x
Convex Datacenter
Página 15 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425651155151015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 20277
  • #169



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    isso se a vw se arriscar a oferecer o biturbo por aqui... com o diesel podre que a petrossauro empurra para o mercado brasileiro não iria durar uma semana e a volkswagen iria se incomodar até mais que no caso recente dos 1.0...

    se eu comprasse uma biturbo por causa do motor de 163cv e tivesse tantos problemas por causa do combustível e tivesse que trocar o motor pelo de 122cv além de exigir que arcassem com todos os custos da troca de motor e acerto da documentação ainda iria cobrar uma indenização por danos morais só para sacanear aquela alemoada...
    Trocar só o motor? Seria melhor trocar o carro inteiro....se fosse pra trocar pelo mesmo motor.....mas por motor diferente é complicado....

    E esse biturbo tá com cara de consumo altíssimo e manutenção no mesmo patamar...a versão de 122cv será mais jogo...

    Abs!!

  • #170
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    E esse biturbo tá com cara de consumo altíssimo
    Porque você acha isso?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #171
    Se a VW fizer um motor com curva de torque plana iniciando abaixo de 1600RPM como na Hilux ou mesmo na MB Sprinter que tem apenas 2,2cc ele certamente vai ser mais econômico. Um motor sendo eficiente vai ser econômico.

    Quanto ao problema diesel brasileiro se resolve com um bom filtro. Como já disse antes, os ônibus e caminhões usam o mesmo diesel e rodam sem parar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #172
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Se a VW fizer um motor com curva de torque plana iniciando abaixo de 1600RPM como na Hilux ou mesmo na MB Sprinter que tem apenas 2,2cc ele certamente vai ser mais econômico. Um motor sendo eficiente vai ser econômico.
    Exato, não é o fato de ter baixa litragem e biturbo que vai condenar o consumo, é tudo uma questão de projeto bem elaborado.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #173
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Tem que se olhar tb pra durabilidade do projeto, pois rodar 300.000km com um motorzinho biturbo levando mais de 160cv e 40kg de torque num carro de 2T...

    Hmmmmmmmmmm.... quero só ver na hora que aparecer motor indo pro saco cedo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #174
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Trocar só o motor? Seria melhor trocar o carro inteiro....se fosse pra trocar pelo mesmo motor.....mas por motor diferente é complicado....
    tu entendeu o que eu quis dizer né? mesmo se ao invés de trocar só o motor trocassem a pickup por outra originalmente com o motor de 122cv e retornassem a diferença eu ainda acho que um processo seria uma boa...

    agora falando extrajudicialmente eu acredito que invariavelmente a volkswagen só vá oferecer o motor de 122cv tanto por medo de ter problemas sérios quanto por causa de impostos... não tenho certeza mas acho que motores até 127cv pagam menos imposto...

  • #175
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Tem que se olhar tb pra durabilidade do projeto, pois rodar 300.000km com um motorzinho biturbo levando mais de 160cv e 40kg de torque num carro de 2T...

    Hmmmmmmmmmm.... quero só ver na hora que aparecer motor indo pro saco cedo.
    Mas,
    Pensando que um projeto relativamente antigo (em se tratando de HSD), como um Maxion por exemplo: Possui 115 cvs em 2.500 cc, resultando em 46 cv/L.
    Este novo Volks, com seus 163 cvs, possui 81,5 cvs/L.

    Levando em conta o abismo tecnológico entre eles, não considero uma diferença tão grande assim.
    Aposto que vai virar referência de mercado, tanto em consumo como em nível de ruído, desempenho e etc. Ainda mais aliado a ampla rede de concessionárias espalhas pelo Brasil.
    A Mercedez já vem fazendo isso a algum tempo, e já viu alguém falar mal dos "pequenos" motores Ciclo Diesel da Mercedez? E já tem motor desse com quilometragem bem elevada...
    É o futuro chegando minha gente, e neste caso chama-se: "Downsizing".

    Grande abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #176
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Mas,
    Pensando que um projeto relativamente antigo (em se tratando de HSD), como um Maxion por exemplo: Possui 115 cvs em 2.500 cc, resultando em 46 cv/L.
    Este novo Volks, com seus 163 cvs, possui 81,5 cvs/L.

    Levando em conta o abismo tecnológico entre eles, não considero uma diferença tão grande assim.
    Aposto que vai virar referência de mercado, tanto em consumo como em nível de ruído, desempenho e etc. Ainda mais aliado a ampla rede de concessionárias espalhas pelo Brasil.
    A Mercedez já vem fazendo isso a algum tempo, e já viu alguém falar mal dos "pequenos" motores Ciclo Diesel da Mercedez? E já tem motor desse com quilometragem bem elevada...
    É o futuro chegando minha gente, e neste caso chama-se: "Downsizing".

    Grande abraço.
    X2! Eita pessoal pessimista que não consegue aceitar as novidades sem meter o pau. Tão precisando dum "Upsizing" nas ideias
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #177
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    agora falando extrajudicialmente eu acredito que invariavelmente a volkswagen só vá oferecer o motor de 122cv tanto por medo de ter problemas sérios quanto por causa de impostos... não tenho certeza mas acho que motores até 127cv pagam menos imposto...

    Nada...imposto por imposto, tem Hillux, Frontier, Ranger, Triton...todas no mesmo patamar de cavalaria, só a Frontier um pouco acima mas sem muita significância...a Amarok imitaria a Hillux com duas opções de motorização diesel. A de 122cv vai ficar pro trabalho mesmo e a de 163cv será a versão "premium" da picape como ocorre com a Hillux SRV, uso particular e pouquíssimo off road.

    A briga será dura se houver uma versão de 122cv com o mesmo acabamento de luxo (ou pelo menos parecido) da versão mais potente, pq irá agregar um ótimo custo x benefício aliado a um bom torque para um motor 2.0, bem próximo do 2.8 PS da Ranger.

    Isso promoverá uma briga de frente com a Ranger e sua frente ridícula (a amarok de frente é imensamente mais agradável), S10 e seus penduricalhos e L200 tão defasada quanto as citadas...isso é bom, vai fazer GM, Ford e Mit balançarem o esqueleto...

    Abs!!

  • #178
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Mas,
    Pensando que um projeto relativamente antigo (em se tratando de HSD), como um Maxion por exemplo: Possui 115 cvs em 2.500 cc, resultando em 46 cv/L.
    Este novo Volks, com seus 163 cvs, possui 81,5 cvs/L.

    Levando em conta o abismo tecnológico entre eles, não considero uma diferença tão grande assim.
    Aposto que vai virar referência de mercado, tanto em consumo como em nível de ruído, desempenho e etc. Ainda mais aliado a ampla rede de concessionárias espalhas pelo Brasil.
    A Mercedez já vem fazendo isso a algum tempo, e já viu alguém falar mal dos "pequenos" motores Ciclo Diesel da Mercedez? E já tem motor desse com quilometragem bem elevada...
    É o futuro chegando minha gente, e neste caso chama-se: "Downsizing".

    Grande abraço.
    X3 !!!!! não da nem pra contar o tanto de gente falando mal de uma coisa ainda nem vista, depois se falar que são pessimistas ainda ficam bravos e vem quente com vários argumentos furados, já que ninguém tem provas pra falar pois é um lançamento.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #179
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Isso promoverá uma briga de frente com a Ranger e sua frente ridícula (a amarok de frente é imensamente mais agradável), S10 e seus penduricalhos e L200 tão defasada quanto as citadas...isso é bom, vai fazer GM, Ford e Mit balançarem o esqueleto...
    O mercado de pick-ups brasileiro e bem defasado (se tomarmos com relação ao EUA) mas aqui no Brasil a L200 defasada?
    Ela tem a TRITON que disputa mercado com a Hilux e Frontier SEL todas TOPs no segmento. Tem as com melhor custo/beneficio sendo a GL (frotistas) e a outdoor gls e hpe, queria mais o que?

    S10 e ranger sim estão anos luz tanto de projetos como de tecnologia neste segmento.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #180
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O mercado de pick-ups brasileiro e bem defasado (se tomarmos com relação ao EUA) mas aqui no Brasil a L200 defasada?
    Ela tem a TRITON que disputa mercado com a Hilux e Frontier SEL todas TOPs no segmento. Tem as com melhor custo/beneficio sendo a GL (frotistas) e a outdoor gls e hpe, queria mais o que?

    S10 e ranger sim estão anos luz tanto de projetos como de tecnologia neste segmento.

    Abraços, Leo
    Leo...com certeza quando citei a L200 não me referi a Triton né.....Triton é Trion....L200 é L200....não misturo as duas pq não tem oq misturar. Antes que vc diga que a Triton é uma L200 eu tbm sei disso hehehehe....mas não misturo...separo as duas.

    Bom....acho a L200 (que NÃO é a Trinton) defasada, tudo bem q não tanto como Ranger e principalmente S10, mas é defasada sim Leo...mas vamos parar por aqui pra não inflamar o tópico, que é da Amarok e não da L200....

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade