x
Convex Datacenter
Página 93 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293
Resultados 1,105 a 1,110 de 1110

Tópico: Clube da Dakota

Boa noite, toda dakota diesel tem eixo blocante ?

Usuário
    Entrada
    10/10/2016
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!
    Pelo o que vejo este fórum não está em uso!!
    Kkkkk
    Mais isso vai mudar!
    Acabei de adquirir uma Dakota bomba!!

Alguem tem algi-uma reclamação da suspenção traseira da dakota?

Usuário
    Entrada
    23/05/2024
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Boa tarde pessoal,

Tenho uma Dakota 3.9 V6, ano 2001. Estou com problemas para engatar 2 e 4 marchas. Já troquei a embreagem e contina raspando.
    Não consigo encontrar um lugar que esteja disposto a mexer no câmbio da caminhonete, dizem que não tem peças e tal.
    Saberiam me indicar um lugar para levar?
    E me falar qual o modelo do câmbio para eu ver se encontro peças nos EUA?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    19/07/2021
    Local
    Brasília/DF
    Olá. Estou precisando saber qual é o modelo do diferencial da minha dakota 3.9v6, mas aquele adesivo do porta luvas foi parcialmente rasgado. Poderiam me adicionar ao grupo do WhatsApp para eu mostrar a foto do meu adesivo? 61 998001219 Robinson

Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Opa, boa noite pessoal, mais um dakoteiro por aqui....... ja passei por algumas V6 e depois de alguns anos de calmaria, resolvi pegar outra.... mas essa veio com GNV, comprei por estar muito honesta, mesmo tendo 350.000km rodados e o antigo dono estava com ela desde 2006 até dezembro de 2024.... fiz uma breve revisão porque ela estava bem fraca e também o dono parecia "cansado" do carro...

Hoje eu percebi que APENAS NA GASOLINA, ela tem marcha lenta boa, aceleração ok, porém ela "CORTA" rotação em 3.000rpm, como se fosse um corte de giro original do motor, chega em 3000 corta, baixa pra 2800, 2700 acelera novamente, mas nao morre e não tem problema nenhum de lenta, e no GNV isso não ocorre, no GNV ela vai pra 5.000rpm numa boa......

Mas percebi uma coisa, quando ela começa a dar esses cortes na gasolina a 3000rpm, a luz de ré fica piscando, mesmo eu andando prafrente engato, ou então parado no ponto morto, chega nessa rotação X, a luz de ré começa a piscar......

Seria um caso de aterramento??? troquei velas, cabos, verifiquei distribuidor, rotor, filtro de ar, sensor de temperatura e o módulo parece ok, porque ela liga de primeira, se mexer nos plugs nao apaga..... nao oscila a lenta e ela ficou com bastante força....

de fato a parte eletrica dela dentro do cofre está à desejar, mas em dakota não aventura muito na elétrica, então quero com calma verificar isso, já que o primeiro passo foi OK, com essa primeira revisão, o modulo dela obviamente foi trocado, inclusive o antigo dono deixou o modulo anterior comigo, ele alega que ela falha quando poe o outro modulo....

estou realmente pensando em aterramento dos bicos, ou até o simulador de bicos do GNV, já que ele "desliga" os bicos quando o GNV é acionado.... então ignição está descartado.

Vi alguém comentando sobre suspensão traseira, ela é super ok, manutenção tranquila igual qualquer pickup com feixe de molas, s precisar trocar as buchas dos jumelos é fácil, o kit de fixação dos feixes também...... um rapaz comentou do diferencial também, minha antiga dakota eu quebrei o diferencial dela...... ele é um Dana 44/4 com relação 3;55:1 lembrando que a minha é uma dakota sport 3.9 V6 cabine SIMPLES.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem