x
Convex Datacenter
  • #1765
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1



    Não sei mas olha num 40 post anteriores tem o telefone de um despachante que manja pacas e faz isto ...
    calma ae deixa ver acho que tenho na agenda do cel
    Seria Sergio ele ja fez isto telefone 011 9 9697 9144 tenta falar com eles

  • #1766
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    Anexo 410416
    Alguem pode me ajudar com isso? tem um melado de oleo nessa mangueira, acredito que seja algum respiro.. é normal? por que ocorreisso?? dametto sabe me dizer? valeu galera!

    kra nem ideia em..eh oleo lubrificante ou diesel??
    nao tenho nem ideia em amigo..

  • #1767
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos!
    Sou proprietário de uma Dodge RAM 2012!
    Conheci recentemente este site e gostaria de estar me juntando a vocês!

  • #1768
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Possuia um L-200 triton, vendi e comprei a dodge logo que ela chegou as lojas, sempre tive vontade de possuir uma, mas ficou um tempo sem ser importada, acabei comprando a triton, mas assim que ela chegou tomei coragem, vendi a l200 e comprei, foi a melhor coisa que já fiz até hoje, fiquei muito satisfeito, o carro é fantástico......mas por informações de terceiros fiquei sabendo do bully dog, mas este não instalava nesta dodge nova; então através de um amigo nos EUA adquiri o H&S performance; que hoje esta instalado; há 1 ano; se antes eu estava satisfeito, agora não tem palavras, o carro ficou um canhão e além disso ficou mais economico 1,5Km/l. Gostaria de saber de vocês sobre alguma coisa a mais deste H&S. Obrigado!

  • #1769
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    1,5km/l ???
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #1770
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    1,5km/l ???
    1,5 km/l mais economica.....tipo....se fazia 7km/l original, depois do hs passou a fazer 8,5.

  • #1771
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    1,5km/l ???
    Meu carro fazia 5Km/l passou a fazer 6,5Km/l, melhorou 1,5Km/l.

  • #1772
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Meu carro fazia 5Km/l passou a fazer 6,5Km/l, melhorou 1,5Km/l.
    Realmente, também notei essa economia depois do H&S.

  • #1773
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Realmente, também notei essa economia depois do H&S.
    Bom dia!
    Voce já usa o HS a quanto tempo? Quantos Km você já rodou com o HS? Anda em qual potência?

    Pois é tenho algumas dúvidas, pois já rodei 24mil Km com o HS na minha dodge, normalmente ando na potencia média, estou sempre de olho na temperatura, mas nunca teve aumento significativo. Só uso a potencia maxima do aparelho quando necessário rsrsrsrsrs sempre tem algum engracadinho querendo testar......
    Minha dodge já fez tres revisões na consecionária e nunca retirei o HS, nunca tive problemas, até porque eles passam o aparelho e não acusa nada, mas me avisaram se der algum problema seria bom retirar, rsrsrsrsrs

    Abraço! gostaria de saber mais sobre este HS que estou usando e a experiência de vocês.

  • #1774
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Possuia um L-200 triton, vendi e comprei a dodge logo que ela chegou as lojas, sempre tive vontade de possuir uma, mas ficou um tempo sem ser importada, acabei comprando a triton, mas assim que ela chegou tomei coragem, vendi a l200 e comprei, foi a melhor coisa que já fiz até hoje, fiquei muito satisfeito, o carro é fantástico......mas por informações de terceiros fiquei sabendo do bully dog, mas este não instalava nesta dodge nova; então através de um amigo nos EUA adquiri o H&S performance; que hoje esta instalado; há 1 ano; se antes eu estava satisfeito, agora não tem palavras, o carro ficou um canhão e além disso ficou mais economico 1,5Km/l. Gostaria de saber de vocês sobre alguma coisa a mais deste H&S. Obrigado!
    Ola M2-ES, seja bem vindo ao fórum.
    O H&S é legal, melhora o consumo e aumenta a potência, li relatos de pessoas que estavam usando há mais de 60.000km sem relatos de problemas.
    Usando com moderação o H&S não deve prejudicar o motor, turbina, cambio, etc.
    Você manteve ou removeu o DPF?
    Se você não retirou o DPF não deve usar a opção HOT pois há a possibilidade de "entupir" o DPF e estourar a turbina.
    Não force muito as saídas com as opção wild e hot isso pode danificar o cambio ou conversor de torque, já vi um caso que teve problema com o cambio.

    []'s,
    Fernando.
    4X4 Brasil

  • #1775
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    53
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola M2-ES, seja bem vindo ao fórum.
    O H&S é legal, melhora o consumo e aumenta a potência, li relatos de pessoas que estavam usando há mais de 60.000km sem relatos de problemas.
    Usando com moderação o H&S não deve prejudicar o motor, turbina, cambio, etc.
    Você manteve ou removeu o DPF?
    Se você não retirou o DPF não deve usar a opção HOT pois há a possibilidade de "entupir" o DPF e estourar a turbina.
    Não force muito as saídas com as opção wild e hot isso pode danificar o cambio ou conversor de torque, já vi um caso que teve problema com o cambio.

    []'s,
    Fernando.
    vale Fernando!
    sou Marcelo; não retirei o dpf
    Quando comprei nos EUA, a pessoa responsável disse que não haveria problemas, e não me aconselhou retirar o dpf para andar em ruas, disse que na hora da instalação optar por manter o dpf na opção, e foi o que fiz, como disse ando sempre na opção media, as vezes hot....
    Obrigado!
    se alguém que já usa tiver informações agradeço, pois o carro ficou outro e não sei se conseguiria andar com ela original.

  • #1776
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    vale Fernando!
    sou Marcelo; não retirei o dpf
    Quando comprei nos EUA, a pessoa responsável disse que não haveria problemas, e não me aconselhou retirar o dpf para andar em ruas, disse que na hora da instalação optar por manter o dpf na opção, e foi o que fiz, como disse ando sempre na opção media, as vezes hot....
    Obrigado!
    se alguém que já usa tiver informações agradeço, pois o carro ficou outro e não sei se conseguiria andar com ela original.

    tem o chip do cambio tambem, o overdrive que vc faz atualizacao no site e pega um codigo e desinstala e instala de novo o h&s e coloca esse codigo ele vai chipar o cambio..tem que comprar no site a atualizacao..o cambio trabalha bem melhor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade