x
Convex Datacenter
Página 39 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1363

Tópico: Toro

Citação Postado originalmente por Sandro_boy Ver Post
    Régis, excelentes os comentários. Qual Ranger você teve e o que me diz sobre o comparativo dela com a Toro? Pergunto pq estou propenso também a trocar, tenho uma XLT 3.2 AT, mas infelizmente não me adaptei com o câmbio. Como um colega falou por aqui, muito motor pra câmbio "esgualepado".
    Sandro, tive duas Limited 3.2, uma 12/13 e uma 14/14. Em relação à Ranger, a Toro oferece mais conforto (principalmente na terra devido a suspensão independente na traseira), estabilidade, muita economia de combustível e revisões somente a cada 20.000 kms. Além é claro de uma diferença absurda de preço, tendo em vista que a "nova" Limited vai chegar agora em maio, por estratosféricos R$ 180.000,00.

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Pô, o video é sinistro, chove dentro da caçamba!
    Aliás, vi a grade no piso da caçamba, é aquilo deve entrar uma poeira danada. bola fora total.

Nelson
    Na minha entra alguns pingos, como em qualquer picape, mas não chove. Concluo então que devo ter dado sorte, ou a picape do vídeo tem algum problema.
    Quanto à "grade" no piso, acho que vc imagina que simplesmente fariam um rasgo no assoalho e colocariam uma grelha, por onde escoaria a água, mas deixaria entrar, poeira, insetos e sabe se mais o que. Mas não seriam tão amadores assim...
    Só a água sai, a poeira não entra!!!

Saídas de água da grelha da caçamba.

Citação Postado originalmente por SurfBalneraSC Ver Post
    Ae pessoal. Adquiri uma Toro Volcano nessa tarde e já estou aqui tomando uma gelada em comemoração. Pesquisei muita antes de comprá-la. Estava pendendo para uma Amarock 2014 , mas a Toro me ganhou. Não tenho chácara e passo 90% do meu tempo na cidade. Vou utilizar o 4x4 principalmente em praias do sul de Santa Catarina. Nesse carro a Fiat acertou em cheio, mesclou a praticidade e o conforto de uma SUV com a robustez de uma camionete. Consegui um bom desconto na minha, pois foi um caso de desistência de compra... Pego ela já na semana que vem. Peguei a verde...achei que a cor verde contrastando com o cromado fica muito top e dá um ar de offroad. Um abraço a todos.
    Parabéns pela aquisição, desejo que fique tão satisfeito com a viatura, quanto estou com a minha. Não esqueça de compartilhar conosco as suas impressões, tanto positivas, quanto negativas.

Citação Postado originalmente por edusao Ver Post

Parece que a Toro manual tem tido problemas de deixar o motor morrer em rotações abaixo de 1500rpm e questão de acostumar com o motor, porém já foi relatado que iriam aumentar a potência do motor (não se se isso já ocorreu)...
    " Isso, aliado ao fato do motor ser fraco quando em giro bem baixo, entre marcha-lenta e 1.500 rpm, levou a nos primeiros quilômetros o motor morrer em algumas saídas. Mas não é nada que logo com que se acostume. Basta acelerar um pouco mais e dar uma leve patinagem da embreagem. Já a partir das 1.500 rpm o motor acorda de imediato e dele vem uma força de arrancar toco do mato."

Acima está a reprodução do texto onde o repórter faz esse comentário... No meu entendimento ficou bem claro, que o problema não estava no motor, mas sim naquela pecinha entre o banco e o volante.
    Quanto ao aumento da potencia do motor, o que existe até agora são apenas boatos e sinceramente não vejo nenhuma necessidade desse aumento, principalmente tendo em vista, que segundo o mesmo repórter que criticou a falta de potencia nas arrancadas, esse motor tem "uma força de arrancar toco do mato"!!!

Abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-20160430_143540.jpg  
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Lucas Costa;2367249]
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post

Diesel, com câmbio manual o motor acorda a partir de 1500, aqui a avaliação

FIAT TORO FREEDOM 2.0 16v DIESEL NO US
    VALEU............................................. .................................................. .................................................. ................

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3
    Aqui a reportagem do aumento de potência,

Fiat ajustará motor 2.0 diesel da Toro para resolver impotência - Vrum

Aumentar a potência para 200 CV, mesmo valor de S10 e Ranger

A Fiat não tem picape média, mas o Toro está competindo com as médias, que tem um mercado de apenas 5% no Brasil (na Argentina é 10%), a Fiat produz carros para roubar vendas de outros seguimentos, me Recordo do Tempra Turbo disputava com Omega

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2367281]
    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post

VALEU............................................. .................................................. .................................................. ................

Complemento a informação, 5% picapes médias e 8% picapes pequenas.
    Fonte:
    Avaliação: Veja como anda a picape Renault Duster Oroch 2.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 93

Aumentar a potência para 200 CV, mesmo valor de S1................................................ .................................................. ..................................

A Fiat não tem picape média, mas o Toro está competindo com as médias, que tem um mercado de apenas 5% no Brasil (na Argentina é 10%), a Fiat produz carros para roubar vendas de outros seguimentos, me Recordo do Tempra Turbo disputava com Omega
    E quem já comprou como fica?............................................. .................................................. ....

p.s. esse ajuste será nas automáticas também? A RN também vai receber esse aumento de potência? Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    E quem já comprou como fica?............................................. .................................................. ....

p.s. esse ajuste será nas automáticas também? A RN também vai receber esse aumento de potência? Abs
    Não encontrei nada foi o Estado de Minas que publicou essa informação. Ranger e S10 foram recentemente estilizadas e com novas ofertas de equipamentos. A Fiat acabou de lançar o Mobi, e o motor 3 cilindros só chega em 2017, e ela está renovando toda a linha. Espero que ela não se esqueça da Toro, a Doblo foi esquecida, o Bravo teve uma carreira curta. Já no caso das picapes a Fiorino e vendida até hoje, a Strada é líder, sendo vendida no México como RAM e a Toro também está seguindo esse caminho. Vi uma reportagem que o grupo FCA acredita no Brasil, por isso está com tantos lançamentos recentes, Renegade, Toro, Mobi, logo logo tem mais lançamentos
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    O mês de abril entre os comerciais leves parece revelar uma nova realidade do segmento. A Strada manteve a ponta diante da irmã Toro, que inicialmente parecia ameaçá-la. A picape leve da Fiat não só manteve a posição, como acelerou na liderança.

A Saveiro ficou em terceiro, enquanto a Hilux emplacou o quarto lugar. A S10, que nos próximos dias terá renovação, ficou em quinto e distante da Oroch. L200 e Amarok surgem em seguida. A Montana voltou ao fôlego de antes e superou a Fiorino, que ficou em décimo.

No segundo pelotão, surpreende as vendas da van Master, que superou a Ranger – recém-renovada – enquanto a rival Ducato despencou de posição, ficando em 15º. Em breve, o fechamento oficial de abril pela Fenabrave.

Confira abaixo os comerciais leves mais vendidos de abril de 2016:

1) Strada – 5.427 unidades
    2) Toro – 3.954
    3) Saveiro – 3.042
    4) Hilux – 2.744
    5) S10 – 1.871
    6) Oroch – 1.179
    7) L200 – 985
    8) Amarok – 968
    9) Montana – 904
    10) Fiorino – 893
    11) Master – 773
    12) Ranger – 703
    13) HR – 520
    14) Frontier – 301
    15) Ducato – 186
    16) Kangoo – 184
    17) Daily 3514 – 167
    18) K2500 – 117
    19) Boxer – 115
    20) Doblò – 100

Aumentar a potência para 200 CV, mesmo valor de S10 e Ranger...

Já tinha visto essa reportagem em março e comentei com um engenheiro da FCA, o qual me garantiu ser apenas um boato. Até torço que não seja apenas boato, porque apesar de estar satisfeito com o desempenho da minha picape, potencia extra sempre será algo bem vindo.

Abç

Se esse boato se confirmar, será através de um remapeamento do motor, uma espécie de "chipagem oficial", algo que pode ser tranquilamente estendido às unidades já vendidas.

​Abç

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

Já tinha visto essa reportagem em março e comentei com um engenheiro da FCA, o qual me garantiu ser apenas um boato. Até torço que não seja apenas boato, porque apesar de estar satisfeito com o desempenho da minha picape, potencia extra sempre será algo bem vindo.

Abç
    Boato ou não a imprensa está reclamando dessa falta de torque da versão diesel manual, no momento ela é a melhor opção do mercado é está vendendo muito, agora se a concorrência aumentar, a Hyundai logo terá a Santa Cruz com 190 CV e 41,7 kgfm de torque, possui tração integral.

Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    Sananduva/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Atualmente utilizo uma Fiat Strada Adventure CD e estou pensando em trocar por uma camionete maior.
    Tenho um uso moderado, urbano e rural.. Ando em torno de 1000 km/mês... Não carrego carga com frequência...
    Como desejo ter somente 1 veículo, gostaria de saber se devo optar por uma Hilux usada(2013) ou uma Toro nova, sendo que usarei o carro também para viagens em família....
    Obrigado

Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 5
    Nunca tive Toro, nem Hilux, mas no seu perfil, eu escolheria a Toro sem piscar...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem