x
Convex Datacenter
Página 43 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 826

Tópico: Amarok v6 -

  • #505
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    42
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por mcovelli Ver Post
    Bom dia, amigo. Obrigado.

    Pode ser algo sobre a regeneração do DPF, eu não entendo muito disso, pois é o meu primeiro carro a diesel. O que me deixou preocupado é que não sabem nada sobre o assunto na concessionária. O técnico disse que nunca viu isso e que consultou a VW e não há relatos sobre essa aceleração em marcha lenta.

    Sobre o aquecimento do motor, sim, o carro fica mais acelerado até atingir uns 60ºC, isso é normal. Contudo, essa aceleração relatada pelo MarioLBS e por mim continua após o motor já estar aquecido e persiste por um tempo (no meu caso, por uns dois dias, já que eu rodo pouco, cerca de uns 10 km por dia)
    Então pode ser regeneração do DPF, faça um teste, dê uma saída em uma estrada e ande um pouco a uns 100 km/h e veja se muda.... Se sim acho que é por um bom motivo...

    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #506
    Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    61
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Contatei a CSS e me foi informado que esta situação não envolve qualquer problema no veículo. lendo o manual, há advertência que em razão da regeneração do DPF, a rotação em marcha lenta se altera.
    Não se trata de aceleração com motor frio; com ar condicionado, pois neste carro não há alteração da marcha lenta com ar ligado ou desligado, ou qualquer outra situação pontual. Em determinados momentos, sem qualquer explicação, a marcha lenta permanece em cerca de 930 RPM, sendo a marcha lenta regular por volta de 650 RPM.
    Não sei por quanto tempo permanece, mas volta ao normal sem nenhuma intervenção.

  • #507
    Citação Postado originalmente por mcovelli Ver Post
    Bom dia, amigo. Obrigado.

    Pode ser algo sobre a regeneração do DPF, eu não entendo muito disso, pois é o meu primeiro carro a diesel. O que me deixou preocupado é que não sabem nada sobre o assunto na concessionária. O técnico disse que nunca viu isso e que consultou a VW e não há relatos sobre essa aceleração em marcha lenta.

    Sobre o aquecimento do motor, sim, o carro fica mais acelerado até atingir uns 60ºC, isso é normal. Contudo, essa aceleração relatada pelo MarioLBS e por mim continua após o motor já estar aquecido e persiste por um tempo (no meu caso, por uns dois dias, já que eu rodo pouco, cerca de uns 10 km por dia)
    Eles nao devem saber pq nao deve ser algo relevante. Acho que seja do DPF mesmo. A RAM 2500 muda ate o barulho do motor quando esta renegerando.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #508
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarioLBS Ver Post
    Contatei a CSS e me foi informado que esta situação não envolve qualquer problema no veículo. lendo o manual, há advertência que em razão da regeneração do DPF, a rotação em marcha lenta se altera.
    Não se trata de aceleração com motor frio; com ar condicionado, pois neste carro não há alteração da marcha lenta com ar ligado ou desligado, ou qualquer outra situação pontual. Em determinados momentos, sem qualquer explicação, a marcha lenta permanece em cerca de 930 RPM, sendo a marcha lenta regular por volta de 650 RPM.
    Não sei por quanto tempo permanece, mas volta ao normal sem nenhuma intervenção.
    Fico mais tranquilo em saber disso. Eu não li o manual inteiro, mas procurei quando comprei o carro e não encontrei essa advertência de alteração da marcha lenta em razão da regeneração do DPF. Vou olhar melhor.

    Obrigado.

  • #509
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Eles nao devem saber pq nao deve ser algo relevante. Acho que seja do DPF mesmo. A RAM 2500 muda ate o barulho do motor quando esta renegerando.
    E também sobe a rotação na marcha lenta?

  • #510
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    A minha está com 1700 km, maioria estrada e não tem alteração na marcha lenta não.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #511
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    A minha está com 1700 km, maioria estrada e não tem alteração na marcha lenta não.
    E a tua costuma ficar a quantas RPM na marcha lenta, amigo?

  • #512
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, mudando um pouco de assunto, alguem sabe me dizer pq o controle para aumentar a potência do vento do ar/c (gira gira do meio) não aumenta ou diminuiu de luz em luz? É muito estranho. Achei q estivesse com defeito mas, ao levar na revenda, testamos outra que tinha lá e o mesmo aconteceu. Parece ser característica dela mesmo. Olhamos uma tiguan e, nessa, não ocorre isso. Vai de luzinha em luzinha, tanto para mais vento, como para mais vento.

  • #513
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    752
    Agradecimentos: 46
    Citação Postado originalmente por Junior1234 Ver Post
    Pessoal, mudando um pouco de assunto, alguem sabe me dizer pq o controle para aumentar a potência do vento do ar/c (gira gira do meio) não aumenta ou diminuiu de luz em luz? É muito estranho. Achei q estivesse com defeito mas, ao levar na revenda, testamos outra que tinha lá e o mesmo aconteceu. Parece ser característica dela mesmo. Olhamos uma tiguan e, nessa, não ocorre isso. Vai de luzinha em luzinha, tanto para mais vento, como para mais vento.
    Se não me engano alguém comentou disso uns posts atrás, tenta dar uma lida de trás pra frente no tópico.

  • #514
    Melhor arrancada ate hoje com a amarok v6 remapeada stage 2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amarok v6 --whatsapp-image-2018-12-01-21.01.05.jpg   Amarok v6 --whatsapp-image-2018-12-01-20.16.41.jpg   Amarok v6 --whatsapp-image-2018-12-01-20.16.12.jpg   Amarok v6 --whatsapp-image-2018-12-01-21.02.46.jpg  
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #515
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    752
    Agradecimentos: 46
    Esse 1/4 de milha tá animal também ein, parabéns.

  • #516
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Vou dar uma olhada. Obrigado!! De qq forma se alguem lembrar alguma coisa a respeito e puder me orientar, agradeço. 👊🏻


    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Se não me engano alguém comentou disso uns posts atrás, tenta dar uma lida de trás pra frente no tópico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade