x
Convex Datacenter
Página 84 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1967
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Em relação ao tranco do cambio não posso ajudar pois nunca aconteceu isso comigo, agora em relação ao freio dependendo a onde vc anda ele trepida e faz barulho, fui na concecionária e colocaram uma "arruela" e resolveu definitivamente o barulho, no banco de traseiro é a mesma coisa se ela tiver banco de couro eles tb colocam uma arruela, ou dependendo do barulho tira a chave de roda de tras do banco as vezes é ela que bate, outra coisa que descobri dependendo da pessoa que usou o cinto traseira e ele ficar um pouco torcido fica batendo na coluna e faz um barulho bem chato.
    Exatamente Carlos Monaco. Agora quanto a troca com dificuldade da 3ª e 4ª deve-se ir a uma css para que seja feito um diagnóstico mais preciso do defeito. Esse barulho do freio se for com o veículo parado, pode ser apenas o "pino" de proteção de engate das marchas, que ao pisar ele "recua" para que possa engatar as marchas (P, R, N, D-M). Quanto ao banco traseiro praticamente 99% de chances de ser o cinto de segurança, se ele não ficar preso, fica batendo naquele acabamento de plástico da coluna e faz um barulho chato mesmo.

Abraços!

Esse problema no cambio é muito frequente nesses carros. No meu caso tive que trocar o conversor de torque, o planetário, a terceira e quarta marcha e o comando de valvula. Brinco que meu carro é 2009, mas o cambio é 2012. Esse conserto não é barato, e por isso mesmo,aconselho procurar uma concessionaria, vai morrer nuns 10 mil... por baixo.

Boa sorte

Citação Postado originalmente por rogeroli Ver Post
    Alguém poderia me dar uma dica: trata-se da minha primeira picape. Comprei a AS, com 65 000 rodados, faz menos de um mês e no "test drive" não percebi que na passagem da terceira para a quarta marcha ela dá uma segurada e um arranco no final. Também percebi um barulho no pedal do freio quando aperto e solto dá um "tóc". Percebi também um barulho que vem do banco traseiro, tipo um chiado de suspensão com defeito em carro velho. Agora não dá pra voltar atrás. O que mais me preocupa é o problema na troca automática de marcha que acontece também quando estou usando a troca no volante. Alguém com mais experiência poderia me dar uma dica do que está acontecendo antes que eu me dirija à concessionária? (Só de falar em concessionária fico com insônia).

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Hoje tava olhando uns carros da Ssangyong (Rexton principalmente) no Webmotors e achei uma Actyon com SL e BfGoodrich Mud 285/75 R16 e achei que ficou bem legal, resolvi postar aqui a título de curiosidade mesmo.

Comprar Carro Usado - Ssangyong Actyon Sports 2.0 Gl 4X4 Cd 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2010/2010 Picape Prata, São Paulo
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Hoje tava olhando uns carros da Ssangyong (Rexton principalmente) no Webmotors e achei uma Actyon com SL e BfGoodrich Mud 285/75 R16 e achei que ficou bem legal, resolvi postar aqui a título de curiosidade mesmo.

Comprar Carro Usado - Ssangyong Actyon Sports 2.0 Gl 4X4 Cd 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2010/2010 Picape Prata, São Paulo

Essa caminhonete é aqui de SP já vi ela 2x tem calço na carroceria e nas molas, ela ta mto alta, se não me engano esse cara tem 3 caminhonetes dessa e essa ele usa para ir em torres de telefonia.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

EStou pensando em trocar meu Troller por uma AS, mas ainda fico pensando como um pickup com quase 3 Ton usa um motor 2.0...fico sempre com medo da longevidade e agora fico pensando se não é melhor esperar a fábrica ou a importação da pickup do Korando para ver se abaixa o preço da AS. Na CSS de SP pediram 89 mil, é isto mesmo ou tem choro?

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Opa Guilhermekrug, boa tarde! É uma tendência mundial o "downsizing" motores de menor cilindrada turboalimentados com intenção de obterem motores com menor emissão de poluentes, menor consumo e potência equivalente. A AS segue esta tendência com o motor 2.0 turbo intercooler de 141cv com 31 de torque. Devido a sua boa relação de peso x potência, aliada ao cambio de 6 marchas, consegue-se um excelente conjunto de força. Para se ter uma idéia a Hilux são 162cv porém dão 0,055cv/kg com o câmbio 4 marchas, na AS têm 0,052cv/kg com o câmbio de 6 marchas. E essa tendência de motores tende a expandir ainda mais na marca, exemplo disso é o lançamento Korando com motor 2.0tdi de 175cv e 6 marchas e 2.260kg o que dá uma relação de 0,077cv/kg. O valor praticado pela CSS de SP está bom, em brasília é média 92~96mil isento de ipva 2012. É uma pickup com excelente custo x benefício e muito bem servida de itens de série. Espero ter ajudado...

Abs!!

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Essa caminhonete é aqui de SP já vi ela 2x tem calço na carroceria e nas molas, ela ta mto alta, se não me engano esse cara tem 3 caminhonetes dessa e essa ele usa para ir em torres de telefonia.
    Achei mto bacana!! Hehehe, sempre tive vontade de ver como ficava com upgrade de suspensão e pneus. Agradeço ao Daniel por compartilhar...

Abs!!

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    Achei mto bacana!! Hehehe, sempre tive vontade de ver como ficava com upgrade de suspensão e pneus. Agradeço ao Daniel por compartilhar...

Abs!!
    A minha ta com lift de 1,5

com 6 sacos de ração e um johnson 25hp

Só falta uns pneus melhor para terra mas por ser mto caro aro 18 vou continuar com esses mesmo

o da prata são rodas 16

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    EStou pensando em trocar meu Troller por uma AS, mas ainda fico pensando como um pickup com quase 3 Ton usa um motor 2.0...fico sempre com medo da longevidade e agora fico pensando se não é melhor esperar a fábrica ou a importação da pickup do Korando para ver se abaixa o preço da AS. Na CSS de SP pediram 89 mil, é isto mesmo ou tem choro?
    Gilherme quanto a longevidade do motor não posso falar, mas ele tem bastante força, posso falar que pajero e l200 outdor não pegam nem em subida nem em na reta, S10 anda junto mas tb não pega, a hilux consegui acompanhar na subida (mas não conseguia aproximar) quando chegou na reta ela foi embora (quando começou abrir desisti e nem tentei pegar). O melhor que andando a 110 sem pisar sem AC ela já fiz 15km/l, andando 130 com AC faz uns 13km/l

O valor é esse mesmo mas tem choro, a minha ficou por 86, com banco de couro insufilme, camera de re e rodas 18, e engate.

Não sei se vai conseguir tudo isso por causa do IPI mas da para chorar um pouco

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1324939197

Foto estranha. Parece que a Ranger foi reduzida.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1324939197

Foto estranha. Parece que a Ranger foi reduzida.
    Essa ranger ta com uns BF, também achei os pneus proximos do paralama, mas posso garantir que não alterei a foto....

so para ter uma idéia do altura que ficou o teto da Actyon, uma comparada com uma pajero

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    O tranco no câmbio acontece algumas vezes, depende da situação.

Mas quando tu fores na cc pede pra resetar o sistema.

Isso, pelo menos no meu caso, resolveu.

Sdds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem