x
Convex Datacenter
Página 41 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1363

Tópico: Toro

  • #481
    Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Olá. Temos em nossa fazenda a Toro Freedom 4x4 manual. Podemos falar que realmente ela apresenta o problema de arrancada. Precisamos acelerar bem para a rotação chegar aos 2.000 giros para ter a potência necessária para sair com o veículo carregado e em uma subida. Este problema só acontece em primeira marcha. Já tem uns 10 dias que estamos com ela e tirando este problema o veiculo é muito bom, muito econômico, o HDC é ótimo, também é muito confortável. Tivemos que pedir a trocar a lanterna traseira que entrou água, pedido feito na fábrica, estamos aguardando a concessionária ligar para a troca. Colocamos a capota marítima na concessionária e apresentou o defeito de entrar água, corrigido com o aperto da borracha e o uso de silicone. Vi que o defeito não é da vedação da capota e sim que a água entra na proteção lateral que faz o acabamento com o vidro traseiro, parece uma cantoneira, a água entra pelo encaixe e sai na caçamba.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

  • #482
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Podemos falar que realmente ela apresenta o problema de arrancada. Precisamos acelerar bem para a rotação chegar aos 2.000 giros para ter a potência necessária para sair com o veículo carregado e em uma subida.
    Estou vendo pela sua assinatura que você tem uma Hilux. Ela não apresenta esse mesmo problema ?

    Porque das pick-ups que eu já dirigi, a Ranger apresenta e a S10 também.

    Se carregar e botar pra subir, tem que socar a bota até o turbo encher.


  • #483
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sananduva Ver Post
    Se eu for comprar a Toro, quero uma Volcano. Se a Hilux, quero a SRV ou SRV Top.
    Não tenho muitas dificuldades com a Strada... Somente algumas vezes em estradas com mais barro...
    Quanto a reboques, não tenho necessidade... Uso a caçamba com um pouco carga vezes (1 vez por semana, mais ou menos)..
    A Volcano atenderá bem suas necessidades, a dificuldade vai ser escolher a cor, a branca e linda.

  • #484
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    de quem não tem ou não pode ter o veículo em questão...

    se eu cavasse 1 metro pra cada argumento infantil desse tipo que ja escutei, eu estava junto com vc comendo arroz de pauzinho! rsrs

    nao era de se esperar mesmo muita coisa.

    Abs

  • #485
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Estou vendo pela sua assinatura que você tem uma Hilux. Ela não apresenta esse mesmo problema ?

    Porque das pick-ups que eu já dirigi, a Ranger apresenta e a S10 também.

    Se carregar e botar pra subir, tem que socar a bota até o turbo encher.
    sim, a ranger e s10 apresenta esse detalhe mesmo, tem que socar o pé ate encher a turbina pra poder desenvovler, muito estranho, pelo fato delas dizer que tem turbina TGV, a hilux tambem é TGV mas ela nao precisa enxer a turbina pra desenvolver. acelerou ela sai de 1.000rpm pra 4.000rpm constantemente..

  • #486
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    sim, a ranger e s10 apresenta esse detalhe mesmo, tem que socar o pé ate encher a turbina pra poder desenvovler, muito estranho, pelo fato delas dizer que tem turbina TGV, a hilux tambem é TGV mas ela nao precisa enxer a turbina pra desenvolver. acelerou ela sai de 1.000rpm pra 4.000rpm constantemente..
    O tamanho das turbinas da S10, Ranger e Hilux, são iguais? Parece que a relação da primeira marcha da Toro é longa, o que ajuda no consumo. Tirando câmbio CVT sempre falta uma meia-marcha para alguma situação específica, a rampa da minha casa costuma queimar embreagem dos carros de tração dianteira caso eu necessite entrar de ré.

  • #487
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    se eu cavasse 1 metro pra cada argumento infantil desse tipo que ja escutei, eu estava junto com vc comendo arroz de pauzinho! rsrs

    nao era de se esperar mesmo muita coisa.

    Abs
    Essa pegou mal mesmo, compartilho da opinião do colega. O forum está aí para que possamos discutir sobre viaturas e compartilhar informações e experiências. Quando não se aceita críticas ou quando se está aqui só para expor o que se tem coisa boa não sai.

