x
Convex Datacenter
Página 28 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 647
  • #325



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    junior, pelo tanto de coisa q foi trocado ficou no preço razoável. agora tá tudo novo.
    mas no preço ja está incluso a mão de obra??

    uma idéia......um balde de óleo pro motor 20L custa +- 200,00 reais. dá pra fazer umas 3 trocas de óleo. qq posto grande vende. compra o texaco ursa tdx ou o lubrax topturbo. na ultima vez q comprei o topturbo custou 190,00.
    Bom dia,

    R$ 1200,00, é o valor final, pagto à vista, incluindo peças e mão de obra.

    De agora em diante, essa parte de troca de óleo e filtros, eu mesmo vou fazer, fiz lá por conta da revisão e checkup de uma especializada, de todo modo, o dono lá me disse, que quando eu for voltar para a próxima revisão, posso levar o óleo e os filtros que ele não me cobra a mão de obra, já que é um serviço simples.

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #326
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Mandei a minha hoje para uma autorizada MWM-Intern.

    De certo vai vir uma regulagem da BI. Mas aproveitei e mandei revisar motor, suspensão e câmbio...

    To esperando o resultado como alguém espera um parente sair da sala de cirurgia.

    Abs

  • #327
    Amigos,

    ontem levei minha Triton na MIT para efetuarem a troca do friso que

    soltou-se. Ao entrar na sala para falar com o consultor que me atende,

    havia um cliente indignado porque sua DAKAR A/T estava com menos de

    10.000km e tinha que trocar as lonas de freio.

    Depois que ele foi embora perguntei se era normal na DAKAR a troca com

    esta km? Ele respondeu que a DAKAR e a TRITON A/T, estão trocando até

    com 8.000 km e que nas MECANICAS, com 20.000km.

    Vcs estão sabendo disto?

    Minha OUTDOOR vendi com mais de 30.000km e as lonas estavam em

    perfeitas condições.

    É bom ficar atento com a MIT, isto está cheirando mau !!!!!!

    Abçs

  • #328
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos,

    ontem levei minha Triton na MIT para efetuarem a troca do friso que

    soltou-se. Ao entrar na sala para falar com o consultor que me atende,

    havia um cliente indignado porque sua DAKAR A/T estava com menos de

    10.000km e tinha que trocar as lonas de freio.

    Depois que ele foi embora perguntei se era normal na DAKAR a troca com

    esta km? Ele respondeu que a DAKAR e a TRITON A/T, estão trocando até

    com 8.000 km e que nas MECANICAS, com 20.000km.

    Vcs estão sabendo disto?

    Minha OUTDOOR vendi com mais de 30.000km e as lonas estavam em

    perfeitas condições.

    É bom ficar atento com a MIT, isto está cheirando mau !!!!!!

    Abçs
    Estranho mesmo amigo!!
    A minha AS esta com 54.000km e as pastilhas originais, e boas, outro amigo, usuario de AS tbm, trocou as pastilhas da dele na revisão dos 50.000km, depende do uso, não se esquecendo que AS é AT, agora trocar com 8.000, 10.000km, só pode ser alguma coisa cronica, na F 250 4x4, eu troquei com 40.000km as pastilhas, mas ela só anda no barro e estrada de chão, com muito pó.
    Abraços.

  • #329
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    37
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    L200 sport do meu velho acabou de ir para a revisão de 110.000km e as lonas ainda sao originais, mas advetertiram que vao trocar na proxima troca de oleo. Os amortecedores também são originais. o custo da revisao foi de 1.800. Olhei a nota por cima depois copio e colo aqui.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #330
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Aí vai o resultado da clínica geral dos 196000 km da minha ranger 2.8 PS:

    Troca dos bicos injetores (4)................R$1196,80

    Conjunto.......................................... R$205,00

    Filtro de combustivel MWM..................R$93,00

    Roletes........................................... ..R$192,00

    Jogo de Reparo....................................R$145,00

    Valvula eletromagnética........................R$160,00

    Bandejas Superiores..............................R$338,00

    Discos de freios...................................R$318,00

    Jogo de Pastilhas.................................R$76,00

    Oleo de freio.......................................R$13,0 0

    Terminais de direção.............................R$116,00

    Total mão de obra.................................R$810,00


    Fiz tudo na Paurodiesel, autorizada Bosh/MWM-International. Antes ela estava perdendo força na velocidade final, com muito esforço beliscava os 150km/h (em declives). Fui testá-la e alcancei 160km/h sem dificuldades.

    O filtro de combustivel foi trocado devido a um serviço porco que foi feito por uma "especializada em marcas famosas" que levei a minha barca na última troca de óleo.

    Custou uma bela grana mas cansei de levar a minha barca em "especialistas" em mecânica diesel meia boca. Não dá para arriscar com a saúde do brinquedo.

    Abs

  • #331
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post

    Troca dos bicos injetores (4)................R$1196,80
    Porque já não aproveitou e instalou os bicos do Rasch?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #332
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Porque já não aproveitou e instalou os bicos do Rasch?
    x2 !!

    Eu teria colocado. Seria o mesmo preço.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #333
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Porque já não aproveitou e instalou os bicos do Rasch?
    Na hora devido à urgência de ter a vtr rodando o quanto antes achei melhor fazer logo com os bosch novos.

    Mas depois me bateu um baita arrependimento.......

  • #334
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos,

    ontem levei minha Triton na MIT para efetuarem a troca do friso que

    soltou-se. Ao entrar na sala para falar com o consultor que me atende,

    havia um cliente indignado porque sua DAKAR A/T estava com menos de

    10.000km e tinha que trocar as lonas de freio.

    Depois que ele foi embora perguntei se era normal na DAKAR a troca com

    esta km? Ele respondeu que a DAKAR e a TRITON A/T, estão trocando até

    com 8.000 km e que nas MECANICAS, com 20.000km.

    Vcs estão sabendo disto?

    Minha OUTDOOR vendi com mais de 30.000km e as lonas estavam em

    perfeitas condições.

    É bom ficar atento com a MIT, isto está cheirando mau !!!!!!

    Abçs

    Lonas ou pastilhas?

    Não que seja normal pastilhas de freio durarem menos de 10k km, mas até acontece da pessoa não saber usar o Cambio automático e judiar das pastilhas de freio...

    Mas as lonas do freio traseiro a tambor tem que durar por baixo uns 150k km!!

  • #335
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Lonas ou pastilhas?

    Não que seja normal pastilhas de freio durarem menos de 10k km, mas até acontece da pessoa não saber usar o Cambio automático e judiar das pastilhas de freio...

    Mas as lonas do freio traseiro a tambor tem que durar por baixo uns 150k km!!
    TylerNTL, pastilhas claro!

    Hoje passei na oficina de um amigo e a minha surpresa, uma DAKAR com

    exatos 12.300 kms e adivinhem! Isto mesmo! Foi trocar as pastilhas. O

    dono saiu de uma PAJERO SPORT A/T e me disse que duravam até

    30.000km para trocar.

    E a aí MIT, isto é normal???????

    Abçs

  • #336
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Tavora, depende é a forma de condução da viatura.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade