Postado originalmente por
Tatiane amaral
boa noite venho relatar um defeito que a muito tempo nos chateava nossa amarok 2012/2013 automática sempre acendia a luz molinha no painel e ela perdia quase que toda força do motor e nos deixava apreensivo pois era sempre nas viagens um belo dia levamos no mecanico e ele passou o scanner e acusou a bomba b código p261a sendo necessário trocar a mesma comprei uma no mercado livre por 1500 reais chegou instalamos a mesma e rodei por volta de 4 meses e deu o mesmo problema a tal bomba auxiliar ja estávamos pensando em vender a camionete por conta desse defeito ai pesquisando sobre ela na internet e falando com amigos próximos um amigo me indicou um rapaz em brasilia que vende um modulo que elimina essa bomba auxiliar entrei em contato com ele se chama luciano e ele me falou sobre o modulo que era certo de resolver o problema a bomba ficaria no mesmo lugar porém desligada e no chicote da bomba seria ligado o modulo como o amigo meu ja estava usando e nao deu mais problema comprei o modulo eu me desloquei ate a oficina e ele instalou pra mim coisa que nao gastou 15 minutos e ja estou rodando a mais de 10 meses sem dar problema da perda de força graças a deus resolveu e eles tambem isolaram o radiador da egr fizeram o desvio da água ele disse que vende muito pelo mercado livre esse modulo ai pensei em criar este relato para ajudar outros proprietário de amarok pois esse defeito e muito chato e da muita dor de cabeça vou deixar o telefone dele tem WhatsApp tambem caso alguem precise o numero e 061996756878 agradeço a atenção do fórum e boa noite