x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MendesFilho Ver Post
    Ádamo,

Gostaria de saber onde você comprou a maçaneta da tampa traseira já com a câmera.

Obrigado pela ajuda.
    Todas as maçanetas já vem com o local para câmera original.
    No meu caso instalei uma câmera paralela no local da original. "É só fazer o furo para a câmera e puxar o cabo que vem do aparelho desbloqueado".
    RAM 2500 QC Laramie 2012
    EX: RAM 2500 QC 2008/ DAKOTA v6 QC Aut.Gás 2001/ DAKOTA QC Mec.Diesel 2001/ DAKOTA v6 CS Mec. Gás 99

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ádamo você já andou com a RAM na rodovia dos Imigrantes?
    Existe alguma restrição para RAM 2500 na rodovia dos Imigrantes?

Grato.

Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ádamo você já andou com a RAM na rodovia dos Imigrantes?
    Existe alguma restrição para RAM 2500 na rodovia dos Imigrantes?

Grato.
    Olá Fernando
    Não sei se é pelo motivo da minha ser VUC ou se na imigrantes eles nao estao multando caminha/esp, mas a algum tempo eu ando arriscando e nunca veio nenhuma multa e nunca parei em nenhuma balança tambem, a única multa que tomei referente a ser caminhao foi no rodoanel por esta andando na faixa da esquerda.
    Abs.
    RAM 2500 QC Laramie 2012
    EX: RAM 2500 QC 2008/ DAKOTA v6 QC Aut.Gás 2001/ DAKOTA QC Mec.Diesel 2001/ DAKOTA v6 CS Mec. Gás 99

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Obrigado pela informação.

Essa multa do Rodoanel é ruim, o ideal seria que a Chrysler fizesse pressão para que a RAM deixasse de ser caminhão, fiquei sabendo que alguns proprietários estão tentando o re-enquadramento, para por enquanto não sei de ninguém que tenha conseguido.

Grato.

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Fernando,

discordo de vc, pois a RAM sendo caminhão o IPVA dela é 1%. E quem tem um carro desse porte e não tem uma CNH categoria C ou D .... Ou troca a carteira ou troca de carro ....

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Obrigado pela informação.

Essa multa do Rodoanel é ruim, o ideal seria que a Chrysler fizesse pressão para que a RAM deixasse de ser caminhão, fiquei sabendo que alguns proprietários estão tentando o re-enquadramento, para por enquanto não sei de ninguém que tenha conseguido.

Grato.
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Fernando,

discordo de vc, pois a RAM sendo caminhão o IPVA dela é 1%. E quem tem um carro desse porte e não tem uma CNH categoria C ou D .... Ou troca a carteira ou troca de carro ....
    No meu ponto de vista, o problema é maior para quem tem esse veículo e mora na cidade de são Paulo, no meu caso moro na cidade de Santos e trabalho em Bertioga e em ambas não tenho restrições. Quando eu tive uma 2008 e veio a restricao em SP fiquei puto e vendi o carro, no qual me arrependi amargamente. Hoje não troco a minha por nada.
    Prefiro tomar multas, pois como falou o colega a Filipe temos muito crédito no IPVA (valor do veiculo 11/12 145mil -IPVA caminhao 1% = 1450,00 se fosse utilitário teríamos que pagar mais de 5000,00).
    Conclusao temos credito de 3500 para tomar multas, o problema serão os pontos, rsrs.
    Recomendo a todos os colegas que tenham Dodge ram, e que necessitem circular na cidade de SP. que pesquisem um despachante para se obter a licença para VUC.
    Lembrando que na estrada sempre trafeguem na velocidade máxima dos veiculos leves. pois se tomar uma multa Eletronica acima de 120km a medição em consideração será a de caminhao 90km.
    Abs
    Ádamo
    RAM 2500 QC Laramie 2012

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Com certeza a diferença do IPVA é muito relevante, mas perder a carta por pontos eu acho pior, mas como o Ádamo escreveu esse problema é para quem mora em São Paulo ou próximo de São Paulo, aqui nas rodovias, assim como nas marginais além de ter muitos radares existem os radares que leêm a placa e identifica o veículo, esses radares podem complicar a vida dos proprietários das caminhonetes grandes.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Aqui na Bahia a Ram é cobrado o Ipva de utilitário a alegação é que o veiculo é classificado com a tara de 1.000kg com isso a secretaria da fazenda que eu fui pessoalmente não enquadrou como camininhão inclusive tive que pagar a diferença do 1 emplacamento

Citação Postado originalmente por Ádamo Ver Post
    No meu ponto de vista, o problema é maior para quem tem esse veículo e mora na cidade de são Paulo, no meu caso moro na cidade de Santos e trabalho em Bertioga e em ambas não tenho restrições. Quando eu tive uma 2008 e veio a restricao em SP fiquei puto e vendi o carro, no qual me arrependi amargamente. Hoje não troco a minha por nada.
    Prefiro tomar multas, pois como falou o colega a Filipe temos muito crédito no IPVA (valor do veiculo 11/12 145mil -IPVA caminhao 1% = 1450,00 se fosse utilitário teríamos que pagar mais de 5000,00).
    Conclusao temos credito de 3500 para tomar multas, o problema serão os pontos, rsrs.
    Recomendo a todos os colegas que tenham Dodge ram, e que necessitem circular na cidade de SP. que pesquisem um despachante para se obter a licença para VUC.
    Lembrando que na estrada sempre trafeguem na velocidade máxima dos veiculos leves. pois se tomar uma multa Eletronica acima de 120km a medição em consideração será a de caminhao 90km.
    Abs
    Ádamo
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Aqui na Bahia a Ram é cobrado o Ipva de utilitário a alegação é que o veiculo é classificado com a tara de 1.000kg com isso a secretaria da fazenda que eu fui pessoalmente não enquadrou como camininhão inclusive tive que pagar a diferença do 1 emplacamento
    Adson, semana passada paguei o IPVA da minha 1%, ou seja R$1.301,56 . Acho que vc deveria questionar, pois ela é enquadrada realmente como caminhão. Se vc precisar da cópia do pagamento que fiz eu envio.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    Seu carro é caminhão!
    ipva em qualquer estado do Brasil é 1%, isto esta escrito no seu documento, e já basta para ser usado como prova de recolhimento.....
    Acredito que deva rever isto ai!
    Independente do valor do ipva, não abro mão de usar minha RAM.....
    Abraço!!!!!

M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Adson,

no documento da minha RAM que é 12/12 esta escrito que é um caminhao, portanto tal atitude da SEFA/BA é um tanto quanto estranha. Paguei i IPVA da minha que foi de 1%. Portanto meu caro, corra atras dos seus direitos .... . Nao deixe o estado te roubar !!!!!

Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Complicada essa questão da cobrança de IPVA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem