x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Obrigado, Maurílio. A sobregrade eu comprei recentemente. Os apliques já vieram nela. Coloquei outras besteirinhas também. Em relação à F-250, realmente a Ram é bem diferente em vários aspectos. A minha era 6cc, MWM Sprint. No desempenho, não tem o que comparar. No conforto também, pois a minha F-250 era cabine simples e não tinha tantos itens de conforto coma essa de agora, embora fosse a XLT. Acho a Ram um pouco mais estável também, embora eu a tenha comprado há pouco tempo ( 4 meses) e ainda não tenha colocado ela na estrada para sentir melhor. Mas já vi que a Ram também pula igual à F-250 em trepidações, mesmo de asfalto. Talvez ela carregada tenha mais firmeza na traseira. Agora, saudades de quando fazia entre 9 e 10km/litro com a minha f-250. Na Ram, nem pensar...

Segue a foto da minha ex:

Anexo 443987
    Pela foto dá para ver que a sua ex f250 era bem conservada e bonita , mas na minha pinião ela sem o santo ant
    ônio e as faixas ela ficaria mais bonita , mas gosto é gosto , nós tivemos das duas aqui em casa mas ambas eram cabine simples e assim como você a ram tem muito mais itens de conforto principalmente em relação a f250 que nós tivemos que era uma xl , mas era um bom carro também com motor cummins 4 cc 203 cv era pau para toda obra carregava 2 toneladas e não pedia arrego não , já na ram a gente não tinha coragem de fazer isso não.Ele ainda hoje sente saudade das duas , se pudesse ele comprava as duas sendo a 250 seria cs 4x4 e ram cd das novas.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    BOm dia Dametto, a regulagem de altura dos farois fica logo atras do farol ( abrir o capo, e atras dos faoris acho que tem dois furos, é um deles), com uma chave canhão numero 8 vc regula a altura, agora a regulagem lateral ão sei te falar se tem, mas acho que tem q regular nos parafusos que fixam os farois.
    abçs
    entao userfe, eu procurei nesses buracos tambem e nao axei nada, mais pode ser que procurei mal, pq tavaa iluminando com o celular..mais vou procurar melhor agora.. referente a 2012 certo?

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Pela foto dá para ver que a sua ex f250 era bem conservada e bonita , mas na minha pinião ela sem o santo ant
    ônio e as faixas ela ficaria mais bonita , mas gosto é gosto , nós tivemos das duas aqui em casa mas ambas eram cabine simples e assim como você a ram tem muito mais itens de conforto principalmente em relação a f250 que nós tivemos que era uma xl , mas era um bom carro também com motor cummins 4 cc 203 cv era pau para toda obra carregava 2 toneladas e não pedia arrego não , já na ram a gente não tinha coragem de fazer isso não.Ele ainda hoje sente saudade das duas , se pudesse ele comprava as duas sendo a 250 seria cs 4x4 e ram cd das novas.
    Realmente, eu fique com essa F-250 por 7 anos. Ela era 2002, comprei em 2004 e vendi em 2011. Comprei com 80 mil km e vendi ela com 130 mil. Procuro ser bem cuidadoso com meus carro. Quando comprei, coloquei as faixas até para tampar uns riscos que ela tinha na lateral. A f250 4cc, motor cumins de 203 CV é excelente também. Dizem que é basicamente o mesmo motor da Ram com 2 cilindros a menos. A F-250 realmente é fanstástica para trabalho.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde Dametto!

Conversei com o chefe da oficina da css daqui que me passou a informação...descrevi na página 239...
    Aí está a cópia...
    Boa tarde Dametto!

Conversei com o chefe da oficina da css; que disse nunca ter regulado nenhum da ram nova....mas que tem de retirar a grade frontal, retirar o farol e em um parafuso tipo "borboleta" que fica sempre no lado da seta, você regula para cima ou para baixo; depois coloca o farol no lugar e vê se ficou bom.
    Situação nada boa pois não se consegue regular com o farol no lugar.
    Abraço!
    Noas festas e bom Ano Novo.

Postado originalmente por dametto.1
    ta e ai, voltando pro comeco do assunto, alguem ai sabe onde regula o farol?marcelo vc se informou melhor pra me ajudar?creio que pra regulagem nao precisa tirar a grade pq eu olhei por dentro da grade e nao axei nenhum tipo de regulagem possivel..ou tem que tirar a grade e ir la por dentro atras do farol?

M2-ES Dodge RAM

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    Meu farol nao ta baixo e sim muito alto e torto..nao eh oelo lift pq quando coloquei lift ainda nao atrapalhava ninguen agora ta insuportavel tofo mundo dsndo sinal de luz..a luz baixa esta majs alto que a luz alta..

Como q nao vai ter regulagem entao vou ter q ir na css e comprar um jogo de farois novo e paga 8 mil..

Nem o povo dessa css q vc se informou deve saber onde fica a regulagem..

O marcelo esta certo ten q arranca o farol ccompleto eu axei a regulagem mais nao consegui arrancar o farol..kkkkkkkk
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Dametto!

Para retirar o farol você terá de desparafusar depois retirar por traz(pelo para-lamas entre o pneu) a trava de segurança...depois pode puxar o farol, pois ele está encaixado em uma trava atrás dele, a impressão é que vai quebrar, mas pode puxar que ele vai sair.....tem uma "cabeça" que encaixa dentro...rsrsrsrsr desculpe não sei informar direito....mas quando tiraram o meu farol para trocar as lâmpadas, foi a impressão que tive....
    A grade dianteira também tem uma trava...que você puxa para frente....
    Me avise se conseguiu....
    Boa noite!
    M2-ES Dodge RAM

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Dametto!

Para retirar o farol você terá de desparafusar depois retirar por traz(pelo para-lamas entre o pneu) a trava de segurança...depois pode puxar o farol, pois ele está encaixado em uma trava atrás dele, a impressão é que vai quebrar, mas pode puxar que ele vai sair.....tem uma "cabeça" que encaixa dentro...rsrsrsrsr desculpe não sei informar direito....mas quando tiraram o meu farol para trocar as lâmpadas, foi a impressão que tive....
    Boa noite!
    Então marcelo, eu mesmo arranquei a grade tirei todos os parafusos da lateral e mais um parafuso q era interno que tirei pela portinha na caixa de roda e q segurava mesmo, arranquei todos os parafusos eke saiu pela metade e quando puxava p fora parecia q tunha uma borracha segurando..eu puxava e ele voltava, eu axei uma trava parecida com a que vc citou mais nao me arrisquei a puxar com forca pois se wuebrasse eu nao ia poder esperar 10 dias pra chegar um novo dos EUA e nao tenho coragem de paga a fortuna do brasil..kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao userfe, eu procurei nesses buracos tambem e nao axei nada, mais pode ser que procurei mal, pq tavaa iluminando com o celular..mais vou procurar melhor agora.. referente a 2012 certo?
    -.jpg
    é nesse primeiro furo da frente pra tras... usa uma chave canhõ 8 ou 6 mm nao me lembro... liga o farol alto de fretnte p uma paree e regula...eu tive q regular a altura qd levantei a minha, ela é 2012

abçs

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Dametto!

Boa noite!

MS cara eu regulei pelo menos a altura dos farois apenas com uma chave 6 ou 8 mm, eh mais facil q roubar doce de criança... esses caras da css tão precisando fazer um curso de reciclagem heim... a não ser q tenha q regular lateralmente, mas na boa, dificilmente um carro vem desregulado os farois lateralmente, a altura tbm, mas como altura muda muito com peso na caçamba, pneus maiores, muchos etc,etc...acho q é normal esse tipo de regulagem, tanto é que é muito facil regular a altura...
    abçs

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde Ricardo!
    Entrou uma RAM preta cab dupla 2009; com 60milkm; muito nova e revisada....carro muito bom, CSS da garantia....
    estão pedindo 100 mil.
    abraço!

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    É possivel encontrar uma RAM usada entre 2006 a 2009 sem ter dores de cabeça com ela ?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    amigos boa tarde! estou com um problema que nao consigo resolver, talvez alguem possa me ajudar. comprei a semanas um chip de potencia bully dog de segunda mao e nao consigo instalar em minha caminhonete, sempre que tento aparece um erro código 230. sera se alguém se disponibilizaria a me ajudar, agradeço a todos!!

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    me desculpem! o modelo do chip é : bully dog gt tuner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem