x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

O principal requisito pra puxa um trailer não é o tamanho do motor e sim a relação de marchas e isso todas as picapes grandes tem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

ainda acho a melhor o~pção me vista do $$ disponivel
    "F1000 Cabine Estendida

94/95 Completa so nao tem vidro eletrico. Com Bancos em Couro, Motor MWM 6cc 4.2 169cv 51kgfm o mesmo da Silverado, "

http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-f250-d20-_JM

38 pilas ...
    []'s

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Schmidt

Eu particularmente acho que nem a F-250 com motor 6 bocas terá força para puxar, pois ela tem potência para correr, são duas coisas diferentes. Eu já cansei de sacanear playboyzinho em serras com minha Ram. Um deles uma vez parou em MG para perguntar o que eu tinha dentro do capô. Na subida, não tem pra ninguém, mas na reta os caras vão a 160km/h e eu fico nos 135km/h.

Eriksom
    A f-250 com 6 bocas tem sim muita forçaa!!sao 51 kgfm de força.O q muitos podem ´´estranhar´´ e q é um motor hsd, o necessita pressionar mais o acelerador pra obter uma ´´puxada´´
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    schmidt,
    se depender de F-1000 o companheiro nfsleo prestou um grande serviço para a escolha...veja:

Nesse link tem varias fotos de F-1000 de todos os anos... http://www.shopcarms.com.br/busca.ht...=&string=f1000
    Nunca vi tanta F-1000 junta
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

Ninguem aqui citou uma picape, que deve dar conta do recado:

Ranger 2001 Cab Dupla V6 210cv 4x4

Acho que deve ta uns 45.000mil...

O amigo disse que vai passear com a familia, logo, cab simples nao dá..
    Ele quer traçao, essa ai tem!!
    Ele quer por gás, nessa ai dá!
    Ele quer força, 210cv tem até cavalo durmindo !!!!!

Agora se nao se importar com cab dupla, 4x2 e diesel, vá de silverado 97 turbo-diesel... 168cv.......

abraços..

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por Turtle

Ele quer força, 210cv tem até cavalo durmindo !!!!!
    Força é medida em kgfm, ou seja, é torque. Cavalaria mede "apenas" a capacidade de fazer aquela força trabalhar. E elas não andam juntas, proporcionais, afinal tem muito carrinho 1.000 com uma cavalaria imensa mas que não empurra nada mais pesado do que o próprio carrinho e um casal magrinho.

Eriksom

Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    ALEGRETE/RS
    desculpe amigo qualquer picape media puxa este treiler, e so vc nao pensar que e o fitipaldi, puxa tranquilo na faixa de 80km por hora e na descida o freio do trailer ajuda bastante. leia no site da macamp - rebocando trailer.
    abraços lufesantos

Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    ALEGRETE/RS
    amigo desculpe mas se pegar uma l200 2001 CD motor 2,5 turbo diesel vc estara com carro perfeito para qualquer situaçao, anda bem tem custo de manutençao baixo, consumo na faixa de 10,5 por litro e robustes enfrenta qualquer terreno, e quase um trator de 4 portas.

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dan Ver Post
    Acho que um Defender também puxa bem esse trailer... com 35K deve conseguir um 95~98 com a vantagem do diesel.
    Amigo, alguma outra vantagem para o Defender? As marchas sao mais reduzidas?

Gosto muito de Defender, mas será que o motor aguenta tanto peso?

Valeu, Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Segue minha experiência:
    Reboco uma carreta com um trator (3.000kg peso total) com a Band., não esqueça de jogar bastante peso no engate, andar em baixa velocidade, andar com os pneus com alta pressão, distribuir o peso para ficar bem balanceada, revisar os freios da carreta.

Caseiro

Schmidt,

Ainda bem que o pessoal confessa não saber muito sobre trailers. Fui representante da Turiscar e posso te dizer algumas coisas. Não lembro há quanto tempo tens o trailer mas é muito importante que dê manutenção em seus sistema rodoviário de freios que é de lonas antes de viajar peça para alguém com conhecimento regule as lonas com o trailer já engatado. Mais, não rode com velocidade acima de 80Km/h. Se optares por andar por estradas de terra tenha certeza de poder passar até seu objetivo. Por baixo tem bomba d'água, caixa d'água, detrito....etc e ele é sua altura do solo é pequena. Faça boas escolhas, eu tive um igual ao seu e ele é fantástico.

Quanto ao carro pelo valor que já declarou tens que pensar no seguinte: seu problema não será somente de potência do motor mas um carro com equilíbrio entre robustez e PESO. Como sua velocidade NÃO poderá ser muito alta vc não estará sob grandes riscos. Os maiores riscos são os caminhões que cruzam em sentido contrário e provocam o efeito deslocamento de ar. As camionetas de origem japonesa não tem peso para suportar o acionamento seguro do freio hidráulico do trailer. A Silverado tem muitos problemas mecanicos - cambio, diferencial e motor - e poderá transformar suas viagens de férias em um tormento.

Aqueles que estão sugerindo d-20, f-1000 e veraneio estão certos. A F-1000 a gasolina gasta muito de consumo (3 a 4Km/l). Vc não vai precisar de 4x4 porque certamente não vai trafegar com um trailer em local que demande 4x4. Dai sobram as diesel D-20 (a cabine dupla seria ideal - eu tive uma) e a Veraneio. Achando esses carros em estado regular vc pode ir melhorando seu estado aos poucos pois sempre aceitam recuperação, tanto de casco quanto de mecânica.

Lembre-se, nunca puxe seu trailer com velocidade acima de 80Km/h pois irá descobrir o porque da pior maneira possível. E, ao descer serras engate sempre a marcha que usaria pra subir e curta a paisagem. Devagar não terá problema se seus freios falharem.

abraço a todos,

Jorge Santana
    JORGE8SANTANA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem