x
Convex Datacenter
Página 12 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 647
  • #133



    a minha é uma frontier 09/10 revisão de 40 mil km, R$ 1428,00 Revisão basica mais partilha de freio R$ 645,00 estalada. é uma grana!!!!!

  • #134
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Revisão de 3 meses?

    Qual é sua picape?

    Tem rodado pouco, hein?

    Rabugento,

    a minha é L200 TRITON. Agora a MIT antecipou a troca de óleo e filtro

    para 3 meses ou 5.000km. Nesta "primeira revisão" não é cobrada mão de obra.

    Na verdade, eu sempre troquei óleo e filtro com 5.000km. pra mim não é novidade.

    As demais revisões de 6 em 6 meses ou 10.000km. O que primeiro ocorrer.

    Abçs

  • #135
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    a minha é uma frontier 09/10 revisão de 40 mil km, R$ 1428,00 Revisão basica mais partilha de freio R$ 645,00 estalada. é uma grana!!!!!

    Pô isso é um roubo
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #136
    Fiz a revisão dos 10.000 km com troca de óleo, filtro e mão de obra cobraram o preço fechado que é de 3 x R$ 89,90 ou à vista pelo mesmo preço.

    Vou fazer a revisão a cada 10 mil na revenda para não perder a garantia, mas troco filtros e óleo a cada 5.000 km.

    Abraço
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #137
    As revisões da Ranger estão muito baratas.

    Um dia espero que a MIT chegue próximo, UM DIA!!!!!!

    Abçs

  • #138
    Pessoal

    Vou precisar fazer a revisão de 80 mil km da L200. INfelizmente como tenho a tal da garantia de usados MITSIM vou ter q fazer em concessionária. Passei na MIT de goiania (COTRIL) e me disseram q precisava deixar meu carro 1 dia lá para poderem fazer o orçamento. Ou seja, embromation total, já que até minha vó sabe quais itens trocar. Outro ponto de atenção é que a revisão preço fechado só vale para viaturas após 2006, como a minha é 2005, rodei bonito.

    Em Brasilia na concessionária Nara, a cotação da revisão ficou em R$ 1440 (3x sem juros). Tem alguma gordura mas nao muita (limpeza do sistema de injeção, R$ 28 pelo liquido limpador do para-brisa - esse para nao ressecar as palhetas, segundo o revendedor entendidissimo em palhetas e palhaços). Se precisar trocar o freio, e pelo barulho acho q vou, ja vou morrer com mais uns R$ 300-400 facil. De qqer forma vou ver tb em São Carlos o valor, já q vou ter q viajar pra la em breve.

    Depois posto o resultado.

    Abraços



    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    As revisões da Ranger estão muito baratas.

    Um dia espero que a MIT chegue próximo, UM DIA!!!!!!

    Abçs
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #139
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Pessoal

    R$ 28 pelo liquido limpador do para-brisa - esse para nao ressecar as palhetas, segundo o revendedor entendidissimo em palhetas e palhaços).
    Abraços
    manda esse cara tomar naquele lugar!!!!!!

    pago R$ 2,00 no produto de limpar parabrisa........ele é meio forte, espuma muito.....aí eu coloco metate em um "tanquinho" e qnd esvazia coloco a outra metade e completo com agua!
    é mt bom! se a limpador começa a fazer barulho é só acionar o esguicho com produto q para.


    os freios....para em uma oficina e se precisar troca logo.....fala q vc ja comprou o carro assim, q nunca mexeu nos freios. ele nao vao ter como provar o contrario.

  • #140
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Revisão 10.000 km

    Valor da revisão dos 10.000 km da hilux 2010:

    R$ 310,00 revisão básica + kit de lubrificação para feixe de molas.

    Trocaram óleo, filtro de óleo e filtro de combustível que agora deve ser trocado a cada 10.000 km independentemente da luz está acesa no painel como era na nossa sw4 2007.

    Fiquei com dúvida agora vendo essa revisão d aMIT que é a cada 6 meses. Na sw4 era 10.000 ou 1 ano e não 6 meses. Vou procurar saber se a toy manteve ou mudou esse período.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #141
    Pois é Jera

    Fiquei mesmo com vontade de mandar ele pra lá..

    Boa sugestão, vou trocar os freios antes que ele bote a mão na dita. E vou só fazer na concessionária o que manda o manual de revisão.

    Abs


    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    manda esse cara tomar naquele lugar!!!!!!

    pago R$ 2,00 no produto de limpar parabrisa........ele é meio forte, espuma muito.....aí eu coloco metate em um "tanquinho" e qnd esvazia coloco a outra metade e completo com agua!
    é mt bom! se a limpador começa a fazer barulho é só acionar o esguicho com produto q para.


    os freios....para em uma oficina e se precisar troca logo.....fala q vc ja comprou o carro assim, q nunca mexeu nos freios. ele nao vao ter como provar o contrario.
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #142
    na nissan a revisão é a cada 06 meses ou 10000 km o que ocorrer primeiro , a pesar do manual indicar 10000 ou 01 ano para uso normal , sem ser severo .
    frontier sel at 2008 prata

  • #143
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Mania dos "consultores" é a limpeza dos bicos injetores. Na minha nunca fiz. Está com 90milkm.

    Nos outros veículos que tive, também nunca fiz. Aprendi com um amigo que fez uma vez e teve que fazê-lo novamente a cada 10 milkm...

  • #144
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    vender faz parte do jogo, se qq um daqui fosse vendedor faria o mesmo

    aceitar, é de cada um.

    revisão 6 meses/10.000 km da L 200 outdoor custou 420 latinhas
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade