x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Thumbs up Preço de pneus 33" no Uruguai




    Pessoal, resolvi abrir um tópico novo pois se revivesse o tópico já usado do pequeno ninguém iria ler, sei disso pois revivi outro sobre cardans para postar umas fotos da manutenção que fiz e morreu de novo.

    Tem loja no Chuy que está com os seguintes preços em pneus 33 x 12,5" R15 todos MUD:
    Kumho: R$526,00
    GT Radial: R$385,00
    Yokohama: R$515,00
    BF Goodrisch: R$557,00

    Esses preços estão em Reais, porém podem sofrer alguma pequena variação pelo dólar.

    Eu queria saber, se alguém tem, fotos e dados de uso sobre o GT Radial (PequenoJr.), pois está quase o valor de uma recapagem, e por cerca de R$40,00 usa pneu novo com a vantagem de vender as 4 carcaças e ainda ter um retorno financeiro.
    Me cobraram cerca de R$340,00 por cada recapagem em desenho MUD e mais os fretes, então paga a pena mais ir ao Uruguai buscar e voltar pela praia (fugindo da aduana) trazendo as carcaças na caçamba.

    A loja é a Mileño, o telefone brasileiro é (53) 99266676 ou (53) 91011685.
    Se alguém por ventura for buscar algo semelhante tem que agendar primeiro para ter certeza que tem em estoque.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pessoal, resolvi abrir um tópico novo pois se revivesse o tópico já usado do pequeno ninguém iria ler, sei disso pois revivi outro sobre cardans para postar umas fotos da manutenção que fiz e morreu de novo.

    Tem loja no Chuy que está com os seguintes preços em pneus 33 x 12,5" R15 todos MUD:
    Kumho: R$526,00
    GT Radial: R$385,00
    Yokohama: R$515,00
    BF Goodrisch: R$557,00

    Esses preços estão em Reais, porém podem sofrer alguma pequena variação pelo dólar.

    Eu queria saber, se alguém tem, fotos e dados de uso sobre o GT Radial (PequenoJr.), pois está quase o valor de uma recapagem, e por cerca de R$40,00 usa pneu novo com a vantagem de vender as 4 carcaças e ainda ter um retorno financeiro.
    Me cobraram cerca de R$340,00 por cada recapagem em desenho MUD e mais os fretes, então paga a pena mais ir ao Uruguai buscar e voltar pela praia (fugindo da aduana) trazendo as carcaças na caçamba.

    A loja é a Mileño, o telefone brasileiro é (53) 99266676 ou (53) 91011685.
    Se alguém por ventura for buscar algo semelhante tem que agendar primeiro para ter certeza que tem em estoque.

    A unica coisa que sei é que os MTR nao tem pra vender no UY! E trazer do Chuy é a melhor alternativa! Ou troca eles por la ou volta pela praia com eles na caçamba!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A comparação é óbvia! O Yokohama aqui na cidade está por R$950,00, contra R$515,00!
    O GT achei no Brasil por R$650,00, R$385,00 é a melhor opção.
    O BF Mud está com quase R$200,00 de diferença, se multiplicar por 4 é um pneu de graça em qualquer caso.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Bem a propósito:

    vcs dão a curva nos PF entrando de novo na estrada pelo Hermenegildo ou tocam direto pela praia até o Cassino?

    É que vou trazer uma bike de Montevideo em fevereiro (meus 33" estão bons ainda) e tenho pensado em percorrer a praia até o Cassino pra conhecer. Será que dá pra encarar sozinho?

    Abraços!
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Edi,

    Traz + 4 na caçamba dos gt radial que lhe pago R$ 400,00 em cada!
    Ahh se desse e a PF deixasse!
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por FleckRanger Ver Post
    vou trazer uma bike de Montevideo em fevereiro
    Desculpem o OFF, mas é que quando o assunto envolve Bikes!!! Isso muito me interessa

    Fleck, há lojas especializadas por lá que, trabalhem com marcas Top? Estou a fim de adquirir uns Brakes hidráulicos da Magura (Marta ou Gustav), Hayes Stroker ou da Avid Ultimate tbém umas rodas Mavic Crossmax SLR além de + alguns ítens

    Será que compensa?

  • #7
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Desculpem o OFF, mas é que quando o assunto envolve Bikes!!! Isso muito me interessa

    Fleck, há lojas especializadas por lá que, trabalhem com marcas Top? Estou a fim de adquirir uns Brakes hidráulicos da Magura (Marta ou Gustav), Hayes Stroker ou da Avid Ultimate tbém umas rodas Mavic Crossmax SLR além de + alguns ítens

    Será que compensa?
    Fala Diselboy,

    Isso tb muito me interessa! hehehe...
    Cara, estou comprando algumas coisas pelo e-bay, mas ate uns US$90,00 nao tive problemas... acima disto ainda nao comprei nada...

  • #8
    Olha aí os bikers aparecendo, hehe ...

    Olhem esse site:

    www.gtbibicycles.com.uy

    Metade do preço daqui!!

    Estou me programando pra ir até o final de fevereiro buscar uma MB GT 2007 série especial por U$ 999,00, toda Deore LX.

    Qualquer informação adicional podem me mandar msg privada ou um mail para marciofleck@terra.com.br

    Abs.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

  • #9
    Ops ... desculpem o erro de digitação!

    Site correto:

    www.gtbicycles.com.uy

    Se arranham um español, podem mandar um e-mail que a loja responde e manda mais informações.

    Abrs.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu já encarei sozinho pela praia e nunca tive problemas. Quando pega época de lua cheia, a maré costuma ficar baixa e dá para ir de carro pequeno sem sustos.
    Dá para subir no Hermena de novo, mas perde a graça, porém é bom dar uma volta pra saber se a PF está na praia. Ou cruza à noite pelo hermena que vem sem problemas. Eu usaria a desculpa que busquei os pneus velhos na casa do meu irmão no Chuí...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Osvaldo, o difícil é mandar os pneus pra ti com nota Uruguaia, trazer para o Brasil é batata.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Olá, primeiramente muito tentador o site das bikes gt, fiquei maluco para pegar uma.
    Só para informação comprei o BF 31 na Bolivia por R$ 300,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade