x
Convex Datacenter
Página 99 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1967
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Citação Postado originalmente por Kleider Ver Post
    Boa noite, eu troquei a da minha, a original 6pk 2250 é muito apertada, força o tensionador, na concessionária já estão substituindo pela 6pk2260, coloquei e só alegria e qq loja tem paquei R$ 35,00. Olhem a loja Armazém tem tudo pra elas, já comprei lá confiável.
    Armazém Auto Peças - Armazém Auto Peças
    Cuidado! o que danifica a correia é o esticador. A bucha central do esticador se desgasta e ele desalinha forçando a correia mais de uma lado eu do outro. Não adianta trocar somente a correia.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kleider Ver Post
    Hoje fui fazer a primeira troca de filtros fora da CC, num posto, o filtro que
    aparece no catalogo é diferente do colocado na CC, o do posto tem três engates e
    o que estava na camionete tinha duas, porém uma mangueira isolada, no posto
    colocaram as três no filtro e por enquanto tudo bem. Já viram o filtro de vcs
    como é?
    Kleider
    Boa tarde
    Os filtros que estão no seu veiculo são da marca PARKER. A Ssangyong do Brasil desenvolveu estes filtro no Brasil e eles tem uma capacidade de filtragem muito maior que os originais coreanos. O preço não é alto. Pode verificar na cc da sua cidade ou ligar para São Paulo. Eles tem lá a um custo bem legal> Acho que mais ou menos R$80,00 cada. São dois pois antigamente era um filtro e um separador de água. O separador antigo não tinha função de filtro e agora o novo tem. DICA. Cuidado ao tirar o sensor de água no fundo do separador.Se quebrar é uma dor de cabeça e o preço é salgado.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por denilson morais Ver Post
    alguem a sb s tem algum modelo de cruzeta de outro carro q sirva na actyon, pois a minah esta tremendo muito quando estou saindo e todos achava q era caixa, depois d muitas ida e vinda o mecanico la estava o proplema na cruzeta obg.
    Denilson
    Como é a vibração?
    Deixa eu adivinhar...
    Entre 3º e 4º mais ou menos de 70 a 90 Km/h
    Se o seu veiculo for com cambio de seis marchas ( actyon sport ou actyon gasolina) o problema pode ser ele.
    Se somente estiver vibrando a solução não é tão complicada mas tem de ser no concessionário.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JuniorVenerozo Ver Post
    Estou interessado em comprar este veiculo estou vendo uma 2009/2010 , mas estou com receio a respeito do problema que falam do cambio. Sabem me dizer qual é o problema especifico e tem como resolver atualmente mais facil. Moro em Ribeirão Preto e aqui não tem concessionaria , mas tenho amigos mecanicos que conseguem importar peças. Podem me dar alguma orientação de quem ja teve este problema e qual é o cambio que é usado na caminhonete?
    Junior
    O único cambio de dá dor de cabeça de vez em quando é o seis marchas que vai na actyon sport e na actyon gasolina.
    O cambio é o DSI M78 feito na austrália. Duvido que ache peças no mercado para este cambio.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Besteira
    Voce não entende nada de motor
    O motor antigo não era nem nunca foi Mercedes. Era tecnologia Mercedes. Bloco e cabeçote feitos na Alemanha e só O motor é montado na Coreia. Ou você tão entendido acha que um motor alemão ia sair de fabrica com um sistema de injeção inglês???
    A Ssangyong usa o sistema de injeção direta Delphi.
    Agora este motor novo não tem nada, absolutamente nada de Mercedes. Foi desenvolvido pela ssangyong e afinado por uma empresa na Áustria.
    A suspensão continua a mesmíssima coisa...
    Se quer um MB puxando sua picape amarra ela atras da um 1111

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    A AVL fez a afinação dos motores D20DTR (New Actyon Sports) e D20DTF Korando
    A fabricação continua Ssangyong sem nenhuma influencia Mercedes

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Citação Postado originalmente por Bordeux Ver Post
    Kleider
    Boa tarde
    Os filtros que estão no seu veiculo são da marca PARKER. A Ssangyong do Brasil desenvolveu estes filtro no Brasil e eles tem uma capacidade de filtragem muito maior que os originais coreanos. O preço não é alto. Pode verificar na cc da sua cidade ou ligar para São Paulo. Eles tem lá a um custo bem legal> Acho que mais ou menos R$80,00 cada. São dois pois antigamente era um filtro e um separador de água. O separador antigo não tinha função de filtro e agora o novo tem. DICA. Cuidado ao tirar o sensor de água no fundo do separador.Se quebrar é uma dor de cabeça e o preço é salgado.
    Boa noite, tu sabe os códigos deste filtro, eu troquei somente o filtro. não tinha o separador no posto, até me deu vontade de colocar os dois filtros mesmo, pois pelo que vi na minha os dois são iguais.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Xamã do Brasil Ver Post
    Prezados,

estive no concessionário NAJU, de Vitória/ES, e tive um primeiro e muito feliz contato com a nova Actyon Sports (com cara de Korando...).

E o melhor é o seguinte: continuam as letrinham mágicas "Licensed by Mercedes Benz" na parte de trás da cabine, no vidro traseiro da cabine.

De fato, motor e câmbio - automático, de 06 (seis) marchas, diga-se de passagem - continuam Mercedes - Benz, mas a máquina foi repaginada para render 155 cv e cerca de 36 mkgf de torque. Outra novidade é o controle de estabilidade de série em todas as versões.

O preço está meio absurdo: R$ 100.000,00 na versão GL.

Mas a NAJU sempre pediu muito. Tem uma Actyon modelo antigo à venda em um outro concessionário NAJU, de um outro estado da federação, e os caras estão pedindo R$ 97 mil por uma versão GLX 11/12... Ah, ah, ah, ah, ah... Os caras não se enxergam mesmo! Haja ambição!!!

Já vi no Webmotors a versão GL por coisa de R$ 91.900,00, sendo que o preço sugerido pelo fabricante é de R$ 89.900,00, mas o custo Brasil é fodis, não é mesmo!?!

Fiquei feliz com a continuidade do modelo. Tô com uma S - 10 Executive, mas vou partir para um AS 12/13 ou 13/13 GL em breve.

Um abraço a todos,
    Xamã do Brasil.
    Caros
    Mais uma vez
    O motor não é MERCEDES. O bloco e o cabeçote do motor antigo D20DT são feitos na Alemanha. É só isso. O cambio é o M78 feito na austrália pela DSI. Nenhuma Actyon JAMAIS usou nenhum motor Mercedes. A Ssangyong diz tecnologia Mercedes bem discretamente.
    O novo motor D20DTR foi feito para atender a legislação EURO5 no Brasil Proconve L7.
    Ele é totalmente novo feito TODO pela Ssangyong e afinado na AVL an Austria. Ou seja nada de MERCEDES.
    É o mesmo motor do Korando sem o eixo de contrabanço.
    Porque então esse negocio de motor Mercedes????
    No começo os veiculos Ssangyong Musso, Rexton e Korando antigos usavam o motor MERCEDES OM662LA.
    O Musso chegou a usar o badge da Mercedes em alguns mercados. Abaixo não é montagem não...
    Este motor era injeção indireta (pré câmara)
    A partir de 2006 a Ssangyong começa a usar motores injeção direta de fabricação própria dizendo discretamente que tem tecnologia Mercedes.
    Pra não deixar você muito chateado o cambio do Rexton / Kyron 5 marchas é sim da Mercedes Benz . É o W722-6

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Kleider
    Na cc de São Paulo tel 011 50945050
    Filtro 6650921301NA
    Separador 2247008B00 NA
    Mais ou menos R$60,00 cada.
    Comprei e me mandaram via SEDEX.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Concordo que as viaturas deveriam ser mais baratas, mas todas deveriam ter um valor mais atrativo.
    Mas a realidade de preços no Brasil não é essa, e considero que, dentro dessa realidade, a AS tem o melhor custo benefício do mercado.

Problemas com as Ccs, de mal atendimento, temos em todas as marcas;impurroterapia na hora de revisões tb.

Particularmente, não tive problema nenhum com a Cc aqui do Sul, nunca fiquei mais que dois dias, com o carro lá, e sempre que identifiquei excesso nos orçamentos me neguei a aceitá-los e eles concordaram.

Estou a 18 meses e 70 mil km com minha AS, terminou esse mês a garantia, e busquei peças no mercado paralelo, como já comentei, paguei R$78, 00 pelo filtro de comb, R$17,00 pelo do óleo do motor, e R$ 48,00 pelas pastilhas de freio traseiro.
    Não acho alto esses valores!!!

A SsangYong foi comprada pela Mahindra, como todos sabem, e a Mahindra usa em seus veículos motores AVL, 2.6 Euro III, e agora estão saindo com o 2.2 Euro V.

Acredito que haverá peças intercambiáveis entre esses motores, pois ao observar os dois motores na Expointer achei bastante semelhantes, no visual externo né.

E hj em dia não há mistério com relação a manutenção, na maioria das vezes as peças são de marcas conhecidas, como: Delphi, Bosch, Valeo, etc.

No caso da AS atual a injeção é Delphi por ex.

Quanto ser bonito ou ser feio, isso é muito pessoal, mas vendo ao vivo a viatura ela realmente ficou bonita em relação a anterior.

E não concordo com o amigo Troller que não combinou a frente com o resto...................vc viu ao vivo a viatura???

E lhe pergunto: Vc já rodou com a viatura? Na estrada onde ela mostra suas qualidades?

Sds
    Amigo
    Quanto as peças intercambiáveis pode esquecer . A Mahindra até agora somente injetou dinheiro e venda os veículos Ssangyong na rede Mahindra na Índia.
    Rodei na New Actyon e motor D20DTR é bem mais silencioso que o antigo D20DT
    Os motores Ssangyon são feitos na planta de Changwon e depois enviados para a planta de Pyeongtaek onde são montados
    A AVL Anstalt für Verbrennungskraftmaschinen List é uma empresa austriaca que faz a afinação do trem motor e não produz nada.
    Ela fez a "afinação" dos motores D20DTR e D20DTF da ssangyong ( Actyon e Korando)

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Citação Postado originalmente por Bordeux Ver Post
    Kleider
    Na cc de São Paulo tel 011 50945050
    Filtro 6650921301NA
    Separador 2247008B00 NA
    Mais ou menos R$60,00 cada.
    Comprei e me mandaram via SEDEX.
    Bordeux,
    Obrigado, vou ligar. Abraço.

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    cruz das almas/BA
    n sei como mandar mp (procurei aqui no forum mas n encontrei), vc teria um numero da tim? estou na bahia e precisava falr sobre estre veiculo...URGENTE...GRATO (PROF_MESSIAS@HOTMAIL.COM).
    Perdoem caso n possa fazer isto que fiz,mas é o desespero...e espero que me ensinem a mandar MP...grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem