Postado originalmente por
Chalbuque
Concordo que as viaturas deveriam ser mais baratas, mas todas deveriam ter um valor mais atrativo.
Mas a realidade de preços no Brasil não é essa, e considero que, dentro dessa realidade, a AS tem o melhor custo benefício do mercado.
Problemas com as Ccs, de mal atendimento, temos em todas as marcas;impurroterapia na hora de revisões tb.
Particularmente, não tive problema nenhum com a Cc aqui do Sul, nunca fiquei mais que dois dias, com o carro lá, e sempre que identifiquei excesso nos orçamentos me neguei a aceitá-los e eles concordaram.
Estou a 18 meses e 70 mil km com minha AS, terminou esse mês a garantia, e busquei peças no mercado paralelo, como já comentei, paguei R$78, 00 pelo filtro de comb, R$17,00 pelo do óleo do motor, e R$ 48,00 pelas pastilhas de freio traseiro.
Não acho alto esses valores!!!
A SsangYong foi comprada pela Mahindra, como todos sabem, e a Mahindra usa em seus veículos motores AVL, 2.6 Euro III, e agora estão saindo com o 2.2 Euro V.
Acredito que haverá peças intercambiáveis entre esses motores, pois ao observar os dois motores na Expointer achei bastante semelhantes, no visual externo né.
E hj em dia não há mistério com relação a manutenção, na maioria das vezes as peças são de marcas conhecidas, como: Delphi, Bosch, Valeo, etc.
No caso da AS atual a injeção é Delphi por ex.
Quanto ser bonito ou ser feio, isso é muito pessoal, mas vendo ao vivo a viatura ela realmente ficou bonita em relação a anterior.
E não concordo com o amigo Troller que não combinou a frente com o resto...................vc viu ao vivo a viatura???
E lhe pergunto: Vc já rodou com a viatura? Na estrada onde ela mostra suas qualidades?
Sds