    Em tempo, também acho que a potência e torque da Toro estão bem de acordo com a proposta e porte do veículo, na versão AT o câmbio compensa essa "falta de força". Como disse o colega antes, a relação das marchas pode influenciar muito, quem sabe um acerto melhor resolva a questão. Creio que tendo em vista a finalidade da picape, feita para um uso mais leve os engenheiros devem ter optado por primar o consumo e o conforto com a picape vazia, sacrificando um pouco o desempenho dela carregada, como relatado pelo colega Cvppena.

    Os amigos me corrijam se eu estiver falando besteira, hehehe.

    Abraço!

  • #488
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    se eu cavasse 1 metro pra cada argumento infantil desse tipo que ja escutei, eu estava junto com vc comendo arroz de pauzinho! rsrs

    nao era de se esperar mesmo muita coisa.

    Abs
    Não é argumento... É OBSERVAÇÃO... A maioria das vezes que vejo alguém falar mal do desempenho de um veículo, trata-se de pessoas que nunca sequer sentaram no banco dianteiro direito do dito veículo... É sempre aquela historinha de um-amigo-do-parente-do-colega-do-cunhado...

    Nunca opino sobre desempenho de um veículo antes de andar pelo menos 10 km com ele. Seria infantil demais...

    Como diziam n'além mar, "quem desdenha, quer comprar"...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #489
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Não é argumento... É OBSERVAÇÃO... A maioria das vezes que vejo alguém falar mal do desempenho de um veículo, trata-se de pessoas que nunca sequer sentaram no banco dianteiro direito do dito veículo... É sempre aquela historinha de um-amigo-do-parente-do-colega-do-cunhado...

    Nunca opino sobre desempenho de um veículo antes de andar pelo menos 10 km com ele. Seria infantil demais...

    Como diziam n'além mar, "quem desdenha, quer comprar"...
    Essa observação não acrescenta em nada para o fórum, também sou do interior de São Paulo, onde as cidades tem um trânsito bem melhor, ruas largas e melhor sinalidas, também já morei na cidade de São Paulo onde exige uma condução um pouco mais agressiva, agora moro em Itaituba-PA, aqui requer uma boa arrancada as vezes quase não tem semáforo e placas aqui na cidade, quase não tem asfalto, tenho que me deslocar 400 km por uma estrada perigoso para fazer um teste drive na Toro em Santarém, gostei muito da picape porém ela foi lançada agora é não sei se o projeto dela foi desenvolvido as presas, estava lendo sobre o Nissan Kicks, a Nissan do Brasil teve que rebolar para trazer o carro a tempo da olimpíada, eu sei que algumas perguntas podem ser um pouco chatas mas tenho muitas dúvidas à respeito de carro diesel turbo, sou acostumado com moteres a gasolina aspirado, são dúvidas que pode parecer bobas para alguns membros do fórum, mas acredito que seja a dúvida de muitos que participam do fórum. A imprensa brasileira especializada deixa muito a desejar assim como o marketing das empresas.

  • #490
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Régis,

    de fato, especulei ao dizer que deveria entrar poeira...mas o fato é que perguntei ao vendedor no test drive e ele nem sabia que tinha a grade. No momento, com a capota marírtima instalada e a picape da exposição da ccs inclinada numa rampa, era impossível observar de perto. Também não tinha nada sobre isso na folheteria de venda. Junto com a matéria da capota chuvosa, observa-se que a informação pelas ccs é problemática: capota com problema que não se resolve e falta de info, que vc esclareceu!
    Nelson
    obrigado,

    Nelson, se tem uma coisa que me deixa indignado, é a falta de preparo dos "profissionais de venda" das concessionárias. Pra vc ter uma ideia, no dia que fui receber a Toro, ao invés de receber instruções sobre o veículo, acabei tendo que ensinar o vendedor
    (Eu já tinha um Renegade diesel que praticamente é o mesmo carro), pois ele não sabia quase nada do carro.
    Profundamente lamentável!!!


    Abç


  • #491
    Tenho uma Hilux como parâmetro. Fiz o TD na Volcano. Muito mais confortável e estável que a Hilux. Mimos tecnológicos. Mas realmente senti falta de uma arrancada mais vigorosa.

  • #492
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Tenho uma Hilux como parâmetro. Fiz o TD na Volcano. Muito mais confortável e estável que a Hilux. Mimos tecnológicos. Mas realmente senti falta de uma arrancada mais vigorosa.
    Será que essa falta de arrancadaca atrapalha a brincadeira?



    Ou a Toro vai para brejo!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade