Pra desativar 100% só via gambiarra, tem que retirar o fusível F20 com o carro ligado por 5 segundos e colocar de novo. Eu tenho aqui um controle que remoto que faz isso só acionando o botão, desativa e ativa de novo no controle. Vira outro carro, traciona tudo sem cortar nada. Se quiser, te passo o contato do cara que vende essa adaptação
Ola BGomes, tudo bem? Tb sou de Porto Alegre, e gostaria de saber o contato de quem fez essa adaptação, obrigado.
Abraço
Gustavo
Buenas, pessoal! Uma coisa chata na Toro, com certeza, é a falta de regulagem de altura do banco do passageiro. Fica bem ruim para quem tem estatura acima da média. Não localizei postagem com alguma solução, portanto, fica a pergunta....Alguém vislumbra alguma solução, que não o corte do suporte do banco? Uma solda pode comprometer em caso de colisão, certo? No mais, muito satisfeito, tirando ruído nas portas em estradas ruins e de terra. Consumo médio na estrada está em 18.9km/l (Volcano diesel at9 modelo 2019). Outra questão que penso em dar jeito, em breve, é analisar a instalação de um sprint booster, apenas para redução de um pequeno delay.
Aqui só se faz cartaz de duas paixões.... 4x4 e clube de tiro Grato pelo adesivo, 4x4Brasil! Um abraço.
Bom dia pessoal, li que o diâmetro de giro da Toro é de 12,3 m, na prática e no dia a dia de vocês, como esse fator tem interferido na dirigibilidade pra vocês?! Obrigado!
Em espaços onde carros de mesmo tamanho fazem uma manobra, pode ser que com a Toro você faça duas. É um fator negativo, mas não desmerece o que tem de positivo no resto do projeto. Acostuma e não chega ser, digamos, irritante. Acho que não é algo que mereça tanta preocupação
Em espaços onde carros de mesmo tamanho fazem uma manobra, pode ser que com a Toro você faça duas. É um fator negativo, mas não desmerece o que tem de positivo no resto do projeto. Acostuma e não chega ser, digamos, irritante. Acho que não é algo que mereça tanta preocupação
Ok Luiz, obrigado pela resposta! Já encomendei a minha, irei sair de um Renegade Longitude diesel, que por sinal é um carro excelente, pois passei três bons anos com ele e não apresentou nada de defeito! E é porque as condições climáticas do NE são severas em termos de temperatura e às vezes estradas!
Pelo que li e analisei até o momento este seria o único ponto de desvantagem da Toro em relação à ele, as qualidades de fato irão compensar este detalhe!