x
Convex Datacenter
  • #1873
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Ah! O meu amigo que instalou o H&S pra mim mora aí em Colatina.

    Ola caro amigo, também sou seu colega de profissão. Minha preocupação é de dar problema no dpf pois o mesmo é uma facada.A minha já tem 12 mil KM, eu esperei a primeira revisão para instalar o chip.Ele tem uma dodge branca?Ou prata? Abraços

  • #1874
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Ele tinha uma dodge branca, mas bateu e no momento está sem, mas doido pra comprar outra, está no momento com uma SW4, coitado está a pé, rsrsrsrsrsr
    Bom estou com a minha rodando a uns 15mil km com o H&S, já fiz duas revisões na concessionária com o aparelho instalado...rsrsrsrsrs
    Está tudo ok, sem problemas; ando ainda olhando muito a temperatura mas não passa dos 208f.....
    Estou muito satisfeito com o H&S no meu carro, nem sei se teria outra sem ele instalado, rsrsrsrsrsr
    Vou a Linhares pelo menos uma vez por semana, estou sempre na 101.....emborracho este asfalto direto, amanha estarei em Rio Bananal......rsrsrsrsrmas vou passar por Linhares; vamos marcar em algum lugar pra trocar experiencia sobre o carro, que medicina deixa pra depois......rsrsrsrsrsr
    Abraço!


    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Ola caro amigo, também sou seu colega de profissão. Minha preocupação é de dar problema no dpf pois o mesmo é uma facada.A minha já tem 12 mil KM, eu esperei a primeira revisão para instalar o chip.Ele tem uma dodge branca?Ou prata? Abraços

  • #1875
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite amigo!
    Minha dodge está instalado a capota marítima original comprada dentro da autorizada dodge aqui no estado, mais cara, porém o material parece ser de melhor qualidade, mas não instalei o protetor de caçamba, ficou normal sem espaços livres, ficou perfeita.
    A disposição!
    Muito obrigado meu amigo. Vou na capota sem protetor entao valeu .

  • #1876
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Galera, tem um cara no facebook falando que as css estao trocando a suspensao dianteira por amortecedores da ram 3500, é verdade ou lorota do véio? Ele diz que fica outra coisacde tao boa......

    Abs,

  • #1877
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Bom Dia Pessoal,

    Tenho uma Ram 2009 e uso roda aro 24 com pneus 325/45r24. Tenho passado por algumas circuntancias que em asfalto irregular (normal em nosso pais) o carro perde a estabilidade e chaqualha todo me passando a sensacao de que ele vai se desmontar e eu descer so com o volante na mao!!! Isso geralmente ocorre com uma velocidade entre 80 a 110 km em certos casos. Alguem sabe me dizer qual o problema e como posso resolver?

    Obrigado.
    entao terry isso dai é um pergigo pros pivos e pra barra de direcao..geralmente o que faz isso é o amortecedor de direçao que foi pro pau, tenta troca esse amortecedor por um novo e original(nao tente adaptar nada) e testa pra ver se melhorou..com certeza vai melhorar um pouco ou ate tuudo!
    mais se nao melhorar tem uma barra que eu comprei no ebay e importei que diz parar completamente essas tremedeiras..
    a minha 2012 tbm fazia isso dos 100-130 mais ou menos dai eu troquei o amortecedor de direcao e ficou boa mais fazia um pouquinho ainda dai troquei os pivos pelo da carli suspension e agora importei essa barra que fixa ela na barra estabilizadora e no pitman da direcao, mas nao testei ainda essa barra pq nao viajei mais so que pelo o que o fabricante diz para completamente

  • #1878
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Boa notícia para mim
    Por favor me informe qual a versão, vou entrar em contato novamente com a H&S e ver se consigo utilizar o mini-maxx que comprei o ano passado.
    Naquela ocasião a H&S me deu apenas a opção de retornar o mini-maxx para eles
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1803539
    fernandol o seu mini maxx pode usar tranquilo, no maximo a atualizacao dele vai ta antiga e é so vc entra no site da h&s e atualiza, eles dao o programa de atualizacao de graca, eu tive que atualizar o meu tambem..mais tem que tomar cuidado se vc for retirar o dpf perigoso vc atualizar e entrar esse programa novo que nao pode retirar, o meu nao teve problemas pq a minha nao vem cm dpf de fabrica e o h&s leu que nao tinha dpf e manteve..
    esse h&s viro uma lenda pra gnt aki no paraguay, ele nao aceitava instala nas paraguayas pq ele lia a camionete e via que nao tinha dpf e bloqueava pra instalar, ate que a gnt e o markus da strike enviou as fotos da camionete e o numero do chassi e eles liberaram pra poder instalar nas paraguaias..

  • #1879
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    caramba tem dia que o povo fica 2 dias sem postar nada e de um dia pro outro 3pagina de conversa..kkkkkkk tive que ler tudo pra me enterar no assunto

  • #1880
    Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao terry isso dai é um pergigo pros pivos e pra barra de direcao..geralmente o que faz isso é o amortecedor de direçao que foi pro pau, tenta troca esse amortecedor por um novo e original(nao tente adaptar nada) e testa pra ver se melhorou..com certeza vai melhorar um pouco ou ate tuudo!
    mais se nao melhorar tem uma barra que eu comprei no ebay e importei que diz parar completamente essas tremedeiras..
    a minha 2012 tbm fazia isso dos 100-130 mais ou menos dai eu troquei o amortecedor de direcao e ficou boa mais fazia um pouquinho ainda dai troquei os pivos pelo da carli suspension e agora importei essa barra que fixa ela na barra estabilizadora e no pitman da direcao, mas nao testei ainda essa barra pq nao viajei mais so que pelo o que o fabricante diz para completamente
    Perfeito Dametto, assim que eu conseguir solucionar compartilho com voces.

    Obrigado.

  • #1881
    Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera..alguem ja trocou a barra direcao da 07 p aquela 08? saiu da Y e colocou a T ? precisa modificar alguma coisa? so comprar e trocar? alguma diferenca nelas? qual mais segura? to achando so Barra De Direção 03-08 Dodge Ram 2500 5.9 Td 4x4 Mopar - R$ 2.450,00 no MercadoLivre pra comprar!

  • #1882
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Dametto!
    nao percebo isso na minha!
    voce sabe se isso acometesse com todas????

    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao terry isso dai é um pergigo pros pivos e pra barra de direcao..geralmente o que faz isso é o amortecedor de direçao que foi pro pau, tenta troca esse amortecedor por um novo e original(nao tente adaptar nada) e testa pra ver se melhorou..com certeza vai melhorar um pouco ou ate tuudo!
    mais se nao melhorar tem uma barra que eu comprei no ebay e importei que diz parar completamente essas tremedeiras..
    a minha 2012 tbm fazia isso dos 100-130 mais ou menos dai eu troquei o amortecedor de direcao e ficou boa mais fazia um pouquinho ainda dai troquei os pivos pelo da carli suspension e agora importei essa barra que fixa ela na barra estabilizadora e no pitman da direcao, mas nao testei ainda essa barra pq nao viajei mais so que pelo o que o fabricante diz para completamente

  • #1883
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    M2,

    vc tem H&S na sua RAM? Tbm sou de vix! Me passe o seu email para trocarmos uma idéia!

    Filipe
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #1884
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    marcelo.magnago@gmail.com
    QUOTE=Filipão;1939866]M2,

    vc tem H&S na sua RAM? Tbm sou de vix! Me passe o seu email para trocarmos uma idéia!

    Filipe[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade