x
Convex Datacenter
Página 18 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728681185181018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 20277
  • #205



    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Vcs estão falando muito do diesel premium para a Amarok 163cv e que no motor 122cv vai ser mais tranquilo com o diesel atual. Mas se não me engano o motores do 163 e do 122 cv são os mesmos, mas o de 163 e bi-turbo e o outro 1 turbo somente. se 1 precisar de diesel premium o outro será mesma coisa não?
    Uma duvida: vi num site tração integral 4motion, entendi direito ou o site errou e a Amarok e tração part of time?
    essa questão do diesel foi uma informação divulgada pela própria volkswagen para a imprensa argentina... quanto ao 4motion, havia previsão para a amarok usar esse sistema para a vw não ter que gastar com o desenvolvimento de um sistema de tração novo, mas acabaram desistindo dessa idéia...

  • #206
    eu boto fé neste carro , agora chegar para disputar com a hilux sem vir de inicio com cambio at , vai levar uma surra .
    frontier sel at 2008 prata

  • #207
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    eu boto fé neste carro , agora chegar para disputar com a hilux sem vir de inicio com cambio at , vai levar uma surra .
    x2

    quem dirige uma caminhonete automática normalmente não quer mais saber de outro câmbio... só de não ter que baixar motor ou câmbio para trocar discos de embreagem ja é um grande alívio...

  • #208
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    x2

    quem dirige uma caminhonete automática normalmente não quer mais saber de outro câmbio... só de não ter que baixar motor ou câmbio para trocar discos de embreagem ja é um grande alívio...
    Como tudo nesse mundo tem seu lado bom e ruim os AT não tem embreagem pra trocar, mas tem outras peças e que são bem mais caras comparando com um câmbio mecânico.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #209
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    x2

    quem dirige uma caminhonete automática normalmente não quer mais saber de outro câmbio... só de não ter que baixar motor ou câmbio para trocar discos de embreagem ja é um grande alívio...
    E câmbio automático no brasil presta???
    Aqui manutenção é uma fortuna, quando tem!!! O consumo não aumenta??
    E como os fabricantes da porsche dizem, não existem trocas mais precisas que o câmbio manual, não é atoa que o Carrera GT é manual.

    Acho que é mais gosto, mais tudu bem, é que vejo os carros automaticos na saida, beberem d+, a dodge ram quando vai sair, parece que ta preparando pra fazer um borachão, ou seja rotação lá em cima e consumo tb!!

    E se você fala q prefere não ter que baixar o motor ou cambio pra trocar disco, você não concorda que quem vai saber oque baixar quando o câmbio automático da pal(não é a maioria dos mecanico, se as vezes nem a concessionária acerta o problema), vamos ser sincero, o reparo não está ai em toda beira de asfalto. E câmbio manual pra quem sabe dirigir, dura muito!! Quase a mesma vida do motor!!

    Mais essa não é a discussão, eu sei que amarok ta sendo muito testada, que a volks não é nenhuma ninfeta no mundo dos automovéis, já provou que é uma das maiores montadora e melhor que muitas, e certeza, que se o produto vier importado vai ser muito bom, aqui estão comparando produtos nacionais, o gol brasileiro, o fusca, sendo que a amarok vai ser importada da argentina.

    O problema não é a volks, mais sim talvez a volks brasileira e seus consumidores brasileiros, que não deixam de comprar, mesmo sabendo de muitos do seus defeitos, um gol pelado, painel fragil, e por awe vai, mais esta mudando tambem, com essa nova geração, então porque não dar crédito a essa alemã, quem em se falando de dinheiro e tecnologia, é só o maior grupo de automóveis do mundo, Audi, Bugatti, Bentley, Lamborghini, Volkswagem, Porsche e Scania (essa quase num manja de veiculo a diesel né??) tudu um grupo só, o Grupo Porsche & Volkswagem, então acho que deviamos ter respeito e para de tanto disse me disse, leio esse tópico e meu deus, brasileiro bota defeito em tudo mesmo, pq num juntam tudo e façam uam caminhonete, quem sabe cum tanta opinião assim sai algo dos Deuses.

    Juro, como engenheiro, é um sonho chegar nisso, mais é viavel??
    Quase tudo que se usa em carro tem desgastes, ou se em contato com alguns elementos a longo prazo deterioram, e cada país tem seu clima, ou seja, elementos variam, não da pra fazer um carro mundialmente perfeito, a não ser, o dia que acabarem com a lei da gravidade, o atrito, pressão, temperatura, eletronica, ai sim quem sabe seremos felizes né!!!

    Ai,ai...
    4X4 Brasil

  • #210
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Como tudo nesse mundo tem seu lado bom e ruim os AT não tem embreagem pra trocar, mas tem outras peças e que são bem mais caras comparando com um câmbio mecânico.
    em compensação se for bem cuidado um câmbio automático dura tanto ou até mais que um similar mecânico... mas um câmbio automático não tem que ser baixado com tanta freqüência, basicamente só se der pau mesmo, fora o conforto e o melhor controle para arrancadas em subidas... a uns meses eu peguei um ônibus para ir numa favela, e numa subida íngreme acaba sempre forçando e fica aquele cheiro de embreagem frita... para efeito comparativo: em alguns bairros de classe média-alta com topografia igualmente acidentada eu ja peguei uns ônibus com câmbio automático, não dão trancos, não fica fedendo a queimado dentro... e em alguns casos o consumo de combustível chega a se equiparar...

  • #211
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    E câmbio automático no brasil presta???
    Aqui manutenção é uma fortuna, quando tem!!!
    realmente a questão da manutenção de um câmbio automático no brasil ainda é bastante problemática devido à falta de profissionais capacitados para fazer reparos

  • #212
    Câmbio AT para quem vai comprar 0Km ou semi-novo é sem dívida nenhuma a melhor opção.

    Para quem quer comprar muito usado e mora longe dos grandes centros é sonho! O mesmo eu diria pra quem ainda tem duvidas em entre o AT e o MT.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #213
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quanto ao 4motion, havia previsão para a amarok usar esse sistema para a vw não ter que gastar com o desenvolvimento de um sistema de tração novo, mas acabaram desistindo dessa idéia...
    olha esse site do uol, a foto numero 9 mostra exatamente 4motion será que essa que está em exibição no Guarujá será a mesma que será vendida aqui?

    http://carros.uol.com.br/album/vw_am...jhtm#fotoNav=9

  • #214
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    E câmbio automático no brasil presta???
    Aqui manutenção é uma fortuna, quando tem!!! O consumo não aumenta??
    E como os fabricantes da porsche dizem, não existem trocas mais precisas que o câmbio manual, não é atoa que o Carrera GT é manual.

    Acho que é mais gosto, mais tudu bem, é que vejo os carros automaticos na saida, beberem d+, a dodge ram quando vai sair, parece que ta preparando pra fazer um borachão, ou seja rotação lá em cima e consumo tb!!

    E se você fala q prefere não ter que baixar o motor ou cambio pra trocar disco, você não concorda que quem vai saber oque baixar quando o câmbio automático da pal(não é a maioria dos mecanico, se as vezes nem a concessionária acerta o problema), vamos ser sincero, o reparo não está ai em toda beira de asfalto. E câmbio manual pra quem sabe dirigir, dura muito!! Quase a mesma vida do motor!!

    Mais essa não é a discussão, eu sei que amarok ta sendo muito testada, que a volks não é nenhuma ninfeta no mundo dos automovéis, já provou que é uma das maiores montadora e melhor que muitas, e certeza, que se o produto vier importado vai ser muito bom, aqui estão comparando produtos nacionais, o gol brasileiro, o fusca, sendo que a amarok vai ser importada da argentina.

    O problema não é a volks, mais sim talvez a volks brasileira e seus consumidores brasileiros, que não deixam de comprar, mesmo sabendo de muitos do seus defeitos, um gol pelado, painel fragil, e por awe vai, mais esta mudando tambem, com essa nova geração, então porque não dar crédito a essa alemã, quem em se falando de dinheiro e tecnologia, é só o maior grupo de automóveis do mundo, Audi, Bugatti, Bentley, Lamborghini, Volkswagem, Porsche e Scania (essa quase num manja de veiculo a diesel né??) tudu um grupo só, o Grupo Porsche & Volkswagem, então acho que deviamos ter respeito e para de tanto disse me disse, leio esse tópico e meu deus, brasileiro bota defeito em tudo mesmo, pq num juntam tudo e façam uam caminhonete, quem sabe cum tanta opinião assim sai algo dos Deuses.

    Juro, como engenheiro, é um sonho chegar nisso, mais é viavel??
    Quase tudo que se usa em carro tem desgastes, ou se em contato com alguns elementos a longo prazo deterioram, e cada país tem seu clima, ou seja, elementos variam, não da pra fazer um carro mundialmente perfeito, a não ser, o dia que acabarem com a lei da gravidade, o atrito, pressão, temperatura, eletronica, ai sim quem sabe seremos felizes né!!!

    Ai,ai...
    Para quem vai comprar uma viatura Zero Km com garantia de 3 anos nem pensa em questão de manutenção de câmbio.

    Além disso, cada vez que se passa, mais barato fica.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #215
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Câmbio AT para quem vai comprar 0Km ou semi-novo é sem dívida nenhuma a melhor opção.

    Para quem quer comprar muito usado e mora longe dos grandes centros é sonho! O mesmo eu diria pra quem ainda tem duvidas em entre o AT e o MT.
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para quem vai comprar uma viatura Zero Km com garantia de 3 anos nem pensa em questão de manutenção de câmbio.

    Além disso, cada vez que se passa, mais barato fica.
    X2...

    Abraços,Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #216
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para quem vai comprar uma viatura Zero Km com garantia de 3 anos nem pensa em questão de manutenção de câmbio.

    Além disso, cada vez que se passa, mais barato fica.

    Ok ok, então faz favor de viajar pra grandes centros, vai fazer viagem longa, que se vai ver garantia bem ali na bera do asfalto te esperando na mesma hora!! Brasil, conhece?

    E pra quem vai pra fazenda direto?? O AT não aguenta, muito pouco, ow problema, e calcanhar de aquiles, é que a eletronica nos carros esta cda vez maior, mais não fazem sistemas aprova d'aguá, sujeira e por ae vai!!!

    Mais pra quem tem o carro como luxo e passeio, que é oque esse fórum descute né??!! A não, num é isso!!! O AT não serve!! Nem mesmo a CT AT presta, no pantanal não tem uam dessas novas que aguente sem algum problema ou pane por mto tempo!!! Nem a Dodge , nem a F250 4x4, nunca vi darem tantos problemas como essas duas pro pantanal!! Mais de um caso ainda!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade