x
Convex Datacenter
  • #5977
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Aumentaram mais o preço ? Shit!!! Que venham as New (Ranger e S-10)...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5978
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    vixi.....aumentou tudo.......a trend era 105, passou pra 107, agora tá 109
    a high era 119, passou pra 123 e agora 124mil.

    a vw quer alinhar os preços com a toyota. quem duvida q a automatica 180cv vai chegar por 135-140mil?!?!
    hilux srv manual custa 127mil.......srv automatica com esp custa 141mil.
    Se não fosse o design duvidoso da nova Hilux, tenho minhas dúvidas se pagaria o preço de uma Hilux numa Amarok (apesar da tecnologia embarcada).
    Em que pese o motor ser bom (da Amarok), ainda tenho dúvidas em relação à manutenção à longo prazo dele, especialmente em relação à disponibilidade de peças.
    Digo isso falando pela grande maioria que não troca de picape zero km de ano em ano, mas compra o carro pra passar pelo menos 5 anos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5979
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Se não fosse o design duvidoso da nova Hilux, tenho minhas dúvidas se pagaria o preço de uma Hilux numa Amarok (apesar da tecnologia embarcada).
    Em que pese o motor ser bom (da Amarok), ainda tenho dúvidas em relação à manutenção à longo prazo dele, especialmente em relação à disponibilidade de peças.
    Digo isso falando pela grande maioria que não troca de picape zero km de ano em ano, mas compra o carro pra passar pelo menos 5 anos.
    x2..

    O ano começou mal para picapeiros, a Ford já cortou a venda direta da Rangerhindra, o que quer dizer que só se compra a danada em salão de ccs, pelo extorsivo preço cobrado por elas..

    Achei que íamos ter uma pechincha... que nada..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5980
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

    O ano começou mal para picapeiros, a Ford já cortou a venda direta da Rangerhindra, o que quer dizer que só se compra a danada em salão de ccs, pelo extorsivo preço cobrado por elas..

    Achei que íamos ter uma pechincha... que nada..
    A ford abaixou os preços de tabela da Ranger em 5 mil reais agora em janeiro.
    As concessionarias sempre vendem ranger com desconto......entao pra venda direta deve ter ficado elas por elas....

  • #5981
    Pra Ford vender Ranger 12/12 no Brasil tem que modificar pra atender as nomas do Proconve. Por isso que dever ter parado com as vendas diretas. As 2012 agora só a gasolina. A S10 também tá indo pro mesmo caminho.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5982
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Renovamos o seguro hoje. Estava esperando uma cotação melhor do a que relatei aqui antes, mas não teve jeito. Fechei numa de R$4100, com 110% da fipe, franquia de R$2100 - a anterior era R$4700 - pela HDI seu seguros. Mas é como meu pai disse: "Quem quer andar de caminhonete diesel, tem que estar acostumado a tomar na bunda"

    Também foi feita a revisão de 20mil KM hoje. Não seguiram o preço do site, cobraram R$280, mas como meu pai quem foi buscar, e ele prefere não se aborrecer, ficou nisso mesmo. Em compensação, ganhou uma lavagem, então meio que empatou.

    Vi 2 casos de Amarok na concessionária hoje. Uma Highline branca, sofreu um acidente a 4 meses atrás, e estava sendo entregue hoje, por falta de peças. O proprietário processou a VW. Outra marrom, aparentemente de 122CV, tava com problemas na suspensão ou freio dianteiro, não pude ver direito, mas amanhã vejo com meu irmão e posto aqui.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #5983
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    não acredito A VW já aumentou de novo o preço da Amarok (site)???

    acho q foi no mês passado que teve aumento, agora entro no site e o preço já subiu de novo

    pelo q eu lembro a 4x2 era 88k, passaram pra 90k e agora tá 91.490
    a 4x4 era em torno de 92k e agora tá por 95.490
    A culpa disso não é da VW e muito menos do Governo (como 99,9% pensa), o CONSUMIDOR é o principal, se não for o único culpado. Já foi mais do que discutido que o mercado é o termômetro dos preços dos carros no Brasil, não é o custo...não são os impostos...o que dita o preço é o volume de vendas...

    Se uma picape que daria lucro abaixo dos 110 mil vende tranquilo próximo dos 150 mil.....pra que se preocupar em fazer contas com custos e impostos?

    Aqui no nordeste costumamos dizer que "chapéu de otário é marreta!" rsrsrsrs.....olha aí a VW dando marretada no povo....aprendeu com a Toy rsrsrs....

    Já imaginaram a cara dos presidentes das montadoras se o Brasil inteiro ficasse 1 ano sem comprar carro 0km como forma de protesto?? O problema é que o Brasil só é um potência econômica, socialmente ainda é primitivo....enquanto isso, tem q levar marretada mesmo...

  • #5984
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    A culpa disso não é da VW e muito menos do Governo (como 99,9% pensa), o CONSUMIDOR é o principal, se não for o único culpado. Já foi mais do que discutido que o mercado é o termômetro dos preços dos carros no Brasil, não é o custo...não são os impostos...o que dita o preço é o volume de vendas...

    Se uma picape que daria lucro abaixo dos 110 mil vende tranquilo próximo dos 150 mil.....pra que se preocupar em fazer contas com custos e impostos?

    Aqui no nordeste costumamos dizer que "chapéu de otário é marreta!" rsrsrsrs.....olha aí a VW dando marretada no povo....aprendeu com a Toy rsrsrs....

    Já imaginaram a cara dos presidentes das montadoras se o Brasil inteiro ficasse 1 ano sem comprar carro 0km como forma de protesto?? O problema é que o Brasil só é um potência econômica, socialmente ainda é primitivo....enquanto isso, tem q levar marretada mesmo...
    é isso mesmo, e a matematica é simples, eu construo uma fabrica para 100 automoveis por mês sendo vendidos a 20 mil primeiro mês vendo tudo e crio lista de espera pro próximo mês, subo pra 25 mil, vendo os 100 do mes e mais 30 (lista de espera) subo pra 30mil ai vendo as 100 unidades do mês, pronto, acabo de estabelecer meu preço. é mais lucrativo fazer isso do que aumentar a fábrica, mas se em contra partida eu faço o mesmo do exemplo acima e no primeiro mês vendo 50, dou meu jeito de vender a 15 mil pq é melhor ter lucro reduzido que pagar pátio pro estoque que sabe se la deus quando vou conseguir desovar...

    traduzindo a culpa é nossa mesmo.

  • #5985
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Não tem coisa pior do que fazer um negócio e ficar se lamentando depois... Paguei mais de 100 contos na minha vtr e se não tivesse comprado antes, compraria agora. Não adianta ficar nessa discussão. Sempre tem alguém para comprar, independente de quanto a gente possa reclamar. Esse é o mercado e assim continuará sendo. Estou esperando a nova Amarok automática sair, para ver se troco, se compro outro modelo ou fico com esse mesmo, o que será mais provável.

  • #5986
    acho q a VW ta preocupada em vender só gol mesmo. No caso da Amarok eles não estão querendo vender muitas aqui não, talvez pq tenham outros mercados para atender com a produção, não sei.

    mas a impressão q tenho é q os diretores da empresa pensam assim: toda mês que as vendas passem as 1.000 unidades a gente sobe o preço "um pouquinho" 2 mil aqui, 3 mil ali, e os brasileiros vão assimilando e absorvendo esses aumentos.

    uma pena!

  • #5987
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    36
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Ai galera fui trocar meus pneus no py e tinha uma amarok colocando os BFs ALL terrain 265/70/17.


  • #5988
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Filizzola, posta fotos dessa sua Triton, no tópico da Triton....

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade