x
Convex Datacenter
Página 13 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 647
  • #145



    Amigos,

    "REVISÃO ESPECIAL"(é assim que eles falam da 1a revisão). Foi feita e o valor ficou em R$ 204,82.

    OBS:
    Conforme fui informado pelo consutor que me atendeu, todos os veículos MITSUBISHI modelo 2010 passam por esta revisão.

    Portanto quem tem ou está pensando em comprar um MIT vá se preparando.... R$R$R$R$R$.

    Abçs

  • #146
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Falando em revisão,

    Já viram que no site da Ford naquele local do preço das revisões eles mudaram novamente as revisões que eram de 6 em 6 meses para de 1 em 1 ano ???

    O preço da revisão subiu um pouco também para Ranger.

    Para quem roda pouco, isso é bom ... para quem roda muito .. a parte ruim é o preço.

  • #147
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Falando em revisão,

    Já viram que no site da Ford naquele local do preço das revisões eles mudaram novamente as revisões que eram de 6 em 6 meses para de 1 em 1 ano ???

    O preço da revisão subiu um pouco também para Ranger.

    Para quem roda pouco, isso é bom ... para quem roda muito .. a parte ruim é o preço.
    Pequeno,

    hoje fui buscar o New Focus na revisão de 01 ano.

    Uma das coisas que vi foi justamente as revisões da Ranger.

    Todos os carros da FORD sem excessão as revisões são feitas a cada 06 meses ou 10.000km.

    Daqui a 06 meses volto novamente

    Revisão do New Focus: R$ 272,00

    Abçs

  • #148
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Pequeno,

    hoje fui buscar o New Focus na revisão de 01 ano.

    Uma das coisas que vi foi justamente as revisões da Ranger.

    Todos os carros da FORD sem excessão as revisões são feitas a cada 06 meses ou 10.000km.

    Daqui a 06 meses volto novamente

    Revisão do New Focus: R$ 272,00

    Abçs
    POis é tavora ... mas o Site já mostra outra coisa. Até alguns meses atrás o site tbm estava de 6 em 6 meses.

    Derrepente ou um ou o outro volta atrás (ou site ou concessionrairas)

  • #149
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    POis é tavora ... mas o Site já mostra outra coisa. Até alguns meses atrás o site tbm estava de 6 em 6 meses.

    Derrepente ou um ou o outro volta atrás (ou site ou concessionrairas)

    Pequeno,

    espero sinceramente que o SITE esteja certo! O bolso agradece.
    rsrsrsrsrsrs.

    Um grande abraço.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Tenho a impressão que quando fazemos as revisões estamos pagando além do material utilizado, a garantia também, afinal não deveria ser comprada pois é "GARANTIA", comprei uma frontier XE 2010 e ao final de 80000 km se não houver aumento terei pago R$ 6.210,00 ABSUSDO, além disso todos e qualquer serviço fica atrelado à revendedora, mesmos os não cobertos pela garantia como alinhamento e balanceamento, que deve ser os olhos da cara, caso contrário adeus "GARANTIA"

    Abraços a todos!!

  • #151
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Berg isso não existe.

    Em nenhum momento está escrito isso no manual do seu carro. O que vc e todos aqueles que tem carro zero tem que fazer é esfregar na cara de quem atende vcs o que está escrito no manual e fazer somente o que está descrito lá.

    O resto vc faz no seu mecanico ou seu alinhador de confiança.

    Um alinhamento em concessionária custa no mínimo uns R$ 150,00 e fora de lá R$ 40,00

  • #152
    Citação Postado originalmente por Berg Ver Post
    Tenho a impressão que quando fazemos as revisões estamos pagando além do material utilizado, a garantia também, afinal não deveria ser comprada pois é "GARANTIA", comprei uma frontier XE 2010 e ao final de 80000 km se não houver aumento terei pago R$ 6.210,00 ABSUSDO, além disso todos e qualquer serviço fica atrelado à revendedora, mesmos os não cobertos pela garantia como alinhamento e balanceamento, que deve ser os olhos da cara, caso contrário adeus "GARANTIA"

    Abraços a todos!!
    olá Berg , não é impressão a garantia é comprada e paga , é como se fosse compre em 12 vezes sem juros , a garantia é um meio de forçar os clientes a levar os carros na autorizada e aceitar os preços abusivos , não é a toa os prazos minimos eram de 10000 km ou 01 ano mudaram para 06 meses em quase todas montadoras, mas alinhamento e banleceamento só faço fora e a garantia continua .

  • #153
    Sem querer puxar pra esta ou aquela marca, mas...

    FORD

    Menos de 24 horas depois da revisão do meu New Focus, a FORD ligou-me

    perguntando como foi o atendimento, se havia algum defeito no carro e se

    foi resolvido, se o consultor explicou o motivo das peças trocadas, etc...


    MITSUBISHI

    Menos de 24 horas depois voltei pra reclamar!!!! Os 2 defeitos que havia

    pedido para solucionarem, ficou do mesmo jeito.

    1- Um barulho no CB
    2- Lampadas de leitura estava com mal-contato.

    Voltei lá IRADO, Pu**!!!! Que mer## de concessionária!

    O consultor pediu desculpas e foi falar com o mecanico que fez o serviço, em sequida voltou dizendo que o mesmo não se encontrava mas que iria passar para outro fazer o que tinha sido feito. Após esperar por uma hora recebi o carro e desta vez resolvido.

    Mas até agora nenhuma ligação.

    É O RESPEITO QUE A MIT TEM COM SEUS CLIENTES.

    Abçs

  • #154
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Sem querer puxar pra esta ou aquela marca, mas...

    FORD

    Menos de 24 horas depois da revisão do meu New Focus, a FORD ligou-me

    perguntando como foi o atendimento, se havia algum defeito no carro e se

    foi resolvido, se o consultor explicou o motivo das peças trocadas, etc...


    MITSUBISHI

    Menos de 24 horas depois voltei pra reclamar!!!! Os 2 defeitos que havia

    pedido para solucionarem, ficou do mesmo jeito.

    1- Um barulho no CB
    2- Lampadas de leitura estava com mal-contato.

    Voltei lá IRADO, Pu**!!!! Que mer## de concessionária!

    O consultor pediu desculpas e foi falar com o mecanico que fez o serviço, em sequida voltou dizendo que o mesmo não se encontrava mas que iria passar para outro fazer o que tinha sido feito. Após esperar por uma hora recebi o carro e desta vez resolvido.

    Mas até agora nenhuma ligação.

    É O RESPEITO QUE A MIT TEM COM SEUS CLIENTES.

    Abçs
    Pelo jeito o amadorismo das concessionárias MIT é geral. Pensei que fosse culpa da concessionária aqui de bsb mas...

    Minha mãe comprou uma tr4 nova e em 3 semanas que estamos com ela já voltou 3 vezes na concessionária que por sinal é muito despreparada. É muita raiva e o pior que as 3 vezes que fui la não era só eu reclamando de carros 0 km com problema.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #155
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pelo jeito o amadorismo das concessionárias MIT é geral. Pensei que fosse culpa da concessionária aqui de bsb mas...

    Minha mãe comprou uma tr4 nova e em 3 semanas que estamos com ela já voltou 3 vezes na concessionária que por sinal é muito despreparada. É muita raiva e o pior que as 3 vezes que fui la não era só eu reclamando de carros 0 km com problema.
    Infelizmente a MIT não leva a sério o respeito pelos seus clientes.

    Meu sogro desistiu totalmente da MIT! A PAJERO dele desde nova estava dando problema em acender a luz da tração no painel, foram pelo 5x ao longo da garantia. 3 meses depois do término da garantia, a mesma voltou a acender e o carro levado para a MIT. Resultado: R$ 1.200,00 Foi pago pq ele pensando que por ser um problema crônico a garantia cobreria.

    Ele pagou! mas jurou de pé junto que nunca mais usaria um MIT na vida, e que faria de tudo para os amigos tb migrarem para outra marca.

    Conclusão: Na empresa ele é o presidente vai comprar uma SW4.

    Ja foi comprada uma FRONTIER e uma HILUX para os diretores.

    Ou os japoneses assumem esta BAGAÇA ou em muito pouco tempo a MIT....

    Abçs

  • #156
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Sem querer puxar pra esta ou aquela marca, mas...

    FORD

    Menos de 24 horas depois da revisão do meu New Focus, a FORD ligou-me

    perguntando como foi o atendimento, se havia algum defeito no carro e se

    foi resolvido, se o consultor explicou o motivo das peças trocadas, etc...


    MITSUBISHI

    Menos de 24 horas depois voltei pra reclamar!!!! Os 2 defeitos que havia

    pedido para solucionarem, ficou do mesmo jeito.

    1- Um barulho no CB
    2- Lampadas de leitura estava com mal-contato.

    Voltei lá IRADO, Pu**!!!! Que mer## de concessionária!

    O consultor pediu desculpas e foi falar com o mecanico que fez o serviço, em sequida voltou dizendo que o mesmo não se encontrava mas que iria passar para outro fazer o que tinha sido feito. Após esperar por uma hora recebi o carro e desta vez resolvido.

    Mas até agora nenhuma ligação.

    É O RESPEITO QUE A MIT TEM COM SEUS CLIENTES.

    Abçs

    Tavora, desde que comprei a Ranger em 2004, realizo serviços em concessionária ford como por exemplo trocas de óleo e pequenos serviços que vejo não ter tanta diferença no preço ao realizar fora da concessionária.

    Muita gente aqui do fórum mete o pau na ford e etc (eu sou um deles por diversos fatores), mas em se tratando de preço de revisão e o pos atendimento Ford isso não posso reclamar.

    É eu fazer uma simples troca de óleo que em no máximo 2 dias depois alguém me liga (normalmente uma empresa de telemarketing diga-se de passagem) para fazer 5 ou 6 perguntas. As perguntas são para ver se gostei do atendimento, se o serviço foi feito no prazo pre-estabelecido, se foi observado outros pontos de inspeção além do que eu havia combinado, se o preço condiz com aquilo que foi feito .... e a última é se tenho observações a serem feitas.

    A atenção dada ao cliente (não sei se em todas as concessionárias) é algo digno de toyota e honda (o que eu acho ser o foco em padrão de atendimento ford de uns tempos para cá), pois duas observações que havia feito numa troca de óleo em 2009, foi prontamente protocolada e em uns 10 ou 15 dias me deram retorno.

    Claro que, vez o outra vejo algumas pessoas reclamando na concessionária. A ultima que vi foi uma senhora esperniando no salão porque ficaria sem o carro por 4 dias devido a um concerto em garantia. Ela achava o cúmulo um carro ficar tanto tempo parado e que deveriam por para trabalhar no carro dela 4 mecânicos de uma só vez para o carro sair no mesmo dia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade