x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Tópico: Seguros

  • #1

    Thumbs down Seguros




    Caros,

    para comparar os seguros temos que ver por quanto $ o carro foi segurado.

    Depois tem diversos fatores que interferem como idade, número de condutor(es), local de uso do carro além dos bonus dados a cada ano que vc não usa o seguro

    eu tô com bonus 10, 41 anos e o carro está segurado em 64.500 (90% da tabela FIPE)

    o seguro para 2007 vai ser R$ 4300,00 em São Paulo, com rastreador (Ranger XLT 3.0 2005)

    aprox 6,7% do valor segurado.... mas tem carro que é pior se isso serve de consolo...


    FACADA!!!

  • #2
    Quer um consolo???

    Sem brincadeira.... fiz uma cotação pra uma saveiro 2007 pela porto.

    SuperSurf 1.6 completa - 40.000,00

    Seguro - 5.250,00

    Mesmo eu falando que o carro ia ser benzido pelo padre que tb seria o motorista e que ela só iria levar as batas do convento pra serem lavadas o cara da porto mandou bala. E mais: o carro seria segurado pela frota da minha empresa.....

    Carro dessa apólice (troca): pick up corsa 2001. Preço do seguro: 1.000,00

    Vai entender....

    Edit: O carro teria que ter rastreador.....
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vou colocar o meu ex:

    RAnger XLT 1999-Brasília-DF.

    Valor da apólice R$ 35.000,00 (BRADESCO)

    - Garagem casa e trabalho
    - Sem perfil de motorista.
    - CArro reserva para 15 dias
    - Assistência e guincho + vidros.

    VAlor do Seguro com Bonus 2 que foi renovado em Janeiro de 2006 - R$ 3050,00.
    Estou calculando que esse próximo ano, 2007 o seguro dela deva vir perto dos 2800,00, ou se DEUS quiser, menos do que isso.

    Não da para andar de pick-up sem seguro.

    []'s

  • #4
    Vou colocar o meu ex:

    L200 Sport HPE 2004

    Valor da apólice R$ 71.000,00 (ALFA)

    - Garagem casa e trabalho
    - Sem perfil de motorista.
    - Carro reserva para 15 dias
    - Assistência e guincho + vidros
    - Lojack incluso

    Valor do Seguro com Bonus 4 que foi renovado mês passado - R$ 2800 dividido de 4x.

    []'s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #5
    Bom vai ai o meu

    Frontier SE 2004/2004

    Valor de referencia, o mesmo valor para cobertura o ano todo sem tabela fipe. R$ 71.000,00
    Rastreador por conta da seguradora
    idade 33 quando fiz tinha 32.
    Solteiro
    Sem mais perfil.
    Seguradoa Chubb

    Valor do Seguro com Bonus 2 R$ 3.350,00

  • #6
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Bom vai ai o meu

    Frontier SE 2004/2004

    Valor de referencia, o mesmo valor para cobertura o ano todo sem tabela fipe. R$ 71.000,00
    Rastreador por conta da seguradora
    idade 33 quando fiz tinha 32.
    Solteiro
    Sem mais perfil.
    Seguradoa Chubb

    Valor do Seguro com Bonus 2 R$ 3.350,00
    Aí.... essa chubb é fodassa, certo? Só gosta de segurar piça.... e faz barato..... tem um pt cruizer na família e só eles pegaram. Assim como barcos e máquinas..... No final os caras sempre ganham de lavada. Tu tá melhor que o pessoal da porto.

    Abs

  • #7
    O da Ranger

    Ranger XLS 2.3 CD

    valor da apólice é de R$ 53000
    Rastreador LOJACK por conta da seguradora (ALFA)

    A única exigência da seguradora é que o carro só pode
    ser dirigido por maiores de 35 anos

    Valor do seguro sem bônus R$ 2860,00 em 4x

    Agora a Silverado só tem o rastreador LOJACK pois não consegui seguro por menos de 6500 por ano, acho isso inviável e por isso preferi deixar só com o rastreador.

    Aqui em Gyn ladrão de picape gosta muito de F - 250 e de S 10, 90% do roubo de picapes são essas duas, acho q a Silverado deve estar em último nessa lista.
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Aí.... essa chubb é fodassa, certo? Só gosta de segurar piça.... e faz barato..... tem um pt cruizer na família e só eles pegaram. Assim como barcos e máquinas..... No final os caras sempre ganham de lavada. Tu tá melhor que o pessoal da porto.

    Abs

    Pois é o pessoal da empresa que trabalho, tem varios carros segurados com eles e lanchas também, nos carros a maioria são blindados, e eles fasem o segfuro sem problema e com preço bom, e todos os sinistros forão resolvidos apronto.

    A unica ressalva, foi uma cotação que fiz para uma possivel troca da Frontier num troller 2005, hehe eles me pedirão um endorço de 5.500, hehehe, tem base
    Outra coisa legal da chubb, e a case inesistencia de perfil para o seguro.

    Abraços

    Outra coisa que tenho percebido, é que ha uma parceria entre segurado e marcas, tipo a alfa faz dos troller, e da mit, a agf da ford com preço melhor, e a chubb da nissan e de qualquer importado assim de 80 mil e afins
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Pois é o pessoal da empresa que trabalho, tem varios carros segurados com eles e lanchas também, nos carros a maioria são blindados, e eles fasem o segfuro sem problema e com preço bom, e todos os sinistros forão resolvidos apronto.

    A unica ressalva, foi uma cotação que fiz para uma possivel troca da Frontier num troller 2005, hehe eles me pedirão um endorço de 5.500, hehehe, tem base
    Outra coisa legal da chubb, e a case inesistencia de perfil para o seguro.

    Abraços

    Outra coisa que tenho percebido, é que ha uma parceria entre segurado e marcas, tipo a alfa faz dos troller, e da mit, a agf da ford com preço melhor, e a chubb da nissan e de qualquer importado assim de 80 mil e afins
    Um amigo aq q ta comprando o Troller dele ta fazendo o seguro da propria trollher por R$ 2.500,00. Fazendo por fora a melhor cotação ficou em R$ 3.800,00.

    esse rastreador q vcs tão falando ai é bom mesmo?? o tal de Lojack? Alguem ja testou? Quanto custa um bixo desses ?

  • #10
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Bem aí vai o meu, Uma Pajero Sport SE AT turbodiesel 2.8 ano 2002.

    Ta segurado em 84 mil reais pela Porto Seguros;

    Tenho 33 anos, solteiro, sem filhos, garagem em casa e no trabalho, bônus 9;

    Além de mim, eventualmente qualquer pessoa acima de 24 anos pode dirigir o carro;

    Não tem rastreador, porém, tem bloqueador.

    Assistência de guincho e carro reserva p/ 7 dias.

    Valor do seguro; R$3.200 dividido no cheque em 4 vezes;

    Agora, algo que ninguém postou ainda, o Valor da franquia: a facada é aqui: 3.928 (conto em não bater o carro ) por isso pedi franquia normal em vez da reduzida. Se tiver que bater, que seja perda total p/ eu não ter que pagar o valor da franquia, ou então aquela batidinha pequena que só trinca o para-choque hehehee

    Abraços, Francisco de Freitas...

  • #11
    Vamos ao meu caso

    Ranger XLT CD 2.8 TDI 2002/2002 Valor Fipe +- 54000,00

    Quem dirige mais sou eu 22 anos, solteiro, uso o a ranger para trabalho, faco uns 3000 mil km por mes, mas o seguro tah uso para trabalho e sem perfil, ou seja o fato de eu ter 22 anos nao interfere no valor do seguro.

    O seguro tenho pela SAS (Sul America Seguros)
    110 % da fipe
    sem cobertura de vidros, carro reserva etc.

    Danos Materiais de 100 mil
    Corporais de 50 mil
    Regiao de Circulacao Concordia - SC (Interior de Santa Catarina)
    Bonus 8
    Assistencia 24 Horas Plano 4 (mais completo, com guincho hotel, taxi etc etc)
    Valor da ultima renovacao R$ 1900,00 em 4 X de R$ 450,00.

    Acho que eh isso
    4X4 Brasil Razão: esqueci de mencionar a assistencia 24 horas

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Idade
    42
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pelo jeito sou um dos que está pagando mais caro pelo seguro. R$ 5.700 parcelado em 4X por uma Ranger XLS CD 2007. Pesquisei bastante antes de fechar com a Bradesco, mas acredito que o problema seja meu perfil mesmo (tenho 24 anos e moro em São Paulo capital). Instalei o rastreador mais por questão da minha própria segurança, pq baixar o seguro que é bom, nada.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 17/03/2010, 20:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade