x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Pastilhas de Freio RAM 2500, ano 2012

Bom dia pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês. Por acaso alguém indicaria uma loja importadora de produtos originais MOPAR, gostaria de importar um jogo de pastilhas dianteiras.

Tudo isso porque me recuso comprar na CSS com o preço abusivo, chega a ser ridículo.

A minha RAM esta fazendo a 3revisão com 34000km na Divena/SP e eles estão cobrando R$ 2.200,00 nas pastilhas "dianteiras" + R$ 240,00 de m.o., Total R$ 2.440,00, nunca vi tão cara, nem quando trocava da minha ex RAM 2008.

Fico no aguardo da ajuda dos colegas.

Abraços

Adamo
    RAM 2500 QC Laramie 2012
    EX: RAM 2500 QC 2008/ DAKOTA v6 QC Aut.Gás 2001/ DAKOTA QC Mec.Diesel 2001/ DAKOTA v6 CS Mec. Gás 99

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    OPa, Ms 2 , ela esta com aro 20x10 offset -25, e pneus bf mud km2 325/60R20, lift de 4,5" tuffcountry.
    vc mesmo que eu procurava userfe, eu quase trouxe a roda 20x10 com offset -44 da rockstar..kkkkkkkkkk dai vi as foto fica quase a metade da roda pra fora da camionete é demais ja, dai consegui cancelar o pedido e trouxe com offset -24..creio que ira ficar igual a sua, na minha opniao a sua é o maximo de ficar bonita e bruta, depois ja é exagero..

onde vc achou esses pneus??axei um kra no mercadolivre mais tinha apenas 2 dessa medida..
    dai aqui na minha cidade no paraguay tem o 325/50r20 mickey thompson MTZ e o 36x15.5r20 que é demais de violento, axo q a camionete nem vai virar com 15.5 de largura e é muito pra uma tala de 10, teria que ser uma tala de 12 pra ficar bonita..

outra coisa: quando vc vira tudo pega muito ali nos control arms?eu falei com o dono daquela dodge ram bordo com aro 20 ele falo que a dele nao pega quase nada, com roda 20x9 e offset -12..

voce pode postar foto ai de frente pra ver quanto que fica pra fora dos buschwacker?e akelas foto antiga sem buschwacker tambem pra eu ter uma noçao..

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo se for lembrete....
    vire a chave da sua RAM, pisa 3 vezes até o fundo no acelerador depois vire a chave, se for aviso irá sumir.
    abraço!

Boa dica. Dessa eu não sabia. Isso vale para qualquer lembrete, incluindo o da troca de óleo?

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ádamo Ver Post

Bom dia pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês. Por acaso alguém indicaria uma loja importadora de produtos originais MOPAR, gostaria de importar um jogo de pastilhas dianteiras.

Tudo isso porque me recuso comprar na CSS com o preço abusivo, chega a ser ridículo.

A minha RAM esta fazendo a 3revisão com 34000km na Divena/SP e eles estão cobrando R$ 2.200,00 nas pastilhas "dianteiras" + R$ 240,00 de m.o., Total R$ 2.440,00, nunca vi tão cara, nem quando trocava da minha ex RAM 2008.

Abraços

Adamo
    Tenta esta:
    Peças para Carros Importados - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports

Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Obrigado Eduardo
    Acabei de ligar nesta Global Auto Imports, mas infelizmente eles só trabalham com lataria e lanternagem

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    RAM 2500 QC Laramie 2012
    EX: RAM 2500 QC 2008/ DAKOTA v6 QC Aut.Gás 2001/ DAKOTA QC Mec.Diesel 2001/ DAKOTA v6 CS Mec. Gás 99

Bom dia pessoal.

Abraços

Adamo

Boa tarde, estou importando pela veloxcargo, o jogo dianteiro e traseiro vai chegar por mais ou menos 1700 reais poda ser que sai um pouco mais cara, pois estou comprando junto amortecedores, e vou aproveitar o frete e agumas coisas, ja comprei varias coisas sem ser peça de veiculo pela veoloxcargo, é um pessoal confiavel e atencioso. ve com o henrique, (henrique.boldt@veloxcargo.com) fala q falou comigo ele é gente boa.

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Boa dica. Dessa eu não sabia. Isso vale para qualquer lembrete, incluindo o da troca de óleo?
    Fiz isso agora antes do almoço antes de mandar ela p a css, não mudou nada...la vem facada..srsrsrs

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Bom dia pessoal.

Abraços

Adamo
    Olá Adamo.
    Eu comprei com essa loja Detroit auto parts os filtros para a revisão, vieram Mopar.
    Porém pastilha eu ainda não precisei trocar, mas faça uma consulta que eu acredito que ele consiga Mopar sim.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    vc mesmo que eu procurava userfe, eu quase trouxe a roda 20x10 com offset -44 da rockstar..kkkkkkkkkk dai vi as foto fica quase a metade da roda pra fora da camionete é demais ja, dai consegui cancelar o pedido e trouxe com offset -24..creio que ira ficar igual a sua, na minha opniao a sua é o maximo de ficar bonita e bruta, depois ja é exagero..

onde vc achou esses pneus??axei um kra no mercadolivre mais tinha apenas 2 dessa medida..
    dai aqui na minha cidade no paraguay tem o 325/50r20 mickey thompson MTZ e o 36x15.5r20 que é demais de violento, axo q a camionete nem vai virar com 15.5 de largura e é muito pra uma tala de 10, teria que ser uma tala de 12 pra ficar bonita..

outra coisa: quando vc vira tudo pega muito ali nos control arms?eu falei com o dono daquela dodge ram bordo com aro 20 ele falo que a dele nao pega quase nada, com roda 20x9 e offset -12..

voce pode postar foto ai de frente pra ver quanto que fica pra fora dos buschwacker?e akelas foto antiga sem buschwacker tambem pra eu ter uma noçao..
    Então Dammetto, os pneu comprei com o cara do ML msm, de camboriu, ele tras do chile se não me engano, o cel dele é (47) 9945-4381, chama André.
    segue as fotos com e sem bushwacker

-image-1-.jpg-img_1929.jpg-img_1938.jpg

a primeira é com bush, a segunda e terciera são as q eu tenho antes do bushwaker, saia uns 8 cm pra fora da lata, as fotos que tenho de antes são com pneus 37x12.5 R20, mas eles eram menos largos que esse 325.

-img_1932.jpg
    olha a diferença...

-image-3-.jpg
    essa ultima, eh uma dodge q parou do meu lado em sp, eu estava de carro, rodas rockstar XD aro 20 com pneus 35x12.5 r20, não sei a tala nem offsett, mas saia para fora mais ou menos igual a minha achei q ficou top tambem!

se precisar de mais alguma coisa é só chamar!!!

abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image-1-.jpg  

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Então Dammetto, os pneu comprei com o cara do ML msm, de camboriu, ele tras do chile se não me engano, o cel dele é (47) 9945-4381, chama André.
    segue as fotos com e sem bushwacker

-image-1-.jpg-img_1929.jpg-img_1938.jpg

a primeira é com bush, a segunda e terciera são as q eu tenho antes do bushwaker, saia uns 8 cm pra fora da lata, as fotos que tenho de antes são com pneus 37x12.5 R20, mas eles eram menos largos que esse 325.

-img_1932.jpg
    olha a diferença...

-image-3-.jpg
    essa ultima, eh uma dodge q parou do meu lado em sp, eu estava de carro, rodas rockstar XD aro 20 com pneus 35x12.5 r20, não sei a tala nem offsett, mas saia para fora mais ou menos igual a minha achei q ficou top tambem!

se precisar de mais alguma coisa é só chamar!!!

abraços!
    perfeito userfe, essa roda da rockstar mesmo que mandei pedir, eh top demais..

Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa noite amigo!

Só compro neste site, extremamente confiável.
    Segue link abaixo da barbadinha:

2012 RAM 2500 Brake Pad

Presente de papai noel esse em hehee.

Qualquer dúvida entre em contato.

Abraco

Bom dia pessoal.

Abraços

Adamo

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cara, essas troca de oleo com 24mil e 48 mil da transmissao é um abuso!
    um conhecido meu aqui, qe faz revisao em uberlandia, bateu o pé lá e armo uma briga, pelo qe falou, ele nao pagou a troca.
    pq no negocio das revisoes ta escrito algo como checar ou averiguar oleo de transmissao, e nao trocar o oleo!
    eles fazem isso pra enfiar a faca!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem