x
Convex Datacenter
Página 64 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Carlos

Acredito que não, pois a Ram necessita da CNH de categoria C para dirigir. Ou seja ja seria caminhão.
    A ram até 2009 precisa de CNH C pq o PBT é maior de 3500kg (se não me engano é o limite para virar caminhão) vc trazendo ela e dizendo que a capacidade de carga é inferior, pode fazer com que o PBT fique inferior a 3500kg fazendo com que ela se enquadre como caminhonete e não caminhão.

Se essa possibilidade for real coitada das outras....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Todas Ram 1500 sao Gasolina!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    A ram até 2009 precisa de CNH C pq o PBT é maior de 3500kg (se não me engano é o limite para virar caminhão) vc trazendo ela e dizendo que a capacidade de carga é inferior, pode fazer com que o PBT fique inferior a 3500kg fazendo com que ela se enquadre como caminhonete e não caminhão.

Se essa possibilidade for real coitada das outras....
    Carlos

Realmente funciona exatamente como vc citou acima, para entrar em determinada categoria na questão da CNH, tudo é aferido e uma das aferições é a relação ao peso bruto total.
    Não tinha pensado nesta hipótese, pode ser realmente uma alternativa interessante e inteligente. Se esta possibilidade for real, sem sombra de dúvidas será uma cartada de mestre e resultado positivo nas vendas.
    Abs

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Nunca fui de levar muito peso, motores 6cc 4.1, diferenciais, caixas de cambio, reduzidas, jogo de pneus 38.5, carrocerias de jeep, carroceria de picapes (400 km esta da foto), reboco o jeep no cambão o tempo todo, para tudo quanto é canto e cidades. nunca vi problema algum. So não coloco o Jeep emcima dela porque não cabe. kkk
    E tem gente que diz que a RAM é ruim porque não tem capacidade de carga. kkkk... Vamos comprar strada pessoal!
    kkkkk...
    Juninho obrigado pela postagem.
    Abs

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Diego B. S. Realmente, nao conheço a Ram 1500, se sao todas a a gasolina ou nao. Mas o vendedor comentou que estao estudando que motorizaçao seria viável para comercializá-la no Brasil, Flex acredito que nao iria vender muito, gasolina com esse preço seria inviável, mas se tivesse a diesel seria uma boa. Agora se realmente irao traze-la, aí é só eles pra confirmarem. Um tempo atrás também ouvi comentários sobre a Ford trazer a F-150 pra cá, agora qual versao nao sei. Em alguns países da américa do sul, elas sao comercializadas, onde a gasolina é barata. Lembramos que, já foi a época das Rangers, S-10 e Dakotas a gasolina. Hoje, acredito eu, que nao é viável uma picape beberrona a gasolina em número de vendas.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Todas Ram 1500 sao Gasolina!
    Que pena! Se fossem diesel, iam ser (quase) perfeitas...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    É, realmente ainda nao há Ram 1500 a diesel, mas nao está fora de questao:

Could We Soon See a Ram 1500 Diesel? - DodgeForum.com

Há uma possibilidade:

Chrysler Confirms 2013 Diesel Grand Cherokee, Durango/Ram 1500 Could Follow - DodgeForum.com

Usuário Avatar de LLR
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Acompanho os vários tópicos que há no fórum tendo como discussão principal a RAM. Pelo valor e configuração, comparando-a, por exemplo, com a Hilux TOP, é muita vantagem optar pela RAM. A maior queixa dos usuários com relação a não escolha da RAM é pelo espaço.

Onde espaço e combustível não é problema, há algo que impediria de comprar a RAM?

Alguém usa a RAM como veículo principal? Se incomoda com algo? (Não vamos falar de espaço).

Obrigado.
    Chegando a nova 4x4!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por LLR Ver Post
    Onde espaço e combustível não é problema, há algo que impediria de comprar a RAM?
    No meu ver. O único contra que estou pensando agora é na disponibilidade local de peças.
    Mas quem tem uma RAM pode ter outro carro sedan ou mesmo outra picape.
    Enquanto isso, dá pra comprar as peças nos EUA por preços acessíveis.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas quem tem uma RAM pode ter outro carro sedan ou mesmo outra picape.
    Enquanto isso, dá pra comprar as peças nos EUA por preços acessíveis.
    mais da metade do preço e menos de um mes esta em sua casa!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''

Citação Postado originalmente por LLR Ver Post
    Acompanho os vários tópicos que há no fórum tendo como discussão principal a RAM. Pelo valor e configuração, comparando-a, por exemplo, com a Hilux TOP, é muita vantagem optar pela RAM. A maior queixa dos usuários com relação a não escolha da RAM é pelo espaço.

Alguém usa a RAM como veículo principal? Se incomoda com algo? (Não vamos falar de espaço).

Obrigado.
    LLR

Eu ja fui um proprietário de dodge Ram e estou a espera da nova. Na realidade tem ctza fatores que muitos não compram em relação ao seu tamanho, em capitais ou cidades que as ruas são um pouco estreitas fica ctza ruim o uso dela no dia dia. Sem contar em SP que ela não pode rodar em certos horários por se tratar de caminhão. Outro fator é a CNH C, precisa ter para poder dirigir. Eu moro em Curitiba e tive problemas na questão de estacionamento, no centro da cidade praticamente impossível, shopping apenas 1 consiguia entrar pq o estacionamento era fora. Agora o fator que eu vejo que seria o maior problema era a questão das revisões, muito cara quando era feito dentro das CCS, e também tem poucas CCS, quem compra e mora longe dos grandes centros é complicado. Por exemplo, aqui no Paraná acredito que teha CCS em Curitiba e Londrina apenas, podem me corrigir até se estou errado, mas so conheço estas 2 e acredito que não tenha outras no estado. O consumo tb é ctza um fator a ser analisado a minha fazia 7 km/l na estrada e 4 km/l a 5km/l na cidade, bem longe se tratando em hilux ou similares. Mesmo com estas particularidades, foi a melhor camionete que ja tive. Acredito que o modelo novo venha para melhorar, ja vem com o cambio de 6 velocidades, ctza isso ja mudará o consumo pra melhor. E sem desmerecer as outras, mas a RAM não se compara com picapes médias é muito acima delas, sempre defendo aqui no forum para compara-la devemos compara-la com as full size e não com as médias.
    Espero ter ajudado, o pessoal ajuda a complementar.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    ed_war;
    saberia dizer se a cor branca vira para o Brasil tambem?

um comentario, fim de semana passada eu e meu pai fomos p/ Curitba, daqui sao 550 km, eu com a Ram(460hp) meu pai com a Hilux/11 (163cv), na media de 140-160 km/h!
    o impressionante, a hilux fez media de 8,4km/l a Ram media de 7,6, e com motor trabalhando a 2000-2300 RPM (com folga)

por isso que nao acho consumo alto na Ram!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem