Rodei pouco mais de 2 mil km em uma V6 R20, anteriormente eu estava com uma Highline R19 15/15 com feixe de 3 molas.
Estou sentindo a V6 bem mais dura que a 15/15 2.0.
Encontrei alguns relatos sobre tirar 2 molas da V6 para melhorar o conforto, alguém mais fez a experiência de reduzir as molas?
Att.,
RMAVICA,
Acredito que esse acréscimo das molas tenha sido por conta do peso extra do motor v6, retirando as duas molas você terá mais conforto mas também perderá capacidade de peso mais imagino que você não utilize a camionete para tal fim
Já falaram a mesma coisa na minha. Repare que na hora que vc engatar a ré vai aparecer na multimidia o desenho de um reboque, ou seja, reconheceu o reboque. A minha também acende o aviso de lampada queimada, mas o consultar falou que é assim mesmo.
Postado originalmente por Léo 2e2t
A CSS me respondeu que é assim mesmo, que está tudo correto tanto que funcionou tudo perfeitamente, a luz acende pois o carro detectou o reboque e ela também serve para isso, não me convenceu, mas como funcionou tudo vou deixar quieto já que está na garantia...
Já tive 3 amaroks. todas tinham barulho, tirei protetor de caçamba, etc... e nada ..... o que resolveu em todas, foi soltar os parafusos que possuem prisioneiros dentro dos paralamas traseiros e colocar uma borracha nestes prisioneiro e parafusar novamente, some tudo....
Postado originalmente por André_Lda
Pessoal sou novo no Forum, tenho uma Amarok V6 2019 esta com 6 mil km e venho notando um barulho que me incomoda e que não me lembro de ouvir na Amarok antiga que eu tinha 2015. é um barulho que aparentemente vem do banco traseiro, dulto de ar, não consigo identificar. Parece um tampão batendo, tipo um clup, clup.
Esse barulho faz quando passa em um buraco ou quebra molas, costela de vacas, etc, quando a roda traseira da um soco, barulho muito chato, incomoda demais. Alguém já ouviu isso ? Sabem o que pode ser ?
Tenho uma V6 2019 com 12.000km, comprei usada, desde a compra eu noto que tem um barulho de vazamento de ar dentro do cofre do motor, fui na CSS o mecânico na hora foi na mangueira da direção hidráulica e apertou essa mangueira, na hora o barulho sumiu, informou que já havia notado esse mesmo barulho em outras V6, em contato com a fábrica a mesma informou que é normal, tem uma válvula dentro desta mangueira. O q acham?
Boa noite, tenho uma amarok V6 2019 e o carro está apresentando no painel o aviso de nível de óleo alto demais OFICINA, já aconteceu com alguém? O carro está remapeado stg 1.
Olá Pessoal, quais a novidades para AMAROK V6 ? Modelo 2020 virá remapeada com maior potencia ou pelo jeito será abortado este plano devido ausência da CLASSE X no mercado... O que vocês acham ?
Olá Pessoal, quais a novidades para AMAROK V6 ? Modelo 2020 virá remapeada com maior potencia ou pelo jeito será abortado este plano devido ausência da CLASSE X no mercado... O que vocês acham ?
Para um motor V6, acho muito pouco apenas 225cv e 56Kgfm de torque, considerando que a S10 tem motor 4 cilindros de 200cv e 51Kgfm.
Está mais do que na hora da VW remapear esse motor.
Mesmo que a MB X350 não venha ao Brasil, as outras marcas Ford, Toyota e GM não irão ficar inertes ao V6 da VW.
É só uma questão de tempo para serem lançados tb.
Para um motor V6, acho muito pouco apenas 225cv e 56Kgfm de torque, considerando que a S10 tem motor 4 cilindros de 200cv e 51Kgfm.
Está mais do que na hora da VW remapear esse motor.
Mesmo que a MB X350 não venha ao Brasil, as outras marcas Ford, Toyota e GM não irão ficar inertes ao V6 da VW.
É só uma questão de tempo para serem lançados tb.
O trem de força é muito mais do que somente números e ficha técnica, faça um test-drive e vai entender o que quero dizer.