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Convex Datacenter
  • #1921
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    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Mas com quantos kms vc já rodou? Como esta o desgaste do pneu dianteiro com 50 libras?
    A minha com 60/50; a luz fica apagada, mas deixa com a opção vazio. Hoje não tenho mais problema desativei pelo h&s.
    obrigado!


    QUOTE=Danieldorf;1942636]M2-ES, ando também com bf 315 e por duas vezes na concessionária eles colocaram 65lbs para apagar a luz do painel. O carro , na minha opinião, fica muito desconfortável para dirigir. Você sente qualquer buraco e é até desconfortável para passar em lombadas. Eu sempre uso 50 na frente e 45 nos traseiros, é mais confortável para dirigir e fica dentro da especificação da pressão máxima suportada.
    [/QUOTE]

    Caro M2, Vc acha que 50 x 45 vai gastar rapido demais o pneu? com 60 x 50 como esta o desgaste? a minha vai estar original, e estou querendo um pouco mais de conforto, porque no test drive ela quicava muito.... rodarei com filhos pequenos, seria interessante nao pular tanto. mas se vai destruir o pneu de forma prematura...ai é complicado, né?

    obrigado a todos.

  • #1922
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    A minha hj com 60/40 está gastando mais as laterais do dianteiro e mais o centro dos traseiros,
    No próximo jogo, vou usar 40 nos traseiros para evitar o desgaste central nos pneus, mas como o limite de pressão deste pneu é 50 libras e hoje uso 60, vou ter de baixar, mas atualmente com 60 já gasta central, se baixar pra 50 vai gastar mais ainda.....
    Não faço rodizio dos pneus, deixo quieto e troco os 4 de uma só vez, visto que desgastam praticamente iguais....
    Queria saber se tem problema andar com o dianteiro co 60 libras se o pneu diz máximo de 50?

    Caro M2, Vc acha que 50 x 45 vai gastar rapido demais o pneu? com 60 x 50 como esta o desgaste? a minha vai estar original, e estou querendo um pouco mais de conforto, porque no test drive ela quicava muito.... rodarei com filhos pequenos, seria interessante nao pular tanto. mas se vai destruir o pneu de forma prematura...ai é complicado, né?

    obrigado a todos.[/QUOTE]

  • #1923
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    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    entendi , valeu! to estudando pegar uma , mas o medo eh não me acostumar com a falta de potencia. Vou deixar td original , no máximo pneus 285.
    A "falta de potência" você pode "resolver" com um Mini-maxx, se tirar apenas o DPF dá para levar até teóricos 525cv.

  • #1924
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    24/02/2013
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    Alguem ja fez alguma revisao e/ou trocou alguma junta? a minha ta com vazamentinho pequeno no carter do cambio.. e normal?

  • #1925
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    A minha esta com 27mil km; houve um vazamento de diesel após primeira revisão, pois ficou mal colocado o filtro de combustível; acertado em seguida, demais nenhum vazamento.
    Acredito que qualquer vazamento por menor que ocorra, não deve ser normal, se fosse na minha já estaria dentro da concessionária.
    Abraço e boa sorte aí!
    Nos dê notícias deste vazamento.

    Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    Alguem ja fez alguma revisao e/ou trocou alguma junta? a minha ta com vazamentinho pequeno no carter do cambio.. e normal?

  • #1926
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    27/03/2013
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    Boa noite amigos, é com grande satisfação que venho participar deste fórum depois de alguns longos dias de leitura de 163 paginas, hehe que estão sendo de enorme utilidade. Gostaria de parabenizá-los pela colaboração.
    Comprei uma RAM ano 2005 a 2 meses e estou muito satisfeito com o meu caminhãozinho, fiz uma revisão geral, troca de óleo, filtro de ar, óleo e combustível, troca do amortecedor da barra de direção e verificação dos demais itens.
    Comprei todas as peças num site americano onde vou postar o link no final do post, é impressionante a diferença de valores das peças nos EUA comparado com algumas lojas do Brasil.
    Semana passada precisei comprar a bieleta dianteira da RAM, fiz uma pesquisa rápida e achei os seguintes valores.
    EUA: $18,00
    Sampa R$ 65,00
    Na concessionária de Porto Alegre R$ 2,200.00 , fui obrigado a falar para o vendedor o valor que tinha encontrado em outras lojas no Brasil e exterior , após falar o valor ele disse ESTOU COM VERGONHA AGORA, MAS OS PATRÕES QUE ME PASSAM OS VALORES.
    É amigos vi que tem muitos aqui que sabem onde comprar peças com bom preço e qualidade e acho de grande valia compartilharem isto e por isso vou compartilhar alguns endereços de sites interessantes.

    Auto Peças Dia e Noite Tel [011] 5678 9003 ou [011] 7809 5631

    Auto Peças Dodge Ram Tel [011] 3653 1652 OU [011] 3653 1655

    RockAuto Parts Catalog

    Espero que isso ajude alguns.

    Abraço a todos.

  • #1927
    Usuário Avatar de Terry
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    31/05/2013
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    Pessoal, alguem sabe onde posso comprar a roda aro 17 Walker Evans Beadlock? Ou alguem que importa essa roda?

    Obrigado.

  • #1928
    Usuário Avatar de Daniel.TC
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    [QUOTE=M2-ES;1942872]Mas com quantos kms vc já rodou? Como esta o desgaste do pneu dianteiro com 50 libras?
    A minha com 60/50; a luz fica apagada, mas deixa com a opção vazio. Hoje não tenho mais problema desativei pelo h&s.
    obrigado!

    A minha tem apenas 18.000 rodados. Nenhum desgaste aparente ainda.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

  • #1929
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    Bom dia!
    Você esta fazendo rodizio?
    De uma olhada se os pneus dianteiros estão desgastando mais o meio, e compara com os traseiros que deve ser nas laterais, caso você não faca rodizio.
    A minha vai rodar uns 30 mil km, e irei trocar os 4, minha duvida e se mantenho as 60 libras na frente, visto que o limite e 50, mas já rodei 27 mil km com ele com 60 libras, ou se abaixo para 50.
    Os traseiros irei passar para 40, mas os dianteiros estou na duvida, sera que pode estourar com 60 libras??????
    Obrigado!

    [QUOTE=Danieldorf;1943194]
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Mas com quantos kms vc já rodou? Como esta o desgaste do pneu dianteiro com 50 libras?
    A minha com 60/50; a luz fica apagada, mas deixa com a opção vazio. Hoje não tenho mais problema desativei pelo h&s.
    obrigado!

    A minha tem apenas 18.000 rodados. Nenhum desgaste aparente ainda.

  • #1930
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    Me desculpe o erro acima!
    Dianteiros desgastando laterais e traseiros o centro.

  • #1931
    Usuário Avatar de Daniel.TC
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    [QUOTE=M2-ES;1943229]Bom dia!
    Você esta fazendo rodizio?
    De uma olhada se os pneus dianteiros estão desgastando mais o meio, e compara com os traseiros que deve ser nas laterais, caso você não faca rodizio.
    A minha vai rodar uns 30 mil km, e irei trocar os 4, minha duvida e se mantenho as 60 libras na frente, visto que o limite e 50, mas já rodei 27 mil km com ele com 60 libras, ou se abaixo para 50.
    Os traseiros irei passar para 40, mas os dianteiros estou na duvida, sera que pode estourar com 60 libras??????
    Obrigado!

    Ainda não fiz rodízio. Vou fazer agora, na 2a. revisão, mês que vem. A diferença de 50 para 45 é muito pouca para dar diferença no desgaste. A olho nu pelo menos não consigo ver nada. 30mil rodados eu acho muito pouco para trocar. Sou novo nesse ramo de caminhonete, mas acredito que esses pneus tem que aguentar muito mais que isso. Em relação a pressão, opinião minha, abaixe para 50. Se a especificação de pressão máxima é de 50, se colocar 60 tem risco sim. O tamanho desse risco não sei, mas depois de ver o estrago que um parente meu teve ao explodir o estepe do seu carro ao encher, eu fico com certo medo disso. Além do fato da pick-up ficar muito mais confortável ao dirigir.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

  • #1932
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    27/10/2011
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    Por favor, alguem pode dar o link sobre a permissão oferecida para dirigir RAM com a carteira B? Ofereceram a meu irmão a belezura por um preço razoavel, mas ele tá com o pé atrás por causa da limitação.

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