x
Convex Datacenter
Página 15 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 647
  • #169



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Tavora acabei de ver na página 15 que você pagou R$ 204,82 na revisão especial.
    Então na prática a revisão de 10.000 Km da triton saiu por R$ 646,82.

    Preço bem salgado se comparado aos R$ 330,00 da Toyota.

    Abraço.

    Loyer, blz?

    Se não me engano, logo que lançaram a TRITON, a revisão mais "barata" custava 800,00.

    Lembro pq quando comprei minha OUTDOOR, falei p/ o vendedor que talvez não comprasse a TRITON pelo custo das revisões.

    Parece que a MIT ouviu os "FUTUROS" COMPRADORES.

    Mas mesmo assim, um pouco distante da TOYOTA.

    Abçs

  • #170
    Eu acho que essa revisão especial serve como um reforçar o controle de qualidade da fábrica. Alguma problema que a fábrica só consegue detectar depois da alguns kms rodados, como pro exemplo algum problema no revestimento do tanque.

  • #171
    No Mègane da Dona Patroa também tivemos que fazer a tal de "revisão especial' com a metade da km das outras revisões.
    Mas a explicação deles foi que o motor novo, ao assentar, libera limalha no óleo, por isso deve-se realizar a primeira troca na metade da km indicada nas outras trocas.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #172
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    É o famoso "shakedown" do carro. Mas ao invés da fábrica dar conta disso, joga nas costas do comprador, e ainda cobra por isso.

    Traduzindo: Vc vira "funcionário da MIT" durante 5.000km pagando pra eles ainda por cima...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #173
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que essa revisão especial serve como um reforçar o controle de qualidade da fábrica. Alguma problema que a fábrica só consegue detectar depois da alguns kms rodados, como pro exemplo algum problema no revestimento do tanque.
    Walter,

    eu acho que não!

    Pq ela colocou pra todos os carros?

    Eu acho que é uma maneira de "forçar" os clientes a fazerem a troca de óleo na própria MIT. Eu sempre troquei óleo e filtro com 5.000 km. mas nunca fiz isto na Concessionária.

    Abçs

  • #174
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    E ai menina? Como vai?

  • #175
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Fiz a suspenção da F1000,com custo total de 400 reais!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #176
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Loyer, blz?

    Se não me engano, logo que lançaram a TRITON, a revisão mais "barata" custava 800,00.

    Lembro pq quando comprei minha OUTDOOR, falei p/ o vendedor que talvez não comprasse a TRITON pelo custo das revisões.

    Parece que a MIT ouviu os "FUTUROS" COMPRADORES.

    Mas mesmo assim, um pouco distante da TOYOTA.

    Abçs
    Blz!
    Pois é caiu bastante mesmo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #177
    Paguei 500 reais de mão de obra em oficina particular. Ranger PS 2.8 CD 2005

    Serviço:
    - Revisão do componentes, engraxamento, reaperto, análise de pastilha, disco, enfim, a revisão propriamente dita.
    - Troca de todos óleos, menos da direção.
    - Troca dos filtros, ar, diesel, motor.
    - Troca das duas correias do motor (não trocou a principal)

    Em relação a que vocês pagam, tá na média?


    Esses dias troquei uma ponteira na suspensão, óleo do diferencial traseiro com o retentor, pois após a revisão ele vazou, e os dois braços de articulação. Me cobraram 350 reais, achei caro em face da revisão.

  • #178
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Paguei 500 reais de mão de obra em oficina particular. Ranger PS 2.8 CD 2005

    Serviço:
    - Revisão do componentes, engraxamento, reaperto, análise de pastilha, disco, enfim, a revisão propriamente dita.
    - Troca de todos óleos, menos da direção.
    - Troca dos filtros, ar, diesel, motor.
    - Troca das duas correias do motor (não trocou a principal)

    Em relação a que vocês pagam, tá na média?


    Esses dias troquei uma ponteira na suspensão, óleo do diferencial traseiro com o retentor, pois após a revisão ele vazou, e os dois braços de articulação. Me cobraram 350 reais, achei caro em face da revisão.
    O problema é que os preços aqui na sua maioria esmagadora é de revisão feito na concessionária e não da pra comparar com oficina particular onde o preço é bem mais em conta e principalmente comprando as peças em auto peças ou distribuidoras MWM/internacional e etc.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #179
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    O problema é que os preços aqui na sua maioria esmagadora é de revisão feito na concessionária e não da pra comparar com oficina particular onde o preço é bem mais em conta e principalmente comprando as peças em auto peças ou distribuidoras MWM/internacional e etc.
    Loyer, eu sei. Mas neste caso, estou querendo traçar um paralelo somente da mão de obra e não peças. Eu paguei 500 pila só de mão de obra.

  • #180
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Como eu falei ontem pro Pequeno, parei ontem pra averiguar as borrachas da suspensão dianteira, pq o carro começou com uns "nhec-nhec" e vez e outra uma batida seca.

    Descobri que duas borrachas das bandejas inferiores estavam deteriorando, de velhas mesmo. Um dos pivôs foi pro saco, uma coifa da tração tava querendo ir pro saco...

    E o "nhec-nhec" nada mais era do que as duas bieletas de suporte da barra estabilizadora frontal, tavam frouxinhas... Engraxamos e apertamos novamente, agora com contraporca.

    As borrachas originais da Pajero: R$ 30 cada troquei as 4 inferiores, 2 de cada lado;

    A coifa, o "Jacque" resolveu dar as caras, troquei então as duas: R$ 60 cada original

    O pivô fiz o pedido pq não tinha em estoque, mas não sei se tá barato ou não: R$ 120 cada, novamente o "Jacque" apareceu e aí já viu né?

    Mão-de-obra: R$ 120 ( Já tá incluído as trocas dos pivôs, quando chegarem )

    Resumo da ópera: 600 "dinheiros"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade