Não sei mas olha num 40 post anteriores tem o telefone de um despachante que manja pacas e faz isto ...
calma ae deixa ver acho que tenho na agenda do cel
Seria Sergio ele ja fez isto telefone 011 9 9697 9144 tenta falar com eles
Anexo 410416
Alguem pode me ajudar com isso? tem um melado de oleo nessa mangueira, acredito que seja algum respiro.. é normal? por que ocorreisso?? dametto sabe me dizer? valeu galera!
kra nem ideia em..eh oleo lubrificante ou diesel??
nao tenho nem ideia em amigo..
Possuia um L-200 triton, vendi e comprei a dodge logo que ela chegou as lojas, sempre tive vontade de possuir uma, mas ficou um tempo sem ser importada, acabei comprando a triton, mas assim que ela chegou tomei coragem, vendi a l200 e comprei, foi a melhor coisa que já fiz até hoje, fiquei muito satisfeito, o carro é fantástico......mas por informações de terceiros fiquei sabendo do bully dog, mas este não instalava nesta dodge nova; então através de um amigo nos EUA adquiri o H&S performance; que hoje esta instalado; há 1 ano; se antes eu estava satisfeito, agora não tem palavras, o carro ficou um canhão e além disso ficou mais economico 1,5Km/l. Gostaria de saber de vocês sobre alguma coisa a mais deste H&S. Obrigado!
Realmente, também notei essa economia depois do H&S.
Bom dia!
Voce já usa o HS a quanto tempo? Quantos Km você já rodou com o HS? Anda em qual potência?
Pois é tenho algumas dúvidas, pois já rodei 24mil Km com o HS na minha dodge, normalmente ando na potencia média, estou sempre de olho na temperatura, mas nunca teve aumento significativo. Só uso a potencia maxima do aparelho quando necessário rsrsrsrsrs sempre tem algum engracadinho querendo testar......
Minha dodge já fez tres revisões na consecionária e nunca retirei o HS, nunca tive problemas, até porque eles passam o aparelho e não acusa nada, mas me avisaram se der algum problema seria bom retirar, rsrsrsrsrs
Abraço! gostaria de saber mais sobre este HS que estou usando e a experiência de vocês.
Possuia um L-200 triton, vendi e comprei a dodge logo que ela chegou as lojas, sempre tive vontade de possuir uma, mas ficou um tempo sem ser importada, acabei comprando a triton, mas assim que ela chegou tomei coragem, vendi a l200 e comprei, foi a melhor coisa que já fiz até hoje, fiquei muito satisfeito, o carro é fantástico......mas por informações de terceiros fiquei sabendo do bully dog, mas este não instalava nesta dodge nova; então através de um amigo nos EUA adquiri o H&S performance; que hoje esta instalado; há 1 ano; se antes eu estava satisfeito, agora não tem palavras, o carro ficou um canhão e além disso ficou mais economico 1,5Km/l. Gostaria de saber de vocês sobre alguma coisa a mais deste H&S. Obrigado!
Ola M2-ES, seja bem vindo ao fórum.
O H&S é legal, melhora o consumo e aumenta a potência, li relatos de pessoas que estavam usando há mais de 60.000km sem relatos de problemas.
Usando com moderação o H&S não deve prejudicar o motor, turbina, cambio, etc.
Você manteve ou removeu o DPF?
Se você não retirou o DPF não deve usar a opção HOT pois há a possibilidade de "entupir" o DPF e estourar a turbina.
Não force muito as saídas com as opção wild e hot isso pode danificar o cambio ou conversor de torque, já vi um caso que teve problema com o cambio.
Ola M2-ES, seja bem vindo ao fórum.
O H&S é legal, melhora o consumo e aumenta a potência, li relatos de pessoas que estavam usando há mais de 60.000km sem relatos de problemas.
Usando com moderação o H&S não deve prejudicar o motor, turbina, cambio, etc.
Você manteve ou removeu o DPF?
Se você não retirou o DPF não deve usar a opção HOT pois há a possibilidade de "entupir" o DPF e estourar a turbina.
Não force muito as saídas com as opção wild e hot isso pode danificar o cambio ou conversor de torque, já vi um caso que teve problema com o cambio.
[]'s,
Fernando.
vale Fernando!
sou Marcelo; não retirei o dpf
Quando comprei nos EUA, a pessoa responsável disse que não haveria problemas, e não me aconselhou retirar o dpf para andar em ruas, disse que na hora da instalação optar por manter o dpf na opção, e foi o que fiz, como disse ando sempre na opção media, as vezes hot....
Obrigado!
se alguém que já usa tiver informações agradeço, pois o carro ficou outro e não sei se conseguiria andar com ela original.
vale Fernando!
sou Marcelo; não retirei o dpf
Quando comprei nos EUA, a pessoa responsável disse que não haveria problemas, e não me aconselhou retirar o dpf para andar em ruas, disse que na hora da instalação optar por manter o dpf na opção, e foi o que fiz, como disse ando sempre na opção media, as vezes hot....
Obrigado!
se alguém que já usa tiver informações agradeço, pois o carro ficou outro e não sei se conseguiria andar com ela original.
tem o chip do cambio tambem, o overdrive que vc faz atualizacao no site e pega um codigo e desinstala e instala de novo o h&s e coloca esse codigo ele vai chipar o cambio..tem que comprar no site a atualizacao..o cambio trabalha bem melhor