x
Convex Datacenter
Página 56 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859606162636465661061565561056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 20277
  • #661
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Binho_DF Ver Post
    ...não vem com protetor de caçamba, capota marítima, gancho de reboque e sensor de estacionamento....
    Inclua aí na lista: câmbio AT

  • #662
    Concordo plenamente contigo Binho. Como disse não pude entrar na pickup, pois tinha acabado de chegar e estava fechada.

    Agora, na real nem me fez falta e nem me preocupo com as vendas dessa VW, pois pra mim quem compra uma pickup dessa tá mais querendo andar de carro grande do que de pickup/utilitário, até porque a VW tem muuuito a aprender até fazer uma de verdade (Isso se chegar a fazer), com utilidade de pickup e interior de pickup...




  • #663
    Já notei no fórum que o pressuposto é errado. Ou seja, partem que o proprietário de camionete entende do assunto. Quem gosta de carros, motores e lêem antes da comprar não deve chegar a 1%.

    Pois não entendem. E se bobear, é mais ignorante que quem comprar "mileiro".

    A Amarok vai vender e muito, anotem aí. É lançamento e é um VW. O que isso significa? Não sei! Mas para a "galera" é muito.


    Hilux vende muito porquê é bonita e tem dado certo status. Não porquê é uma excelente camionete (não estou falando que não é). Perguntem aos proprietários das mesma. Mal sabe o que tem. Sabe o que tem pelos emblemas. Que é intercolada, turbo, etc...

    Enfim, o povo é ignorante.

    Repetindo: a Amarok vai vender e muito. Anotem!!!

    E tomara que vende mesmo. Que espanque a Ford, Mit, Toyota, Nissan.......... só a concorrência para melhorar algo.

  • #664
    Esse pivô parece que é fixo mesmo (tipo o superior das ranger) a bandeja inferior e do mesmo estilo das bandejas do fox, diferentes das outras camionetes que são com chapas grossa.
    A regulagem de cambagem e excelente parece da hilux, isso facilita na rapidez do alinhamento e barateia o custo da regulagem, a ranger tem o grave defeito na regulagem que é bem mais complicado e fragil.
    A pior suspenção de camionete feita até hoje (tirando das peugeot 504) e das Action da ssangyong (acho qué esse nome mesmo) .

  • #665
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Já notei no fórum que o pressuposto é errado. Ou seja, partem que o proprietário de camionete entende do assunto. Quem gosta de carros, motores e lêem antes da comprar não deve chegar a 1%.

    Pois não entendem. E se bobear, é mais ignorante que quem comprar "mileiro".

    A Amarok vai vender e muito, anotem aí. É lançamento e é um VW. O que isso significa? Não sei! Mas para a "galera" é muito.


    Hilux vende muito porquê é bonita e tem dado certo status. Não porquê é uma excelente camionete (não estou falando que não é). Perguntem aos proprietários das mesma. Mal sabe o que tem. Sabe o que tem pelos emblemas. Que é intercolada, turbo, etc...

    Enfim, o povo é ignorante.

    Repetindo: a Amarok vai vender e muito. Anotem!!!

    E tomara que vende mesmo. Que espanque a Ford, Mit, Toyota, Nissan.......... só a concorrência para melhorar algo.

  • #666
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Esse pivô parece que é fixo mesmo (tipo o superior das ranger) a bandeja inferior e do mesmo estilo das bandejas do fox, diferentes das outras camionetes que são com chapas grossa.
    A regulagem de cambagem e excelente parece da hilux, isso facilita na rapidez do alinhamento e barateia o custo da regulagem, a ranger tem o grave defeito na regulagem que é bem mais complicado e fragil.
    A pior suspenção de camionete feita até hoje (tirando das peugeot 504) e das Action da ssangyong (acho qué esse nome mesmo) .
    Opa, grande regulagem de cambagem.
    Logo da pra levantar e muito....
    Brincadeira

  • #667
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Já notei no fórum que o pressuposto é errado. Ou seja, partem que o proprietário de camionete entende do assunto. Quem gosta de carros, motores e lêem antes da comprar não deve chegar a 1%.

    Pois não entendem. E se bobear, é mais ignorante que quem comprar "mileiro".

    A Amarok vai vender e muito, anotem aí. É lançamento e é um VW. O que isso significa? Não sei! Mas para a "galera" é muito.


    Hilux vende muito porquê é bonita e tem dado certo status. Não porquê é uma excelente camionete (não estou falando que não é). Perguntem aos proprietários das mesma. Mal sabe o que tem. Sabe o que tem pelos emblemas. Que é intercolada, turbo, etc...

    Enfim, o povo é ignorante.

    Repetindo: a Amarok vai vender e muito. Anotem!!!

    E tomara que vende mesmo. Que espanque a Ford, Mit, Toyota, Nissan.......... só a concorrência para melhorar algo.

    X3

    Um bom exemplo disse é nossa F250 que só começou as "se mecher", quando a RAM começou a aparecer por aqui...

    Adoro as F250, mas se ela fosse a única no BR, provavelmente estariamos comprando uma 250 2010 com a mesma configuração de 2000, O Br é triste nesse aspecto

  • #668
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vi a amarok hj na agrobrasilia.

    não achei nada de extraordinario.........esperava muito mais!! decepcionante.
    interior muito pobre, bancos parecem os da kombi com couro......e o couro tem uma aparencia feia....parecendo um curvin.
    o interior e a sensação de luxo na hilux é 1000x melhor.
    só gostei da posição e dos engates da marcha. parece um gol-golf.
    não andei no carro.....
    ahhhh......preço de 121.000!!!!!!

    andei em um troller na pista de testes, como passageiro!!! q loucura galera!!!! da vontade de na hora comprar um!!! eles fizeram um buraco de uns 4m de profundidade e o troller tinha q descer e subir. era muito ingreme, sei lá, chuto uns 60-70°!! qnd vi o buraco sabia q ele podia descer, mas a subida eu duvidei!! só acreditei despois de ver e entrar na fila pra dar uma volta!!


    outra coisa q gostei foi dos preços das picapes ford. (preços para produtor rural+bonus da feira)........a ford tb tava com uma f250 bigfoot!! mt doida!!!

    ranger xlt 4x4 por 83.000
    f250 xlt 4x2 por 86.000
    f250 xlt 4x4 por 92.000
    f250 cd xlt 4x4 por 107.000

    a peugeot tb estava com a nova picapinha hoogar. gostei tb. bonita tanto por fora quanto por dentro. e a caçamba é um "caixotão" quase nao tem a caixa de rodas tomando espaço na caçamba. mt bom pra quem leva carga!!!

  • #669
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O legal é ver que o pessoal "que entende" compara as peças, os sistemas e dizem que é ruim ou que é bom sem ao menos saber o porque ele esta lá...e o pior sem ao menos andar para saber o comportamento, dessas tal peças ultrapassadas, fracas.

    Ou seja temos profissionais no forum melhor que todas equipes de engenheiros e afins das montadoras.

    E concordo que vai vender bem, graças ao povo e esse povo compra de tudo sem ao menos saber o que está comprando.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #670
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    leo, pelo oq eu ví e penso depois de ver o carro, a amarok por enquanto não vai chegar nas vendas da hilux......preço muito alto por ser manual. se custasse uns 105.000 como uma triton manual seria de bom tamanho.

    pra gente q tem alguma noção de mecanica e acessorios eletronicos sabemos q a amarok em tecnologia está acima das outra picapes.

    mas na minha opinião, um fazendeiro ou um senhor de 50-60 anos q vai na toyota ver a hilux ou a triton, dificilmente irá comprar a amarok.
    digo isso pelo interior mais bonito das picapes japonesas e pela opção de cambio automatico.

    pra mim a vw poderia ter tido mais capricho nos bancos, portas e no painel de plastico.....mesma coisa de um gol. e poderia ter volante multifuncional tb....coisa q um gol tb tem como opcional de 400reais.....
    e faltou airbag laterais.......antes do lançamento falaram q ela teria 4 airbags, mas veio com apenas 2. aposto q na europa vai ter......

  • #671
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Jera;1163791]
    "pra gente q tem alguma noção de mecanica e acessorios eletronicos sabemos q a amarok em tecnologia está acima das outra picapes."

    Concordo com voce, Jera, em genero, numero e grau, mas no meu entendimento, isso não é justificativa pra esse preço maluco que estão pedindo pela Amarok, mas mesmo assim está e vai vender muito. O lado bom disso, é que vai forçar a concorrencia a melhorar seus produtos.
    Abraço
    Sérgio

  • #672
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre recebo os preços de uma importadora de SP que traabalha também com várias marcas nacionais e os preços deles tem sido sempre um pouco abaixo dos praticados pelas concessionárias, porem pra minha surpresa recebi o da amarok e está bem acima do que foi postado aqui pelo pessoal.

    Segue:
    LINHA 10/11

    AMAROK CD 4X4 HIG BC24 10/11 PRATA 134.490,00
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 35.550,00 4P
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.390,00 4P WFT
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.950,00 4P PFC WFT

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade