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Convex Datacenter
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Resultados 337 a 348 de 647
  • #337



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tavora, depende é a forma de condução da viatura.
    Fale Pequeno,

    eu sei que a forma de dirigir influencia muito neste item, o que está me

    deixando preocupado é que o próprio consultor da MIT me disse, que na

    próxima revisão a da minha já teria que trocar. E confesso uma coisa,

    minha forma de dirigir não mudou, isto eu te garanto!

    Com relação ao da DAKAR, a que estava na oficina do meu amigo, já era

    de um senhor de pelo menos 55 anos, que acabou de sair de uma PAJERO

    A/T que ja tem experiencia em PKP principalmente A/T. Vamos ver....

    Só afirmo uma coisa pra vc, antes de levar a miha pra revisão, vou

    pessoalmente olhar o estado das pastilhas, caso estejam gastas, aí com

    certeza é disco mau dimensionado para o peso do carro.

    Abraços.

  • #338
    minhas pastilhas da triton duraram uns 30 mil km.
    Paguei 195,00 pra trocar fora da concessionaria.
    A lona traseira deve durar mais, acho que uns 100 mil.

  • #339
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    AS lonas da minha RANger ainda são/Eram originais com mais de 400.000 rodados.

    Chegou o momento de trocar, pois acendeu a luz do abs.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #340
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    AS lonas da minha RANger ainda são/Eram originais com mais de 400.000 rodados.

    Chegou o momento de trocar, pois acendeu a luz do abs.
    Caramba.... pequeno, seu carro é igual dos flintones e vc freia com a sola do pé? pra mim lona durava uns 100 a 150 mil. acho que meu motor não duram 400 imagina as lonas... kkkk

  • #341
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    E olha que tem horas que faço umas merdas que haja freio!!

    Mesmo assim .. ta lá até hoje.

    Já era para eu ter trocado, mas fui protelando ... protelando .. e ai falei ... bora ver até aonde vai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #342
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    minhas pastilhas da triton duraram uns 30 mil km.
    Paguei 195,00 pra trocar fora da concessionaria.
    A lona traseira deve durar mais, acho que uns 100 mil.

    Nicodemus, é daí pra frente que eu imagino fazer a troca!

    Agora vem o consultor dizer que na revisão de 20.000km tem que

    trocar, aí e f#*$@.

    Vamos ver até lá.

    Abçs

  • #343
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    Essa próxima semana chega o momento da bendita revisão dos 40.000 da hilux. Assim que tiver os valores e resultados, posto aqui no fórum.

    Adianto que mais uma vez terei que fazer o alinhamento.

  • #344
    Usuário Avatar de IVAOZIM
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    Galera, adquiri esse mes uma F1000 Super Cab - 94/94 MWM229 N.A. com 111 mil km rodados; a danada ta Super conservada!

    Comprei a Danada no interior de Sampa e trouxe para interior de GO e a primeira impressao ja foi exelente, ela comportou muito bem na estrada, ate porque nao vim forçando muito pois nao conhecia muito o carro;

    Mais vamos ao que interessa, a Revisao!
    Aqui no GO fiz: Troca das Lonas de Freio + Jg de pastilhas + engraxada nos rolamentos + Aditivos e troca da agua do radiador, serviço de freios + check up na suspenção + graxa nos cubos dianteiros e check up das cruzetas e engraxada, alem da troca de oleo do motor e filtros, e quanto ficou?!
    Ate o momento R$ 440,00
    OBS: NADA foi feito em concessionarias, somente em mecanica diesel conhecida da familia brasileira!

    Fica meu parecer espero ter contribuido um pouco mais!
    Abraços

  • #345
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    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Galera, adquiri esse mes uma F1000 Super Cab - 94/94 MWM229 N.A. com 111 mil km rodados; a danada ta Super conservada!

    Comprei a Danada no interior de Sampa e trouxe para interior de GO e a primeira impressao ja foi exelente, ela comportou muito bem na estrada, ate porque nao vim forçando muito pois nao conhecia muito o carro;

    Mais vamos ao que interessa, a Revisao!
    Aqui no GO fiz: Troca das Lonas de Freio + Jg de pastilhas + engraxada nos rolamentos + Aditivos e troca da agua do radiador, serviço de freios + check up na suspenção + graxa nos cubos dianteiros e check up das cruzetas e engraxada, alem da troca de oleo do motor e filtros, e quanto ficou?!
    Ate o momento R$ 440,00
    OBS: NADA foi feito em concessionarias, somente em mecanica diesel conhecida da familia brasileira!

    Fica meu parecer espero ter contribuido um pouco mais!
    Abraços
    Amigo, aproveita a maré de sorte e já faz uma fezinha na mega sena. Achar uma milona nessas condições e gastando só isso de revisão hoje em dia é muita sorte.

    Parabéns pela aquisição!

    Abraço

  • #346
    Usuário Avatar de IVAOZIM
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    Talking

    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Amigo, aproveita a maré de sorte e já faz uma fezinha na mega sena. Achar uma milona nessas condições e gastando só isso de revisão hoje em dia é muita sorte.

    Parabéns pela aquisição!

    Abraço

    Hauhauauhuahuahuha!!!
    Vlw a dica mano Foxtrot, vou aproveitar e jogar a placa da Brancona na Mega, quem sabem em?! 70 milhoes?! huahuahuahua!!
    O duido foi hj a instalaçao do Alarme, trava nas portas, insu filme e transferencia de som do Fusca pra F1000, morri em 500 mangos cravado!
    Agora posso ficar mais tranquilo em sair com a danada!
    Assim que der posto fotos galera!! Prometo!!

    Abrazzz

  • #347
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    Jóia!! Se ganhar lembra do amigo aqui.....


    No aguardo das fotos.


    Abraço

  • #348
    Usuário Avatar de IVAOZIM
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    Pode deixar Foxtrot!
    Ai como avia dito segue as fotos da "Brancona";





    vlw
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

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