x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guilherme Aires Ver Post
    Boa noite galera! Sou novo no fórum e preciso de ajuda. Estou com dificuldade em encontrar um pneu 315/70/17 da marca marschal, em minha região. Por acaso alguém não saberia aonde encontrar, ou até mesmo não conhece alguém que tenha? Acredito que este seja o melhor local para se falar sobre de dodge ram, pois não é comum. Em cidade pequena então, eles costumam "tacar a faca" por ser algo diferente do comum vendido... obrigado.
    Guilherme,

so serve esta marca? O BF Goodrich é muito bom tbm! Uso o 37x12,5 na minha RAM.
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Menandre,

veja se a sua apólice de seguro cobre os espelhos!
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

2ª revisão ram

Bom dia pessoal,

Devo fazer a 2ª revisão de minha RAM nos próximos dias, então gostaria de saber o que é previsto para ser feito nessa revisão e o que vocês me aconselham?

Muito obrigado a todos!
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    No meu caso falaram que teria que abrir os dois diferenciais, trocar o óleo e ajustá-los, recusei esse serviço, pois segundo o manual só deve trocar o óleo com 24.000Km se for uso severo que não é o meu caso, além disso, ajustar o diferencial não é algo nada comum.
    Além disso só fizeram o normal, troca de óleo e filtros.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde amigo!
    minha dodge esta com 27mil km, fiz todas as revisões previstas no manual, êh não me lembro de abrir diferenciais, mas verei na concessionária e te falo.
    faz o que estiver previsto nas revisões do manual.

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    No meu caso falaram que teria que abrir os dois diferenciais, trocar o óleo e ajustá-los, recusei esse serviço, pois segundo o manual só deve trocar o óleo com 24.000Km se for uso severo que não é o meu caso, além disso, ajustar o diferencial não é algo nada comum.
    Além disso só fizeram o normal, troca de óleo e filtros.

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Compartilhando com vocês a negociação do seguro da pick-up, a sensação é que o mercado de seguros está maluco. Depois de cotações de 7.000 (BB), 10.000 (Porto) e 19.900 (Allianz), consegui um ótimo preço na Bradesco Seguros, 3.980 (ano 12/12, 100% Fipe, classe 01, 100.000 de danos, para endereço de Itajaí-SC), podendo pagar em 4x sem juros. O que assusta é a franquia, 13.900. Alguém contratou seguro recentemente? Apesar do seguro variar bastante entre cidades, acho interessante a comparação.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Compartilhando com vocês a negociação do seguro da pick-up, a sensação é que o mercado de seguros está maluco. Depois de cotações de 7.000 (BB), 10.000 (Porto) e 19.900 (Allianz), consegui um ótimo preço na Bradesco Seguros, 3.980 (ano 12/12, 100% Fipe, classe 01, 100.000 de danos, para endereço de Itajaí-SC), podendo pagar em 4x sem juros. O que assusta é a franquia, 13.900. Alguém contratou seguro recentemente? Apesar do seguro variar bastante entre cidades, acho interessante a comparação.
    Olá amigo, realmente aumentou muito mesmo o preço do seguro. Tenho que renovar o meu até o dia 29 desse mês. O pessoal das seguradoras falou que ocorreram muitos sinistro nessa nova RAM, por isso aumentou tanto o preço.

O melhor valor que consegui foi o de 7.344,16 na Allianz. Agora que você falou, vou tentar entrar em contato com o BB e o Bradesco.

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Danieldorf, 3.980 o valor do seguro, e a franquia ficou quanto?

Tem como me passar o contato de seu corretor? O meu seguro vence sábado e estou fazendo algumas cotações.

Obrigado!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia!
    Meu seguro no ES
    4000,00
    250mil terceiros
    2% carro reserva
    franquia 4000;
    veja chubb seguros

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Esta porcarias de seguro sempre informa isto o numero de sinistro subiu, se for ver a seguradora deve ter uns 30 carros deste pelo pais segurado por eles. E tem coragem de falar isto.
    Faço seguro de vários carros, e sempre que aumenta o papo seria o mesmo
    Ai falo pergunto
    1- não usei o seguro meu bônus subiu
    2- o carro perdeu valor
    3- peças esta mais barata

E mesmo assim tem coragem de falar isto... Fico puto com empresas de seguro

OBS:
    Quando for colocar no seguro não esqueça de informar
    CEP
    Possui Alarme no carro
    Não trabalho com carro
    Não tem menor de 18 anos na residencia
    Tem portão automático na garagem com controle remoto
    Lugar de pernoite tem garagem própria
    Roda menos de 15 mil km por ano
    NÃO ESQUECER DE TIRAR AS FRESCURAS QUE A EMPRESA EMPURRA, GUINCHOS INFINITOS , ASSISTÊNCIA EM CASA, ASSISTÊNCIA PARA COMPUTADOR . ETC ETC
    Caso tenha outro carro em casa tira carro reserva
    verificar se esta 100% da tabela fipe ( valor para PT )
    Colocar o minimo de 30 mil para danos corporais e 30 mil para danos a terceiro ( as vezes não mudar o valor, apenas conferir tem vezes que abaixa muito no valor do seguro )

Quando fechar o valor da uma alterada no valor da franquia . 30% pra cima e uns 30% pra baixo . As vezes vale a pena jogar 30% acima . Valor sai muito em conta do seguro

Caso se já inviável fazer o seguro, pede para fazer seguro apenas para roubo. ( algumas empresas não trabalha desta forma)
    Mais pode cair mais 60% do valor.
    E ultimo e ultimo caso pede para instalar rastreador, 90% vai te dar de graça sem pagar nada.
    Só cuidado com ele em duas coisas, bateria em 15 dias desligado vai ariar bateria
    E na parte de rodar menos de 15 mil km por ano ( sempre colocar a km certa ) fui pego uma vez por sem querer passar um pouco mais . Em caso de sinistro pode não receber . No meu caso só recebi a ligação informando que tinha rodado mais, ai só altera o seguro para mais km e ver o custo

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Danieldorf, 3.980 o valor do seguro, e a franquia ficou quanto?

Tem como me passar o contato de seu corretor? O meu seguro vence sábado e estou fazendo algumas cotações.

Obrigado!
    A franquia ficou bem alta, 13.900. Optando pela reduzida, o valor da franquia seria de 6.984 e o prêmio 6.091. Eu sempre opto pela normal. Matematicamente, eu acredito que no longo prazo a franquia normal é mais vantajosa. O meu corretor é o Josemar (locaste@ig.com.br). Ele é de Salvador-BA, superprofissional, recomendo.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    A franquia ficou bem alta, 13.900. Optando pela reduzida, o valor da franquia seria de 6.984 e o prêmio 6.091. Eu sempre opto pela normal. Matematicamente, eu acredito que no longo prazo a franquia normal é mais vantajosa. O meu corretor é o Josemar (locaste@ig.com.br). Ele é de Salvador-BA, superprofissional, recomendo.
    Obrigado Daniel, enviarei um email para ele para fazer uma cotação.
    DODGE RAM 2500 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem