x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    E ai Nilson!

    Estou na luta nesse fórum por conhecimento igual a você.

    L200 TRITON MT

    Positivos:
    Motor forte d++
    Suspensão muito boa
    Acabamento interno o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Acabamento externo o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Consumo ( não e o melhor mas me atende 9,7 a 10,5 )
    Banco traseiro entre os melhores
    Ar condicionado automático


    Negativos:
    Carroceria pega peso, mas e pequena.
    Manutenção ( Revisão de 10 mil R$ 613,00, diz que nas outras são mais em conta.)
    Falta de acessórios ( existe no exterior mas não no Brasil )
    Não ter colocado o cambio, MT e o AT que equipa a Triton na Argentina.( O mesmo da Pajero Full no Brasil )

  • #26
    Usuário Avatar de NilsonDZ
    Entrada
    08/08/2008
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Salve! Salve! Amigo Luciano
    Este é o caminho... sempre buscando mais e mais conhecimentos, até dias atrás antes de conhecer este fórum meu uso de internet era restrito apenas para games, joguei tanto que pensei até em cancelar a internet, mas eis que surgiu o Fórum 4x4 Brasil
    Minha vontade era de já ter um 4x4 marcar com a galera uma viagem coisas do tipo, tenho visto vídeos do pessoal, resumindo tô feliz de ter encontrado este espaço e feliz também por saber que vou conquistar novos amigos que todos possam comentar neste tópico falando de suas viaturas



    ...sonhando com um 4x4
    ...um dia eu chego lá

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ranger 2001 4x4 CD...
    ...
    - Bancos traseiros estremamente desconfortáveis (semi-corrigido);
    Edintruder, Como você semi-corrigiu?

    Abs.,
    Rodrigo

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Aumentei a inclinação do encosto. Reposicionei o assento 5cm mais para a frente e movi os suportes do encosto 5cm mais para a frente também, dessa forma o ângulo ficou melhor e ganhei maios espaço atrás dos encostos para esconder qualquer coisa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Vou falar da minha preferida.F250

    Conforto
    Tanque de combustivel grannnnnde
    Motor paulera
    Barulho lindo
    Camçamba cabe tudo e mais um pouco!!

    Negativos-
    Suspeção traseira ''solta''
    Beberrona
    entre outros bocados!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #30
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Netão,

    Sua F250, é gasolina ou diesel ? Quanto faz por litro ?

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUCIANO L200 TRITON M/T Ver Post
    E ai Nilson!

    Estou na luta nesse fórum por conhecimento igual a você.

    L200 TRITON MT

    Positivos:
    Motor forte d++
    Suspensão muito boa
    Acabamento interno o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Acabamento externo o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Consumo ( não e o melhor mas me atende 9,7 a 10,5 )
    Banco traseiro entre os melhores
    Ar condicionado automático


    Negativos:
    Carroceria pega peso, mas e pequena.
    Manutenção ( Revisão de 10 mil R$ 613,00, diz que nas outras são mais em conta.)
    Falta de acessórios ( existe no exterior mas não no Brasil )
    Não ter colocado o cambio, MT e o AT que equipa a Triton na Argentina.( O mesmo da Pajero Full no Brasil )
    DESCULPE AMIGO...MAIS SOBRE O CAMBIO AT NA ARGENTINA SER IGUAL DA FULL, AKI VAI AS ESPECIFICAÇÃOES DO MOTOR DA TRITON ARGENTINA
    2.5 litros, DI-D Common Rail I/C T/C 4 cilindros en línea, DOHC 16 válvulas
    Diesel de inyección directa-Common Rail-Intercooler Turbo
    2477 cc.
    136 cv/3500 rpm.
    32.0 kg-m/2000 rpm.
    75 Lts.
    CAMBIO DE 4 MARCHAS...
    OU SEJA ELA USA O MOTOR 2.5 COM 16V E CR
    PORTANTO O MOTOR NÃO É IGUAL A NOSSA
    ESTÁ NO SITE DA MIT ARGENTINA

  • #32
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Netão,

    Sua F250, é gasolina ou diesel ? Quanto faz por litro ?

    Obrigado.

    Abraços Du.


    Netão? E aí?

    Bons vôos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #33
    HILUX SRV AT

    Positivos:
    - Motor potente e muuuuito econômico
    - Custo de manutenção baixíssimo
    - Espaço interno
    - Câmbio inteligente
    - Espaço da caçamba
    - Desempenho

    Pontos negativos:
    - Até agora, NENHUM

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Achava que o motor 2.5 16V C.R 136 cv da l 200 argentina era mais potente que 2.5 8v HPE 141 cv da L 200 brasileira , geralmente motores de 16v são mais potentes que de 8V , porem esse motor argentino é pouco mais torcudo 1,4 KgF/M a a mais que o daqui . Não sei se valeria a pena trocar um por outro . esse motor da l200 argentina equipado com common -rail deveria ser mais potente .

  • #35
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Achava que o motor 2.5 16V C.R 136 cv da l 200 argentina era mais potente que 2.5 8v HPE 141 cv da L 200 brasileira , geralmente motores de 16v são mais potentes que de 8V , porem esse motor argentino é pouco mais torcudo 1,4 KgF/M a a mais que o daqui . Não sei se valeria a pena trocar um por outro . esse motor da l200 argentina equipado com common -rail deveria ser mais potente .
    Marcelo;

    Na verdade é o motor nacional que está além dos limites de potencia especifica que estamos acostumados para um motor de injeção indireta. Hoje o 4D56 extrai 56.4cv/L, potência especifica muitissimo elevada para um motor com essas caracteristicas, ainda mais se levarmos em conta que ainda tem que atender as normas Euro III vigentes no país.

    O motor 2.5 16 16 valvulas argentino apresenta potencia especifica normal, comparado aos seus concorrentes. Como ilustração, o 4D56 Common Rail tem potencia especifica de 54,4cv/L, idêntico ao NGD3.0E da Ranger e o Toyota 3.0D4D da Hilux. E com uma vantagem sobre o motor nacional: Além de ter injeção direta e eletronica Common rail, o regime de potencia máxima está em 3500rpm's indicando que deve ser um motorzinho bem elástico...Ainda mais se ele for VGT!!!!

    Abs!

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Valeu pelo esclarecimento Shimo !

    Parabens pela ranger , realmente esse motor NGD 3.0 E é um respeito. antes de optar pela minha l200 , fiquei balançado pela ranger .só por ela ter esse motorzão de tanque de guerra .mas tb estou feliz com a l 200.
    Agora caro Shimo ainda acho que esse 2.5 16 v C.R 136cv argentino poderia ser um pouco mais potente , se comparado ao 2.5 16V 174 cv da Nissan frontier SEL . acho que perde muito em potência e torque.
    Obrigado pela atenção
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade