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Convex Datacenter
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    ai esta uma tabela da temperatura de transmissao da ram que peguei com a h&s..eu ando direto no hot e minha temperatura nao passa de 190f nunca andei no medio sempre foi no hot ou desligado..

  • #1778
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    tem o chip do cambio tambem, o overdrive que vc faz atualizacao no site e pega um codigo e desinstala e instala de novo o h&s e coloca esse codigo ele vai chipar o cambio..tem que comprar no site a atualizacao..o cambio trabalha bem melhor
    Bom dia!
    Encontro no site da H&S?
    Quantos Km voce ja rodou com o HS instalado? Teve problemas at'e agora?
    Valeu!!

  • #1779
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
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    ai esta uma tabela da temperatura de transmissao da ram que peguei com a h&s..eu ando direto no hot e minha temperatura nao passa de 190f nunca andei no medio sempre foi no hot ou desligado..
    Minha temperatura varia de 190 a 205f mesmo nos momentos que ando no hot
    Como consegue n~ao passar dos 200f?

  • #1780
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    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia!
    Encontro no site da H&S?
    Quantos Km voce ja rodou com o HS instalado? Teve problemas at'e agora?
    Valeu!!
    peguei no forum da h&s..
    ja rodei mais de 10k com h&s nunca tive problema nenhum..mais depois chipei o cambio so pra garantir..

  • #1781
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    Minha temperatura varia de 190 a 205f mesmo nos momentos que ando no hot
    Como consegue n~ao passar dos 200f?
    nao sei kra quem sabe seja esse overdrive que eu coloquei no cambio q ele trabalha com a sintonia de 530cv e nao de 355 q é a minha..esse overdrive ele configura o cambio pra trabalhar com a potencia maxima do h&s..trabalha bem melhor

    mais a minha ja chegou a 200 ja chegou ate em 230..so que 1 vez que eu fui rebocar um carro que tava quase caindo no rio e eu tive que usar a aceleracao pra segurar o carro pra nao cair dai esquentou.. o cambio comecou a trabalhar tudo errado mais depois que ele esfriou voltou ao normal..ai depois eu instalei o overdrive e nunca mais passou de 190..sempre trabalha em 173-180..

  • #1782
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    [QUOTE=dametto.1;1926489]nao sei kra quem sabe seja esse overdrive que eu coloquei no cambio q ele trabalha com a sintonia de 530cv e nao de 355 q é a minha..esse overdrive ele configura o cambio pra trabalhar com a potencia maxima do h&s..trabalha bem melhor

    mais a minha ja chegou a 200 ja chegou ate em 230..so que 1 vez que eu fui rebocar um carro que tava quase caindo no rio e eu tive que usar a aceleracao pra segurar o carro pra nao cair dai esquentou.. o cambio comecou a trabalhar tudo errado mais depois que ele esfriou voltou ao normal..ai depois eu instalei o overdrive e nunca mais passou de 190..sempre trabalha em 173-180..[/QUOTE

    Você tirou o catalizador????? pois quando instalei o HS na programação me pediu se iria ou não permanecer com o catalizador; o que me informaram foi que não poderia informar no aparelho que iria retirar o catalizador e deixá-lo no local, pois aí iria dar estes problemas.....e quanto ao superaquecimento deixei no aparelho para desligar caso ele atinja 215ºf.

  • #1783
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    [QUOTE=M2-ES;1926660]
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    nao sei kra quem sabe seja esse overdrive que eu coloquei no cambio q ele trabalha com a sintonia de 530cv e nao de 355 q é a minha..esse overdrive ele configura o cambio pra trabalhar com a potencia maxima do h&s..trabalha bem melhor

    mais a minha ja chegou a 200 ja chegou ate em 230..so que 1 vez que eu fui rebocar um carro que tava quase caindo no rio e eu tive que usar a aceleracao pra segurar o carro pra nao cair dai esquentou.. o cambio comecou a trabalhar tudo errado mais depois que ele esfriou voltou ao normal..ai depois eu instalei o overdrive e nunca mais passou de 190..sempre trabalha em 173-180..[/QUOTE

    Você tirou o catalizador????? pois quando instalei o HS na programação me pediu se iria ou não permanecer com o catalizador; o que me informaram foi que não poderia informar no aparelho que iria retirar o catalizador e deixá-lo no local, pois aí iria dar estes problemas.....e quanto ao superaquecimento deixei no aparelho para desligar caso ele atinja 215ºf.

    sim o meu tbm ta configurado pra desligar com 215f..minha camioneta ja vem sem o dpf entao eu coloquei a opcao de retirar o dpf..da mais potencia e ate hojenunca tive problemas andando na potencia maxima..nao pode mesmo colocar a opcao de retirar o dpf e manter ele instalado seu motor seu turbo vai pro pau..
    mais nao tem pq manter pode retirar de boa se kiser, se foi os americanos que te falaram que nao podia remover eh por causa que a lei deles nos EUA eh proibido retirar o dpf e andar em vias publicas, ate mesmo bloquearam essa opcao nos h&s novos..nos novos nao vem mais com essa opcao de retirar ou nao..

  • #1784
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    sim o meu tbm ta configurado pra desligar com 215f..minha camioneta ja vem sem o dpf entao eu coloquei a opcao de retirar o dpf..da mais potencia e ate hojenunca tive problemas andando na potencia maxima..nao pode mesmo colocar a opcao de retirar o dpf e manter ele instalado seu motor seu turbo vai pro pau..
    mais nao tem pq manter pode retirar de boa se kiser, se foi os americanos que te falaram que nao podia remover eh por causa que a lei deles nos EUA eh proibido retirar o dpf e andar em vias publicas, ate mesmo bloquearam essa opcao nos h&s novos..nos novos nao vem mais com essa opcao de retirar ou nao..
    A sua já veio sem o dpf??
    Em relação a informação que recebi do vendedor nos EUA de não utilizar sem o dpf, foi só relacionado ao barulho e disse que com o dpf presente já iria me atender, rsrsrsrs eh realmente me atende legal. Também fiquei na dúvida em retirar o dpf pois iria fazer muito barulho e liberar fumaça preta pelo escapamento.... como ficou a sua? Ando muito dentro de cidade e hospitais....iria ficar ruim, não que eu não goste, rsrsrsrsr; tanto que estou querendo eliminar o abafador traseiro e colocar um nano reto.

    Bom falar com você, pois é interessante ficar sabendo a evolução deste hs em outros carros....pra mim foi novidade e boa.

  • #1785
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    sou de Vila Velha e tenho uma RAM. Gostaria de um contato seu para trocarmos uma idéia sobre o H&S.
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #1786
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post

    A sua já veio sem o dpf??
    Em relação a informação que recebi do vendedor nos EUA de não utilizar sem o dpf, foi só relacionado ao barulho e disse que com o dpf presente já iria me atender, rsrsrsrs eh realmente me atende legal. Também fiquei na dúvida em retirar o dpf pois iria fazer muito barulho e liberar fumaça preta pelo escapamento.... como ficou a sua? Ando muito dentro de cidade e hospitais....iria ficar ruim, não que eu não goste, rsrsrsrsr; tanto que estou querendo eliminar o abafador traseiro e colocar um nano reto.

    Bom falar com você, pois é interessante ficar sabendo a evolução deste hs em outros carros....pra mim foi novidade e boa.
    entao esse motor novo da ram 6.7 ele é mais silencioso que os 5.9..
    os motor antigo o barulho dele ate na lenta eh akele barulho grosso e tratorado parece um tratorzao(o mais bonito que ja vi)
    e os 6.7 na lenta ele parece original nao muda quase nada..mais quando vc senta o pe la no fundo parece que o mundo ta acabando e vc gruda no banco e la fora da camionete todo mundo ta morrendo..ele eh esguela exageradamente..kkkkkkk
    na estrada quando vc pisa mesmo pra ultrapassar o pessoal chega freiar ou dar mais espaco pq o pessoal se assusta mesmo..so que quando vc ta a +-180km/h ele fica mais silencioso pq vc nao pisa tudo ne vc vai so mantendo a velocidade dai nem encomoda eh bem tranquilo..

    a minha vem sim sem dpf de fabrica ja..todas as paraguaias vem sem pq aki no pais nao exige isso dai..bem ao contrario, quanta mais fumaca sai do carro mais valoriza isso que importa pra eles..kkkkkkkkkk a minha ta saindo o tufo de fumaca..tem video dela ai pesquisa na pagina da Strike Personalizacoes no facebook ou youtube mesmo..

  • #1787
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    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    M2-ES,

    sou de Vila Velha e tenho uma RAM. Gostaria de um contato seu para trocarmos uma idéia sobre o H&S.
    Ok!
    Sou de Vitória; já instalou na sua??? Já esta com ela a muito tempo?

  • #1788
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    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post

    entao esse motor novo da ram 6.7 ele é mais silencioso que os 5.9..
    os motor antigo o barulho dele ate na lenta eh akele barulho grosso e tratorado parece um tratorzao(o mais bonito que ja vi)
    e os 6.7 na lenta ele parece original nao muda quase nada..mais quando vc senta o pe la no fundo parece que o mundo ta acabando e vc gruda no banco e la fora da camionete todo mundo ta morrendo..ele eh esguela exageradamente..kkkkkkk
    na estrada quando vc pisa mesmo pra ultrapassar o pessoal chega freiar ou dar mais espaco pq o pessoal se assusta mesmo..so que quando vc ta a +-180km/h ele fica mais silencioso pq vc nao pisa tudo ne vc vai so mantendo a velocidade dai nem encomoda eh bem tranquilo..

    a minha vem sim sem dpf de fabrica ja..todas as paraguaias vem sem pq aki no pais nao exige isso dai..bem ao contrario, quanta mais fumaca sai do carro mais valoriza isso que importa pra eles..kkkkkkkkkk a minha ta saindo o tufo de fumaca..tem video dela ai pesquisa na pagina da Strike Personalizacoes no facebook ou youtube mesmo..
    Poi é!!!! Estou querendo que ela faça um pouco mais de barulho, estou querendo retirar o abafador traseiro, vi uma e gostei pois ficou um som mais grave, não igual ao da sua, rsrsrsrsrs,
    Como procuro sua dodge no youtube???

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