A CAOA é boa de propaganda. É só "martelar" nos meios de comunicação que a picape da JAC é a supra, ultra, mega pica ( resumo de picape) do planeta, superando "Capotoyota", "Bombarock", "Mitsulixo" e outras. Simples assim. Abs.
Dificil em , pelo menos aqui no MS , povo so quer saber de marcas tradicionais (toyota-ford-chevrolet) , se aquela mahindra ja nao e bem aceita , calcula jac
A Mahindra já deixou o Brasil, mas se concentrou em dois modelos a JAC já esta com 7 modelos sendo vendidos atualmente. E para termos uma noção do preço da picape, o JAC T8 que e vendido com um motor 2.0 Turbo a gasolina está sendo vendido por R$ 109.900,00. Não acredito que a picape a diesel seja vendida por um valor menor.
A CAOA é boa de propaganda. É só "martelar" nos meios de comunicação que a picape da JAC é a supra, ultra, mega pica ( resumo de picape) do planeta, superando "Capotoyota", "Bombarock", "Mitsulixo" e outras. Simples assim. Abs.
p.s. é brincadeira pessoal.
Olha o chineses estão colocando muito grana no Brasil já compraram a CPFL.
Quando a JAC chegou com os primeiros carros de passeio, foi feita uma maciça campanha de marketing e, mesmo assim, eu não vejo muitos carros rodando, ao menos por aqui na minha região.
Para o brasileiro aceitar fabricantes diferentes dos tradicionais, o preço tem que ser ao menos uns 40% abaixo dos similares.
Se for pouca diferença, não há motivo para arriscar num produto com menor rede de assistência, disponibilidade de peças e rejeição na hora da revenda.
Ao meu ver, a unica forma dos fabricantes xing-lings ganharem mercado no Brasil é explorar alguma lacuna do mercado trazendo algum produto totalmente diferente do que já existe por aqui. Por exemplo um jipe a diesel 4 portas com um bom porta-malas, coisa que a Troller ser recusa a fazer há anos.
Se a Mahindra ou JAC ou qualquer chinês um dia trouxer um desses com preço similar ao Troller, eu compraria um e mandaria o mercado de usados e sua rejeição às favas.
Agora, com um produto igual ao que já existe, não há como concorrer com as tradicionais.
Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER