x
Convex Datacenter
  • #1477



    pelo que o vendedor me falou, no feirao de lançamento da picape, a picape tem bloqueio 100% no diferencial traseiro. acredito que no estilo l200 sport/outdoor e dodge ram.

  • #1478
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

    diferencial traseiro autoblocante.

    Agora sim!!!
    Quando se fala "diferencial central bloqueado" (como você estava falando antes) é a mesma coisa que não ter diferencial central.
    Mas agora, pelo visto, você entendeu a terminologia.
    "Bloqueável" é o correto, ou seja, é ABERTO, mas pode-se bloquear quando necessário,
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1479

    Conversando com vendedor VW sobre a Amarok...

    Pessoal,

    Fim de semana passado fui agendar a revisão do meu Jetta aqui em BH em auto VW...lá estava a Amarok.

    Claro, fui conferir.

    Gosto de VW, Jetta...nada a reclamar por enquanto (3 meses de uso)...espero continuar assim!rs

    Voltando à Amarok...primeiro que o vendedor não sacava nada de pick up...nada mesmo...conseguiu falar tanta asneira que resolvi nem fazer o test drive...haja paciência!!!

    O preço tava lá...R$120mil...perguntei...cadê o câmbio auto? Vendedor..."não é do interesse da VW produzir esse modelo porque não vende, pick up é pra trabalho"...perguntei qual era do torque do motor 2.0..."t%&* o que??? é alto"...perguntei quantas tinham vendido..."ainda não vendemos muita porque a linha de produção não tem capacidade"...cara nunca ouvi tanta asneira...o cara é completamente leigo, em uma das maiores revendedoras VW de BH...é de chorar!!!ou melhor...da vontade de voltar pra época do meu avô onde as mulas eram o que há!!!!

    Pra fechar com chave de ouro...reclamei muito do preço, etc etc etc...o vendedor manda..."quanto vc acha que essa pick up vale?"...arrisquei....no máximo 100mil...(devia ter dito 70mil)...e ele emendou...que ficar com ela por esse valor?

    Bom, já deu pra perceber que o preço vai baixar...tomara!!

    Com preço justo será uma ótima opção no mercado.

    Nossa vida de consumidor nesse país é uma lástima.

  • #1480
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    acabou de passar no comercial na tv.....amarok por 111.000

    dá raiva pegar uns vendedores jumentos. a gente sabe mais q os caras q querem vender.
    qnd fui na volks ver a amarok o vendedor me perguntou se eu ja tinha lido alguma reportagem sobre o carro. eu disse q sim, só um pouco.......aí ele começou a falar um monte de blablabla e aí eu só comentei sobre o motor e o cambio.....dps ele veio com o papo....pow, vc estudou mesmo sobre o carro hein.

  • #1481
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Vamos fazer um bolão pro preço da Amarok no mês de Dezembro...

    Chuto R$98.900,00 completa

  • #1482
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Vamos fazer um bolão pro preço da Amarok no mês de Dezembro...

    Chuto R$98.900,00 completa

    Eu falei, la no começo, que a Amarok tinha tudo pra brigar com......... Ranger, S-10, L200 outdor e etc..

    Parece que é o que vai acontecer...

    Chuto 85-90k como preço meta que nós, consumidores, deveriamos ter...

    Se o motor for realmente bom quanto alguns aqui dizem, ela começaria a ser uma OTIMA opção..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1483
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Eu falei, la no começo, que a Amarok tinha tudo pra brigar com......... Ranger, S-10, L200 outdor e etc..

    Parece que é o que vai acontecer...
    Daniel,

    Se for seguindo o ponto de vista de que a VW não tem tradição no segmento até dá pra aceitar, mas, do ponto de vista técnico não cara...é meio exagerado. Tecnicamente a Ranger, S10 e Outdoor são "carros de mão" (sabe aqueles que os pedreiros usam em construções?) perto da Amarok...

    Ranger e S-10 ainda deram uma repaginada em seus interiores....um retoque aqui....outro ali....já a Outdoor tem um interior sofrível com um painel que remete aos anos 80...

    Até Triton, Frontier e Hilux, todas MT, ficam atrás dela cara....oq se falar das jurássicas Ranger, S-10 e Outdoor??

    Quero ver qual será o motivo pra pegar no pé dessa viatura depois que o preço dela chegar num patamar aceitável, qual seja o mesmo de Triton e Frontier MT...pq a Hilux MT ela já bateu, no preço....

  • #1484
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Daniel,

    Se for seguindo o ponto de vista de que a VW não tem tradição no segmento até dá pra aceitar, mas, do ponto de vista técnico não cara...é meio exagerado. Tecnicamente a Ranger, S10 e Outdoor são "carros de mão" (sabe aqueles que os pedreiros usam em construções?) perto da Amarok...

    Ranger e S-10 ainda deram uma repaginada em seus interiores....um retoque aqui....outro ali....já a Outdoor tem um interior sofrível com um painel que remete aos anos 80...

    Até Triton, Frontier e Hilux, todas MT, ficam atrás dela cara....oq se falar das jurássicas Ranger, S-10 e Outdoor??

    Quero ver qual será o motivo pra pegar no pé dessa viatura depois que o preço dela chegar num patamar aceitável, qual seja o mesmo de Triton e Frontier MT...pq a Hilux MT ela já bateu, no preço....
    Se chamar uma Ranger atual de jurassica pode-se considerar uma Hilux MT também jurassica, não vejo diferença entre elas...

    Claro que não é top, mas também não é jurassica.

    Meu ponto de vista.

  • #1485
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Tomara que ela beixe o preço!!
    O que mais me agrada na Amarok é a caçamba,com muito espaço!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1486
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Se chamar uma Ranger atual de jurassica pode-se considerar uma Hilux MT também jurassica, não vejo diferença entre elas...

    Claro que não é top, mas também não é jurassica.

    Meu ponto de vista.
    Ronie...me refiro aos recursos tecnológicos. A Ranger ainda se salva com um motor forte e relativamente moderno, mas, só fica nisso mesmo....a S-10 ainda se segura no MWM que apesar de ser antigo, é confiável, além disso...nada mais....a Outdoor, pra mim, é toda jurássica...

    Triton, Hilux e Frontier (todas MT) contam com desenho mais moderno, maior espaço interno, paineis atuais e motores relativamente modernos também....porém, param por aí...a Amarok tem tudo isso e toda eletrônica empregada, então não dá pra ta comparando com Ranger, S-10 e Outdoor...

  • #1487
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Entendi Alagoano... Tenho o mesmo ponto de vista...

  • #1488
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Entendi Alagoano... Tenho o mesmo ponto de vista...
    Só a título de listração pra gente ver como essa comparação é infundada: abaixo segue duas fotos de painel, a primeira de uma L200 quadradinha ano 2000 e a segunda de uma Outdoor 2008 (que é idêntido ao modelo 2010), e aí? Notou que praticamente não houve evolução? O odômetro continua analógico em pleno ano de 2010...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -5-2-.jpg   -6-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade