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  • #133
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    X3!!!!

    Pirelli não dá: Rodar 40 mil km com eles é o fim do mundo. Meus BF (apesar de bom de areia, ruim de barro e asfalto) estão com 60 mil km e acredito que ainda aguentem mais uns 15 mil antes de ficarem perigosos (entenda-se por perigoso diferente de careca ao extremo)

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #134
    Usuário Avatar de negreira
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    pneu Michelin LTX A/T² para SILVERADO.

    SERÁ QUE FICA BOM ? para uso totalmente asfalto/estrada

    E aonde comprar ? SP capital - zona norte
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #135
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Vai de BF e seja feliz...

    Quanto ao negreira: acho excelente pneu o michelin LTX aianda mais nesta nova versão A/T², quanto a lojas entre no site da michelin e procure pelas lojas mais próximas de sua cidade.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #136
    Negreira, tenta na Torrezan Pneus. Fica na Vila Maria e eles são imbatíveis em preços de pneus Michelin ou BF.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #137
    Usuário Avatar de Loyer
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    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Prezados,
    Finalmente sobrou tempo ($$$) para trocar os sapatos da Natasha. Assim, pesquisei em algumas lojas e fiquei com duas opções:

    BF Goodrich AT 31 X 10,5 X 15 a R$ 590,00 cada um na Michelin.

    Pirelli Scorpion ATR 31 X 10,5 X 15 a R$ 494,00 cada um na Della Via.

    E agora? O que os amigos fariam?
    Desde já, agradeço pelas dicas.
    Abraços.
    Em tempo: ainda tem a opção de colocar uma medida menor; tipo a original (235 X 75 X 15)
    Quando troquei os pneus do troller comprei da marca GT radial e passaram no teste direitinho.
    Bom de freio, ruído, água e bem superior a pirelli e goodyear na lama.
    Durabilidade excelente, chega a 90.000 Km tranquilo e o melhor é o preço R$ 490,00 na medida 31 x 12,5 x R15.

    Se tiver interesse, o modelo é: GT RADIAL SAVERO AT Plus. Tem que ser o plus, pois o que é somente AT é pior.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #138
    Usuário Avatar de Loyer
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    vai de BF.......rodei uns 110milkm com eles na ranger e ainda davas pra rodar mais um 10-15k.

    so uma coisa.......os pneus da hilux nao duram nada. bridgestone dueler ht. o carro está com 20milkm e acho q irão durar no maximo 40-45milkm........eu q nunca tinha entendido como o pessoal acaba um pneu pirelli com menos de 40milkm, agora chegou minha vez........nao entendo o pq do desgaste tão rapido ainda....mas passarei pela experiencia em breve.
    Jera vc ta rodando na calibragem correta? Digo isso pois quando vendi a sw4 com 37.000 Km (mesmo pneu) eles aparentavam estar novos, eu diria que com mais de meia vida tranquilo e arriscaria fácil mais 35.000 Km com segurança.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #139
    Usuário Avatar de Raposo
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    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Quando troquei os pneus do troller comprei da marca GT radial e passaram no teste direitinho.
    Bom de freio, ruído, água e bem superior a pirelli e goodyear na lama.
    Durabilidade excelente, chega a 90.000 Km tranquilo e o melhor é o preço R$ 490,00 na medida 31 x 12,5 x R15.

    Se tiver interesse, o modelo é: GT RADIAL SAVERO AT Plus. Tem que ser o plus, pois o que é somente AT é pior.

    Abraço.
    Loyer, valeu pela dica. Mas estou propenso a ficar com os BF mesmo (seguindo o conselho da maioria e porque tenho Long Trail na Natasha já beirando os 80 mil km). E também nem sei aonde tem GT Radial aqui no Rio. Ainda aguardo mais opiniões.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #140
    Usuário Avatar de Raposo
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu comprei meus Maxis Bravo AT MA-761 por R$ 420 cada no começo de 2008, ainda estou com eles e após 20.000km ainda parecem novos... perguntei dia desses lá na loja onde comprei o preço e falaram que custa atualmente R$ 450 cada.

    Tb me ofereceram o Fate-O AT por R$ 390 cada, não lembro o modelo mas lembro que era 255/75 R15

    Tem uma série nova da Maxxis, os MA-771 que parecem ser mais bacanas do que os meus atuais. Como gostei dos Maxxis até agora ( melhores que meus antigos Pirelli AT ), se porventura eu encontrar esses MA-771, é neles que eu vou...
    Sapo, aqui no Rio achei o MAXXIS Bravo H/T 31 por R$ 464,00. Então desisti. Sem contar que o atendimento na loja é péssimo.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #141
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    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Prezados,
    Finalmente sobrou tempo ($$$) para trocar os sapatos da Natasha. Assim, pesquisei em algumas lojas e fiquei com duas opções:

    BF Goodrich AT 31 X 10,5 X 15 a R$ 590,00 cada um na Michelin.

    Pirelli Scorpion ATR 31 X 10,5 X 15 a R$ 494,00 cada um na Della Via.

    E agora? O que os amigos fariam?
    Desde já, agradeço pelas dicas.
    Abraços.
    Em tempo: ainda tem a opção de colocar uma medida menor; tipo a original (235 X 75 X 15)

    Raposo, aproveita o preço e vai de BF.
    Antes do carnaval paguei R$ 698,00 em cada BF 31x10,5 R15 AT (com alinhamento e balanceamento grátis). Antes eu estava com os Scorpions medidas originais.

    Agora o velocímetro tá batendo certinho com o GPS. Parece que essa medida foi feita pra Ranger... ficou bem mais proporcional ao tamanho da viatura.
    Tô mto satisfeito, mas confesso que agora que acostumei dá vontade de colocar uma medida maior, pois o carro não perdeu nada em desempenho... ficou mais alto, mas tá bem mais seguro nas curvas.
    Só achei que piorou na areia fofa... os pneus gastos eram melhores nessas condições.

  • #142
    Usuário Avatar de negreira
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Negreira, tenta na Torrezan Pneus. Fica na Vila Maria e eles são imbatíveis em preços de pneus Michelin ou BF.

    valeu ALE....

    to vendo de sair dos SCORPION e ir para os MICHELIN....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #143
    Usuário Avatar de Raposo
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    Talking Final Feliz...

    Amigos.
    Após efetuar uma geral na suspensão:
    - troca dos 04 amortecedores
    - troca das bieletas, terminais de direção e batentes da suspensão, mais uma levantada na barra de torção.
    Preço das peças: R$ 860,00
    Preço da mão de obra: R$ 180,00.

    Finalmente coloquei os pneus:
    BF AT 31 X 10,5 X 15 a R$ 2.400,00 com válvulas alinhamento e balanceamento incluídos.
    Conclusão:
    A Natasha ficou 10. Paixão renovada . No velocímetro marca 60 km/h e no GPS está marcando 58 km/h. Antes, com os 235, marcava 53 km/h no GPS.
    Abraços e muito satisfeito.

  • #144
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    Na Ranger usei o BF A/T 31'x10,5' , rodei 20mil Km bem com desgaste mínimo!
    Quando for trocar os pneus da L200 (original Scorpion ATR) passarei para os BF novamente
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Amigos.
    Após efetuar uma geral na suspensão:
    - troca dos 04 amortecedores
    - troca das bieletas, terminais de direção e batentes da suspensão, mais uma levantada na barra de torção.
    Preço das peças: R$ 860,00
    Preço da mão de obra: R$ 180,00.

    Finalmente coloquei os pneus:
    BF AT 31 X 10,5 X 15 a R$ 2.400,00 com válvulas alinhamento e balanceamento incluídos.
    Conclusão:
    A Natasha ficou 10. Paixão renovada . No velocímetro marca 60 km/h e no GPS está marcando 58 km/h. Antes, com os 235, marcava 53 km/h no GPS.
    Abraços e muito satisfeito.

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