x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Ford Sim Ranger Não




    Amigo minha opinião é que alguns projetos nascem sucesso garantido outros fracasso, outros enganação.

    A F250 é Ford e nunca ouví falar de broncas de motor quanto escuto do famoso Maxxion, assim não é a marca Ford mas sim este carro Ranger com um Maxxion pronto a se quebrar na primeira oportunidade.

    Voce é um bom conhecedor de motores e confesso que não tenho como comparar a Ranger a outras marcas pois só possuí Ranger.

    Mas se outras marcas forem mais bronqueiras que o maxxion da Ranger, então carro a diesel é a maior das furadas.

    Quebra tanto quanto gasolina
    O seguro do carro é absurdamente caro
    O combustivel não é tão barato assim
    O carro é muito visado por ladrões devido seu preço de mercado
    A manutenção tem custo proibitivo
    O motor é barulhento e pede retifica com 150 mil km desmentindo sua pretensa robustes
    O IPVA/licenciamento é um escandalo de caro somente por ser diesel
    O carro a diesel custa quase o dobro do mesmo modelo a gasolina

    Hoje eu ficaria sem duvidas com o motor a gasolina, desde que não fosse Maxxion dentro de um capô Ranger rsrsrs.

    Grato pela opinião
    Abraços

    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Gosto eh gosto nao eh ? Mas igual FORD nao tem... pode dizer oq quiser.... se for comparar MESMO.... todos os pontos...

    Vai ver que foi por isso que ela se revoltou e pediu agua.... igual cachorro de cego... rsssss

    brincadeira..

    cheers

    PS: precisas de melhores mecanicos, qualquer motorzinho v6 chega nos 300 mil sem retifica se for bem cuidado....

  • #14
    Citação Postado originalmente por Alberto Vasconcelos Ver Post
    Amigo minha opinião é que alguns projetos nascem sucesso garantido outros fracasso, outros enganação.

    A F250 é Ford e nunca ouví falar de broncas de motor quanto escuto do famoso Maxxion, assim não é a marca Ford mas sim este carro Ranger com um Maxxion pronto a se quebrar na primeira oportunidade.

    Voce é um bom conhecedor de motores e confesso que não tenho como comparar a Ranger a outras marcas pois só possuí Ranger.

    Mas se outras marcas forem mais bronqueiras que o maxxion da Ranger, então carro a diesel é a maior das furadas.

    Quebra tanto quanto gasolina
    O seguro do carro é absurdamente caro
    O combustivel não é tão barato assim
    O carro é muito visado por ladrões devido seu preço de mercado
    A manutenção tem custo proibitivo
    O motor é barulhento e pede retifica com 150 mil km desmentindo sua pretensa robustes
    O IPVA/licenciamento é um escandalo de caro somente por ser diesel
    O carro a diesel custa quase o dobro do mesmo modelo a gasolina

    Hoje eu ficaria sem duvidas com o motor a gasolina, desde que não fosse Maxxion dentro de um capô Ranger rsrsrs.

    Grato pela opinião
    Abraços
    Amigão, você fez um mal negócio e tá colocando a culpa no motor maxion. A culpa é sua mesmo e que isso lhe sirva de lição.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    150mil KM num maxion e pedindo retifica? Compro fumo rapaz, como o Walter disse, fez mal negocio e põe a culpa no carro!? Não quero ofender ninguem, mas então pega o motor da L-200 e subtitua pelo seu Maxion já que ele é tão ruim..

    Minha Ranger ta com 155 mil KM, motor sem sinais de desgaste , a Sprinter que entrega Massa congelada aqui onde trabalho, tem 420 mil KM e esta indo pra retifica agora pois ta queimando quase 1 litro de óleo por semana, então porque o maxion só e ruim na Ranger???

    putz é cada uma.....
    Ranger CS 4x4 2001

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Amigão, você fez um mal negócio e tá colocando a culpa no motor maxion. A culpa é sua mesmo e que isso lhe sirva de lição.
    X2!

    Não adianta denegrir o veículo. Isso chama-se em primeiro lugar "carro usado" depois é "veículo de má procedência"...

    Eu levei 2 meses até comprar a minha Ranger e agora já estou há 30 dias procurando outro veículo para ter certeza do que pegarei. Se quiseres, te vendo a minha Ranger 2.5 que com certeza irá bem além dos 250.000km. A próxima manutenção será daqui há 40.000km para a troca da correia dentada e tensores.

    Talvez daqui há uns 20.000 tenha que trocar as pastilhas de freio também.
    Isso é que se chama de boa procedência, não é por ser minha, mas tenho o mesmo senso que tu tens de não repassar algo que possa te dar problemas com compradores no futuro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    "Quebra tanto quanto gasolina
    O seguro do carro é absurdamente caro
    O combustivel não é tão barato assim
    O carro é muito visado por ladrões devido seu preço de mercado
    A manutenção tem custo proibitivo
    O motor é barulhento e pede retifica com 150 mil km desmentindo sua pretensa robustes
    O IPVA/licenciamento é um escandalo de caro somente por ser diesel
    O carro a diesel custa quase o dobro do mesmo modelo a gasolina"


    Alberto, a durabilidade tbm tem muito a ver com o tipo de utilização do veículo, eu nunca compraria uma camionete a diesel se o uso fosse majoritariamente urbano... pode ter certeza q os motores q duram 300.000, 400.000 km ou até mais, têm uso rodoviário frequente. Sei q muita gente discorda, mas eu so compro picape a diesel por 2 motivos: maior torque pra dar conta de levar a carga e maior autonomia. Se for pra usar mais na cidade, viajando de vez em quando, eu nem pensaria em diesel, pois no liga e desliga da cidade em trajetos curtos, acho q os carros a diesel apresentam muito mais defeitos q os a gasolina. E além dos problemas q vc citou, os novos motores diesel commom rail ainda são mais sensíveis ao diesel podre vendido no brasil... sei la, pra mim diesel so no trabalho pesado mesmo.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Serviu de lição mesmo

    Comprei este carro há dois anos quando estava com 120 mil km.
    O preço foi 47 mil reais.
    47 mil reais para muitos é uma bela mixaria, mas para mim foi muito dinheiro.
    Antes de investir este dinheiro claro que me cerquei de cuidados com procedencia e manutenção do carro pelo dono anterior.
    Em dois anos rodei 40 mil km com esta Ranger, ou seja 1600 km por mês em média.
    O carro sempre teve zelo, troca de óleo, filtros, tudo dentro da kilometragem.
    Se o carro ou motor ou o conjunto não prestam paciencia.
    Respeito a opinião de quem diz que a Ranger é a coisa mais maravilhosa do mundo.
    Mas tambem tenho direito de emitir a minha opinião de que o carro é um exemplo de mau negócio.
    Minha ansiedade agora é consertar este motor e tirar esta bela porcaria da minha garagem e garanto que nunca mais comprarei outra Ranger.
    Saudações

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Amigão, você fez um mal negócio e tá colocando a culpa no motor maxion. A culpa é sua mesmo e que isso lhe sirva de lição.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O motor parou de vez ou estás andando ainda? Tens certeza que realmente precisa de retífica?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Faz sentido

    Amigo bem coerente sua opinião, principalmente devido a recomendação de demorar um certo tempo para começar a andar após ligar o motor ou tambem esperar um tempinho para desligar o motor, na cidade raramente se faz isto.

    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    "
    Alberto, a durabilidade tbm tem muito a ver com o tipo de utilização do veículo, eu nunca compraria uma camionete a diesel se o uso fosse majoritariamente urbano... pode ter certeza q os motores q duram 300.000, 400.000 km ou até mais, têm uso rodoviário frequente. Sei q muita gente discorda, mas eu so compro picape a diesel por 2 motivos: maior torque pra dar conta de levar a carga e maior autonomia. Se for pra usar mais na cidade, viajando de vez em quando, eu nem pensaria em diesel, pois no liga e desliga da cidade em trajetos curtos, acho q os carros a diesel apresentam muito mais defeitos q os a gasolina. E além dos problemas q vc citou, os novos motores diesel commom rail ainda são mais sensíveis ao diesel podre vendido no brasil... sei la, pra mim diesel so no trabalho pesado mesmo.

  • #21
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Vasconcelos Ver Post
    Amigo minha opinião é que alguns projetos nascem sucesso garantido outros fracasso, outros enganação.

    A F250 é Ford e nunca ouví falar de broncas de motor quanto escuto do famoso Maxxion, assim não é a marca Ford mas sim este carro Ranger com um Maxxion pronto a se quebrar na primeira oportunidade.

    Voce é um bom conhecedor de motores e confesso que não tenho como comparar a Ranger a outras marcas pois só possuí Ranger.

    Mas se outras marcas forem mais bronqueiras que o maxxion da Ranger, então carro a diesel é a maior das furadas.

    Quebra tanto quanto gasolina
    O seguro do carro é absurdamente caro
    O combustivel não é tão barato assim
    O carro é muito visado por ladrões devido seu preço de mercado
    A manutenção tem custo proibitivo
    O motor é barulhento e pede retifica com 150 mil km desmentindo sua pretensa robustes
    O IPVA/licenciamento é um escandalo de caro somente por ser diesel
    O carro a diesel custa quase o dobro do mesmo modelo a gasolina

    Hoje eu ficaria sem duvidas com o motor a gasolina, desde que não fosse Maxxion dentro de um capô Ranger rsrsrs.

    Grato pela opinião
    Abraços
    Alberto;

    Na boa, respeito sua indgnação mas...falar mal do HS/Powerstroke 2.8 não dá!!!!

    O seu é o UNICO caso que eu ouvi falar que estourou com menos de 150 mil km...e escrevo em maiúsculo: O UNICO!!!!!

    Temos o Pequeno Jr...Ranger 2.5 Maxion: 380 mil km, motor lacrado, fraco. Vários amigos e conhecidos com Ranger 2.8, todas com mais de 150 mil km...De duas a uma: Ou você aprontou alguma com teu HS/PS2.8 ou aprontaram pra você (o que eu tenho 99% de certeza).

    Tá parecendo meu pai....comprou um Passat 20 anos atrás, zero km, rodou 60 mil km, o carro começou a fumar e ele não entendia o porque...Afinal, só carregava tijolo, cimento, esquecia de trocar óleo, certa vez andou com o motor fervendo....Apenas isso...depois disse que não entendia porque o motor fumava...

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #22
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Passat do Pai do Daniel

    Ah amigo

    Tua mensagem prova que o passat do teu pai era muito mais carro do que a Ranger!

    Pena que não fabricam mais desse passat mas continuam fabricando Ranger...

    Abraços
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Alberto;

    Na boa, respeito sua indgnação mas...falar mal do HS/Powerstroke 2.8 não dá!!!!

    O seu é o UNICO caso que eu ouvi falar que estourou com menos de 150 mil km...e escrevo em maiúsculo: O UNICO!!!!!

    Temos o Pequeno Jr...Ranger 2.5 Maxion: 380 mil km, motor lacrado, fraco. Vários amigos e conhecidos com Ranger 2.8, todas com mais de 150 mil km...De duas a uma: Ou você aprontou alguma com teu HS/PS2.8 ou aprontaram pra você (o que eu tenho 99% de certeza).

    Tá parecendo meu pai....comprou um Passat 20 anos atrás, zero km, rodou 60 mil km, o carro começou a fumar e ele não entendia o porque...Afinal, só carregava tijolo, cimento, esquecia de trocar óleo, certa vez andou com o motor fervendo....Apenas isso...depois disse que não entendia porque o motor fumava...

    Abs!!!!

  • #23
    eu indicaria a hilux ou a frontier... embora eu goste de s10, não me agrada o motor eletrônico estar bebendo mais que o euro2... a ranger até tem um motor interessante, mas no geral eu não curto ford...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chivo-x-ford.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade