x
Convex Datacenter
  • #1357



    Boa tarde, preciso da recomendacao de voces de alguma oficina em BH ou regiao que possa revisar o cambio automatico da minha Dodge.... Ano dela é 2008. POR FAVOR, preciso com urgencia.

    Agradeço,

    Paulao

  • #1358
    Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    77
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Paulão

    Tenho uma Dodge Ram 2008, e fiz revisão e ajuste de cinta do câmbio em Janeiro/2013 com Sr Lúcio em Petrópolis onde resido.
    É um senhor de 72 anos que só trabalha com câmbio automático e direção hidraulica o tel. é (24) 22462541 horário comercial.
    Se te interessar eu recomendo.

  • #1359
    Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    77
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Prezado

    Tenho uma Dodge Ram 2008 (já tive 2006) e uso 315X70 R17 yokohama, a única solução para não raspar na dainteira é instalar calço de 2 polegadas dianteiro (não altera ou prejudica em nada o restante da suspensão).
    Comprei o primeiro par de calços no site autotrucktoys.com paguei com cartão de crédito do meu banco(bradesco), e recebi a encomenda conforme combinado, fiz a instalação no meu mecânico de confiança, resolveu o problema 100%.

  • #1360
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Fonte: 2014 Dodge Ram 1500 Diesel | Bushwacker BlogBushwacker Blog


    2014 Dodge Ram 1500 Diesel


    Posted on February 14, 2013 by Ben Martin





    The 2014 truck race is heating up – not only have Chevrolet, Jeep, and Ford released upcoming revisions, but now Dodge is putting the pressure on. Chrysler has recently announced that the Dodge Ram 1500 will have an optional 3L V6 turbo-diesel in 2014. Dodge will be the first automaker to offer half-ton diesel in over 30 years.
    Following the 3L V6 diesel Jeep Grand Cherokee, the Ram 1500 will push its best in class fuel economy with the new EcoDiesel. Manufactured by Italian engine maker VM Motori, the 2014 Ram 1500 EcoDiesel will be paired with the eight-speed TorqueFlite automatic transmission, which has already been proven in the SRT8 line.
    It’s hard to say what the 2014 Ram 1500 EcoDiesel fuel economy will be, but it’s inevitable that it’ll surpass the 2013 gasoline 1500 which boasts 25mpg. The Grand Cherokee EcoDiesel produces 240hp and 420 ft-lbs of torque, but that’s not to say that Dodge won’t tune the 3L to increase towing capacity on the 2014 Ram 1500.
    It looks like Dodge is pushing the envelope for 2014, not only do they have the best in class towing with the 2013 HD 3500 dually, but it looks like the 1500 will keep its best in class MPG. And more than likely best in class torque and range.
    What do you think, is this a game changer? And a second consecutive Truck of the Year award?
    Comment below!

    This entry was posted in News and tagged 2014, 2014 dodge ram 1500 diesel, 2014 ram, diesel, truck. Bookmark the permalink.

  • #1361
    RSMach,

    esse senhor cobra muito caro? Só por curiosidade, quanto foi o servico?


  • #1362
    Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    77
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Paulo

    Paguei R$ 600,00, (material- 7,0 litros de óleo de câmbio) + R$ 300,00 (mão de obra)= R$900,00.
    Não foi preciso trocar o filtro ,só reaperto das cinta.
    Minha Ram estava com 65000 Km.

    Abraço, Rogério

  • #1363
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    Alguém sabe sobre já fez o recall??
    gostaria de saber se eles trocam as barras de direção?
    Qual recall Joneli? Tem algum recall para as 2011/2012?

    Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    To pegando uma RAM 2500, meu medo tambem é essa barra de direçao, pois viajar com a familia nao podemos correr riscos.
    Nao paro de sonhar com a RAM, nao comprei já por causa desses comentarios de capotamento etc devido a barra...é verdadeiro ou boato??

    Obs : to comprando uma ano 2006...nao é a nova.
    Edson verifique se foi feito o recall da barra de direção, se foi feito verifique se está tudo ok, sem folgas, etc.
    Com a barra nova são poucos os casos de quebra, se ela estiver com pneu grande redobre a atenção.
    Dê uma olhada nessas informações do JUNINHO_BITTENCOURT

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1706669

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1654732

    Essa RAM 1500 com esse motor e cambio deve ter ficado excelente, uma pena a RAM não vender a 1500 aqui.

  • #1364
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Legal a sugestão Leo.
    Vc sabe a marca e qual a medida que seria esses espaçadores de rodas? Onde encontrar tb..
    Abraço
    procure na acao4x4.com.br, quanto a medidas não sei informar.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #1365
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    será que essa 1500 chega em 2015 pra nós??????????

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #1366
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    eai galera..
    to com problemas serios..kkkk

    por fim tive a experiencia que varios tiveram aqui de quebrar a barra de direçao, na verdade nao quebrou a barra e sim o terminal de direcao mais como a barra dela eh inteiriça e nao como a 2008 q eh de rosca, vou ter que trocar inteiro..

    queria reforcar essa barra e os terminais nao sei do que usar, sera que as barras da 2008 sao melhores?pq nunca ouvi ninguem falar de quebrar na dodge 2008, meu amigo tem uma e nunca deu problema nas barras nem nos terminais(com pneu 37 a vida toda)

    nao sei se da certo de algum caminhao ou alguma coisa assim..preciso urgente de alguma opniao pq ela ta na mecanica vendo se tem alguma solucao de uma adaptacao..

    outra coisa que aconteceu tambem foi o retentor da traçao que ta vazando oleo..nao sei onde que vou achar essas coisas..

  • #1367
    Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    SP/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    quickid a altura do 235/80 é de 188mm e a altura do 265/70 é de 185.5mm portanto desprezível na minha opinião.
    A diferença na largura dos pneus é de 30mm essa sim é possível notar facilmente.
    fernandol, desculpe. Eu não vi que o tamanho era 235/80. ​ Eles ficam quase igual mesmo.
    05 Ram- Phatshaft 62mm Turbo- 60HP Injetores- Smarty S06 Tuner e Edge CTS- Entrada de Ar S&B- Câmbio Reforçado- 600HP

  • #1368
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    eai galera..
    to com problemas serios..kkkk

    por fim tive a experiencia que varios tiveram aqui de quebrar a barra de direçao, na verdade nao quebrou a barra e sim o terminal de direcao mais como a barra dela eh inteiriça e nao como a 2008 q eh de rosca, vou ter que trocar inteiro..

    queria reforcar essa barra e os terminais nao sei do que usar, sera que as barras da 2008 sao melhores?pq nunca ouvi ninguem falar de quebrar na dodge 2008, meu amigo tem uma e nunca deu problema nas barras nem nos terminais(com pneu 37 a vida toda)

    nao sei se da certo de algum caminhao ou alguma coisa assim..preciso urgente de alguma opniao pq ela ta na mecanica vendo se tem alguma solucao de uma adaptacao..

    outra coisa que aconteceu tambem foi o retentor da traçao que ta vazando oleo..nao sei onde que vou achar essas coisas..

    Amigo como foi sua quebra?? Manobrando, andando? calçou pneu em algum lugar e virou a direção?

    Recomendo o que fiz com meu Engesa, pneus 38x13:
    Terminais MB1113, é muito parrudo, não achei nada mais forte linha pesada com ate esta bitola de eixo (que não seja necessário uma barra muito grossa ou um refuração muito , e além de são muito baratos.

    -barras-1-.jpg

    No meu Jeep com 38.5x14.5 usei terminais do MB608, porém o do 1113 são mais fortes.

    A minha Ram 2009 esta á 3 anos, sem problema algum, andando com 37, viajando, trilhas leves, ando 4x4low em pisos ruins direto, sempre inspeciono, porém ate então nenhuma folga (Não esterço parado nenhum carro e pneu calçado também não).
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade