos ai!
    abçs
    Boa noite,

possuo uma 12/12 que fiz a revisão de 60mil km a uns 20 dias em brasilia,

moro no interior de goiás a uns 300km de Goiânia mas nunca fiz a revisão por la na star motors devido ao mal atendimento

desde a hora da tentativa de compra do veiculo, todas as revisões estava fazendo em Uberlândia que fica a uns 400km e a ultima

essa de 60 mil km fiz em brasília, este guincho que tu comentou que conseguiu via concessionaria foi sem custo? se sim isto

ajuda para mim que preciso me deslocar para ir até alguma cidade mais distante para realizar as revisões, a próxima estou

pensando em ir a são Jose do rio preto ou campo grande.
    4X4 Brasil
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Amigo, então vc deve estar burlando alguma lei da física. Uma RAM caber em um espaço menor que o tamanho dela eu nunca vi. Tá bom, venha para Brasília e entre em um estacionamento coberto de um Shopping chamado Conjunto Nacional. Vc disse que onde eu coloco o meu gol vc coloca a RAM. Se vc conseguir colocar a RAM lá, te dou o gol e a minha RAM de presente. Tá feita a aposta.

Só para constar: eu coloco o meu golzinho em uma vaga com 2 metros de largura. A RAM tem 2,02m de largura, então não dá nem tentar colocar uma ram nesse espaço. VC tem certeza do que vc falou, Ronaldo?

Nãouummmm Ferrari,

Não vou apostar com vc não.
    Se eu soubesse que vc tinha uma RAM, teria escrito diferente.
    Eu tenho certeza, que vc entendeu o que eu quiz dizer.
    Eu sei que vc "entende" perfeitamente, que não é impossívell de colocar a RAM em vagas apertadas.
    Só dá um pouquinho de trabalho, mais nada.
    E se eu apostasse com você, e ganhasse, o que eu ía fazer com um golzinho?
    Será que êle é melhor que meu "Fordeko"?

Eu coloco a minha pickup todo dia numa garagem apertada (tenho que sair pela porta do carona)
    e nem me incomodo.
    -image.jpg

Abre uma Skol.

Aqui não é lugar de disputa.
    Desculpe (pela terceira vez) se ofendí vc.
    4X4 Brasil

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E quanto a "vaga no shopping", nem pensar.
    Eu já passei dos 60, e coloco na vaga de velhinho.
    (é sempre grande)

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Nãouummmm Ferrari,

Eu sei que vc "entende" perfeitamente, que não é impossívell de colocar a RAM em vagas apertadas.

Eu coloco a minha pickup todo dia numa garagem apertada (tenho que sair pela porta do carona)
    e nem me incomodo.
    -image.jpg

Abre uma Skol.

Então, Ricardo. Também tenho certeza que vc entendeu que eu não estava disputando nada. Foi só de brincadeira mesmo. Só que achei meio descabida a sua comparação de "onde entra um gol entra uma RAM". Realmente só acho que vc exagerou um pouco. A questão de ser apertado ou não é relativo ao lugar. O que é apertado para uma RAM é folgado para um carro pequeno e isso é indiscutível. E, para ser sincero, se a vaga é apertada, nem coloco minha caminhonete lá. Depois vou ficar puto porque alguém amassou minha lateral ou encostou a porta na hora de abrir

Mas não vamos mais estender essa brincadeira. Quem tem RAM sabe das facilidades e das dificuldades dela. Afinal, são 2 metros de largura, quase 2 metros de altura e quase 6 metros de comprimento. Dá quase dois gols...

Ahhh, parabéns pelo projeto. Aliás, Ricardo, se não estou enganado, é vc quem faz as manutenções de sua caminhonete também, não é?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Boa noite Ricardo!

td bem? Pq precisa trocar esse sensor? Quais sintomas?

a minha acelera mto e demora troca de marcha...

isso acontece com vc?

onde fica esse sensor?

abraços e valeu
    Citação Postado originalmente por RicardoMDF Ver Post
    Pessoal, Preciso urgente de uma peça, o Sensor do kickdown ...
    Estou na duvida sobre esses dois modelos:

Sensor De Fase E Rotação 06-10 Dodge Ram 5.9 2500 Td 4x4 - R$ 440,00 no MercadoLivre

Sensor De Rotação Do Cambio Dodge Ram 2002 - 2010 - R$ 300,00 no MercadoLivre

Se alguem souber de alguma loja de confiança em São Paulo ou em Campinas, fico agradecido...

Att

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Então, Ricardo. Também tenho certeza que vc entendeu que eu não estava disputando nada. Foi só de brincadeira mesmo. Só que achei meio descabida a sua comparação de "onde entra um gol entra uma RAM". Realmente só acho que vc exagerou um pouco. A questão de ser apertado ou não é relativo ao lugar. O que é apertado para uma RAM é folgado para um carro pequeno e isso é indiscutível. E, para ser sincero, se a vaga é apertada, nem coloco minha caminhonete lá. Depois vou ficar puto porque alguém amassou minha lateral ou encostou a porta na hora de abrir

Mas não vamos mais estender essa brincadeira. Quem tem RAM sabe das facilidades e das dificuldades dela. Afinal, são 2 metros de largura, quase 2 metros de altura e quase 6 metros de comprimento. Dá quase dois gols...

Ahhh, parabéns pelo projeto. Aliás, Ricardo, se não estou enganado, é vc quem faz as manutenções de sua caminhonete também, não é?

Ferrari,

É "Ronaldo", mas tudo bem.
    Não mexendo na graninha da "aposentadoria" tá tudo legal.
    Não faço mais nada, (mando fazer) kkkkkkkkkk
    Agora, esto às voltas com um projeto da barra de direção da nossa Dodge RAM, porque não acredito que depois de "TRÊS" Recalls, a Chrysler vá resolver o problema de quebra de pivot com essa barra que está aí.
    Nossa pickup é boa demais, prá ficarmos à mercê dessa bosta de barra de direção.
    No devido tempo, vou postar aqui.
    Não podemos competir, aquí é o lugar de trocarmos nossas experiências.
    Vou concordar com vc que a "questão de ser apertao é relativo".
    Tem lugar, que quanto mais apertado, melhor.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom dia à todos.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Nãouummmm Ferrari,

e nem me incomodo.
    -image.jpg

Abre uma Skol.

Todo mundo entendo a maneira de falar eu tambem coloco minha pickup em lugar de golzinho ..... e so fazer uma forcinha..... isto chama se ironizar .
    Dica será que neste portao não ajudaria voce colocar estes braços do motor 60 cm pra cima ? acho que ta na altura do retrovisor. Me parece que o retrovisor quase pega neles.... pq vc n tenta ficar colocando de re ai ?
    desta forma voce sai ali na piscina pela porta normal

Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Todo mundo entendo a maneira de falar eu tambem coloco minha pickup em lugar de golzinho ..... e so fazer uma forcinha..... isto chama se ironizar .
    Dica será que neste portao não ajudaria voce colocar estes braços do motor 60 cm pra cima ? acho que ta na altura do retrovisor. Me parece que o retrovisor quase pega neles.... pq vc n tenta ficar colocando de re ai ?
    desta forma voce sai ali na piscina pela porta normal
    Obrigado pela dica Rodrigo.
    Mas os braços do motor do portao não são o problema.
    Até esse ponto, sem problemas, eu coloco e tiro todo dia.
    Dai prá frente, só recolhendo os retrovisores e "saindo pela janela" e entrando pela janela da sala.

E eu não estava ironizando, estava fazendo uma "apologia".
    Quem anda de RAM tá nem aí prá vaga apertada. é até divertido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem